- 12 Jan 2012, 22:32
Pra mim é tudo a mesma coisa. Pq o alfa tem as características masculinas de liderança. E o homen, não necessariamente é um alfa.
- 30 Jan 2012, 17:46
Mtu bom kra...!! Ótimas divergências no seu ponto de vista !!
- 30 Jul 2012, 02:10
kkkk Nunca ouvi falar de "homem de mentira", logo qualquer um é "homem de verdade". Viu só como não da pra levar as coisas ao pé da letra? Isso de alfa vai do entendimento de cada um. Pra mim alfa n precisa ser necessáriamente carismático, alfa é aquele q sabe o q quer e não tem medo de arriscar, aquele q tem maturidade o suficiente pra entender as pessoas e lidar com os relacionamentos de sua vida e de certa forma, aquele q consegue liderar. Um alfa possui status social não porque ele quer, mas pelo fato das pessoas adimirarem sua forma de pensar e seu poder de decisão. Concordo q pela sua visão "alfa" e "homem de verdade" são coisas distintas. Vc n precisa ser um alfa pra ficar com uma garota. Não sei pke a revolta em ser "alfa", colocando isso como algo ruim ou pior do q ser "homem de verdade", pra mim um alfa esta naquele posto pke ele é um "homem de verdade".
“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!” - realmente as pessoas n sabem usar o termo e pensam q qualquer coisa é ser alfa. Não se chega "alfa", se chega com "atitude". Não concordo mto com o jeito q usam a palavra "alfa" e "beta", querendo taxar tudo como um ou outro. Msm assim, vendo pelo ponto de vista da maioria, falar q chegou todo alfa não é uma atitude alfa. N se chega alfa, é alfa. Um "alfa" não precisa falar pro mundo q ele é alfa, as pessoas simplesmente sabem, pra mim falar q é alfa é buscar aprovação, se exibir ou tentar aumentar seus resultados.
OPINIÃO POLÊMICA:
Usar a palavra "alfa" pra qlqr coisa é algo rídiculo, "homem com H Maiúsculo também". Não se julguem dessa forma, na maior parte das vezes o seu auto julgamento é errôneo (ou é demais ou de menos). Essa briga de ser "alfa" ou não é algo infantil, parece crianças brigando pra saber qm é o Ranger vermelho.
“Eu cheguei nela todo alfa e consegui beijar ela!” - realmente as pessoas n sabem usar o termo e pensam q qualquer coisa é ser alfa. Não se chega "alfa", se chega com "atitude". Não concordo mto com o jeito q usam a palavra "alfa" e "beta", querendo taxar tudo como um ou outro. Msm assim, vendo pelo ponto de vista da maioria, falar q chegou todo alfa não é uma atitude alfa. N se chega alfa, é alfa. Um "alfa" não precisa falar pro mundo q ele é alfa, as pessoas simplesmente sabem, pra mim falar q é alfa é buscar aprovação, se exibir ou tentar aumentar seus resultados.
OPINIÃO POLÊMICA:
Usar a palavra "alfa" pra qlqr coisa é algo rídiculo, "homem com H Maiúsculo também". Não se julguem dessa forma, na maior parte das vezes o seu auto julgamento é errôneo (ou é demais ou de menos). Essa briga de ser "alfa" ou não é algo infantil, parece crianças brigando pra saber qm é o Ranger vermelho.
- 11 Out 2012, 01:36
Já fui muito assim no passado, fazia "teatrinho" para buscar a aprovação das pessoas.Só com o tempo eh que fui ver que tava fazendo papel de otário pois não fazia quase nada do que eu realmente queria.
A regra eh faça o que seus instintos mandarem.
A regra eh faça o que seus instintos mandarem.
- 11 Out 2012, 02:04
Eu não sou alfa me falta o status kkkkkk.