Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#459126 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Parabens pelo topico brother!!
Mas, como user citou acima muitos se consagram Alfa por saber umas taticas, mais são poucos que podem bater no peito e dizer que são... Você citou varios adjetivos dos HOMENS mais apenas aqueles, que não sabem admitir que errou sao os homens com "h" minusculo e são estes os que não conseguiram mudar e continuaram sendo os brinquedinhos delas e se achando que é ALFA.
Abraços
Kalanascovic.[/font]
Sr. master

PUA EXPERT

#459130 , De fato o termo ''ALFA'' pra mim tem a mesma definição de HOMEM com H Maiúsculo, em vez de querer agi como um alfa que tel ser um Homem Primeiro?
Vlorenz como sempre seus artigos são bem claros e na maioria deles você tem a minha mesma linha de raciocínio concordo com seu artigo espero que a galera depois de ler passe a ser um Homem de Verdade! e não querer ser um tal de Alfa ;P
Abraços!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#459655 Concordo na questão que a maioria aqui não é alfa e até é um pouco engraçado isso que muitos só de se registrarem no puabase, já se auto-intitulam alfas e todo o resto dos homens de betas, alguns homens até com mais atitudes que ele maaas ele intitula ele de beta só pra se auto-enganar.

A verdade é o que faz um homem um Homem de verdade ou um Alfa, são as atitudes e não conhecer ou deixar de conhecer o pua.

Cada um tem uma visão semelhante mas diferente de Homem com H maiusculo ou Alfa por que são figuras abstratas e individuais, mas concordo com a visão que você citou (tirando um pouco do poder aquisitivo, mesmo isso influenciando bem a imagem do homem).

Abraço Vlorenz! :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#460904 Como dizia na 77 Leis do De Angelo:

Mude o seu modelo de referência pra dentro de
você.

O foco é o nosso bem estar, nossa evolução, e deve sempre ser esse!

Afinal, somos donos de matilhas? acho que não... :louco
Rumo a uma evolução infinita, a ser um HOMEM de verdade. Valeu por ter me concebido a direção certa desde o começo Vlorenz!!
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#507990 Boa Observação, entramos para a comunidade da sedução para nos tornarmos homens de verdade, e na maioria das vezes não nos tornamos, temos q começar a agir do modo certo virarmos "Homens com H maiusculo".
AntiHero

Aprendiz

GGan escreveu:
[font=Comic Sans MS]HAHA, como eu disse, 99% dos membros do fórum não são alfas.[/font]
[font=Comic Sans MS]
Um outro comentou que ainda estou sendo otimista, pois alfas aqui no fórum não chegam nem a 200!
Belo Artigo Vlorenz!
Achei que fosse um relato quando vi nos 5 mais corridos, mas valeu a pena dar uma checada!
Abraços, Cafa-mestre!! :ajoelhar
[/font]

Falou o que eu ia falar...

Tem gente que acha que inscrição no puabase da título de alpha. Automaticamente tornando o resto do mundo em beta.

99% aqui não chegam nem perto de ser alpha. E não estar aqui não significa ser beta.

Quanto a "Homem com H" ou Alpha.. acho que não faz a mínima diferença, tu só ta mudando a nomenclatura.

Alpha também parte-se do princípio que saiba como tratar uma mulher e tudo mais que você citou ai que só "Homem com H" teria. A diferença está em quem finge ser alpha e quem realmente é alpha.

Fora o fato que eu já perdi a conta do que vi de garotinho com estilo afeminado com mulheres fenomenais. Bem longe de "Homem com H"