Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mr Samu

Aprendiz

#459005 "O jeito é arrumar um emprego e também vai na arte do improviso.
Assim como você tem várias outras pessoas que passam por essa situação !
Eu também sofro com isso pois ser rico facilita muito a sua vida, mas dinheiro não é tudo...
Você pode sim !!! Fazer economia, trabalhar duro e lutar por uma vida melhor"
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459006 Meu amigo quem é menor de idade pode fazer um estagio e ganhar dinheiro e ainda continuar estudando para ter uma faculdade mais tarde. E roupa de marca? Caralho eu odeio roupa de marca e quando eu tiver dinheiro eu nunca vou comprar isso, eu odeio bermuda da quiksilver, bilabong, hb e essas marcas ai conhecidas. Faço meu estilo com roupas de outras lojas mais baratas e ainda sim consigo o que eu busco, não se precisa gastar um monte de grana com roupa, é só escolher roupas que fiquem bem em seu corpo o resto é só barulho.

A maioria aqui tem entre 16 e 20 anos, e morar com os pais é normal. Tudo é uma evolução meu caro, alguém que tem 16 anos num vai querer ficar sargeando em boates né, vai ter que se virar num shopping center e uma festinha de vez enquando pra quando for mais velho mudar isso e começar a frequentar as boates da vida. Tudo é uma fase. Não se deve se preocupar com isso, teu status social aumentará conforme você vai ficando mais velho.

Eu por exemplo a dois anos atrás não tinha carro, agora já estou indo pegar o meu, cada coisa tem a sua hora.
Herbreus

Veterano - nível 9

#459014 E sempre bom vc ter alguns amigos que morem sozinhos isso ajuda bastante.

tem gente que faz no carro ,no mato lugar reservado e o q não falta.kkkkkkkk
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#459034 Todos aqueles que disseram que dá para se virar com pouca grana APOIADOS!

É o que eu estou fazendo, investindo na troca de estilo, mas nada está saindo caro assim... experimenta a C&A, Riachuelo, Leader... Tem bastante coisa legal lá, e é até barato!
Daniel no jogo

Veterano - nível 4

Daniel no jogo escreveu:
Herbreus escreveu:Cara status social não e tudo.

Uma pessoa "pobre" pode ter uma roupa legal não acha?

E mesmo se não tivesse ele tem o conhecimento q e mais importante do que qualquer coisa aqui.

Então eu acho que isso não interfere tanto assim.

T+

claro que não
se olhar os preços dasroupas
vai perceber que nem sempre há $$ suficiente para comprar
e outra
ingressos em boates e clubs
são cerca de 20~50
isso sem contar transporte

ainda estou procurando onde falei de roupa de marca

as choppadas que estão no meu facebook por exemplo
as entradas são de 20,25 reais
um colete por exemplo
não sai por menos de 59.99
um colar
pode sair por 5
mas na semana seguinte arrebentará
isso
uma vez na semana
cerca de 30 reais
agora multiplique isso por 4
são 120
e dessa forma vc sai 1 vez por semana e fica 6 sem programa
Sr. master

PUA EXPERT

#459139 , Cara em minha opinião ser pobre ou não ter muito dinheiro não faz diferença, eu não sou rico nem sou de classe média nem sou pobre vamos dizer assim, mais vivo de boa estudo em escola pública, uso roupas que eu mesmo mando fazer ao meu gosto e gustam bem menos que roupas de marcas, estou nas melhores baladas pegando as melhores HBs, o segredo e saber usa o seu dinheiro.
Abraços!
Herbreus

Veterano - nível 9

Sr. master escreveu:, Cara em minha opinião ser pobre ou não ter muito dinheiro não faz diferença, eu não sou rico nem sou de classe média nem sou pobre vamos dizer assim, mais vivo de boa estudo em escola pública, uso roupas que eu mesmo mando fazer ao meu gosto e gustam bem menos que roupas de marcas, estou nas melhores baladas pegando as melhores HBs, o segredo e saber usa o seu dinheiro.
Abraços!

Falou tudo.
Vinci

Aprendiz

Chris Rocks escreveu:Ignorem os bens materiais. Como ter um FC legal com uma HB sem gastar muito? Algum lugar maneiro e reservado?

Acho que nesse caso o que conta é você tentar aproveitar ao máximo as oportunidades.

• Mãe e pai vão fazer uma viagem rápida para visitar aquela tia que mora na cidade vizinha: tenta arranja uma desculpa pra ficar em casa
  • Ter amizades com pessoas que moram sozinhas (se voce já é universitario isso é bem fácil)
  • Parentes também podem ajudar, aquele primo mais velho, ou um tio mais próximo. Tenho tios que me ajudariam de boa arranjando "um lugarzinho reservado" de graça. Seus parentes mais velhos já passaram por isso e com certeza tem ou conhecem alguem que tem um lugar pra voce usar como "abatedouro", mas tudo depende da intimidade que voce tem com eles para abordar esse tipo de assunto.
Se não tem dinheiro tem que ter jogo de cintura e criatividade. Só quem ganha com isso é você.
GGan

Aprendiz

#459170 Cara, em termo de roupas, a melhor opção é procurar o quê é bonito e barato. Há marcas que não são famosas que fazem roupas legais!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#459189 Cara tudo que foi dito aqui tem seu lado de razão..Mas veja bem,todas as suas limitações é você que cria,,,falta de dinheiro não é impecilhio pra evoluir no pua...E a verdade é que não fomos ensinados a utilizar o nosso dinheiro de forma correta,,sem fazer-mos um monte de dividas,,até o governo tem interesse que você gaste desenfreadamente,porque tudo que você compra nesse pais tem impostos,e como já sabemos são impostos altissimos!!!Mas eu concordo com você que o dinheiro é algo que faz diferença,até porque uma das qualidades que as mulheres veem no homem,é a capacidade de sobrevivencia...e o dinheiro,um bom trabalho vai lhe dar condições de ser mais independente,ter sua propria casa,nem que seja alugada.Existe feiras livres,shopings,onibus,metros,todos esses lugares podem ser encontradas hbs pra serem sargeadas,mas numa sexta ou sabado a noite,rolando aquele festa e você em casa,ou num shopping,,sem dinheiro até mesmo pra fazer um lanche...Mas também não adianta nada ir em boates,shows e não ter a atitude certa...O dinheiro ti da segurança,porque se você conseguir levar a hb pra um fc você sabe que pode pelo menos ir num motel...Enfim tudo gera gastos,academia,sair a noite,meio de transaporte para o evento,comer,bebidas,fc...O mystery já falou sobre isso no MM,o homem tem que ter condições financeiras boas,mas isso não se tornar uma pedra no caminho do pua..Tem que focar em criar afinidade,empatia com as pessoas,é isso que faz a diferença.....E sobre roupas,não vou dizer nada,porque tem uns 2 ou 3 meses que uso a mesma calça pra sair,e o mesmo sapato,,,e acho que ninguem percebeu ainda e se perceberam não comentaram...As pessoas estão preoculpadas com elas 1000 vezes mais do que com VOCÊ.....Sobre roupas de marca fazem diferença sim,mesmo que você tenha comprado no cartão em 10 x...passa a ideia que você tem poder de compra..Mas da pra se vestir bem sem marcas....Eu gostaria de poder usar roupas de marca,,causam uma presença bem mais forte.....Mas tudo isso é uma tinta social...Porém não tem como fugir dela,ou você se habilita e busca melhorar de vida,,ou vai ficar pra tras.....Sucesso!!