Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#460531 Quero agradecer A TODOS que comentaram aqui. Vocês todos me ajudaram bastante. No segundo dia meu aqui no fórum já tive um retorno de conteúdo que não esperava ter tão cedo.

Sobre as roupas de marca que a galera comentou, concordo com todos, fazer seu estilo é o que há.
Ontem saí com uma HB, fomos comer uma pizza, andar e foi sossegado, peguei ela, nos divertimos.

Muito obrigado mesmo.
Quem quiser dar continuidade ao tópico fica a vontade aí. Quanto mais idéias, melhor.
Christmasnow

PUA Avançado

#555297 Arrume um emprego!

Ai geralmente quando você ganha um certa "FAMA", você conhece promoters, e outras influencias no seu circulo social e com isso acaba entrando de graça em baladas, convidado pra festas e churrascos. Isso tudo você vai ganhar dando seu passo inicial, com isso terá grana pra academia, roupas legais( não precisar ser de marca pra ter estilo) e cria um circulo social interessante.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555305 Amigos,

Eu sou universitário e estagiário (ganho menos de R$ 700 por mês e eu ainda tenho que pagar a passagem), moro com meus pais e tenho o cartão C&A e mais um de crédito, to fazendo auto-escola e Muay-Thai.

Assim como eu vocês são brasileiros e sabem que é possível viver com um salário mínimo, mas não se acomode e vá evoluir o campo riqueza em suas vidas.

Abraço
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#555307 Realmente a falta de dinheiro as vezes é um problema, masn tente leva-la a lugares originais mas nem tão caros, Boliche, uma atração turistica desconhecida para ela, etc. Quem faz o entretenimento é você.
Loghan

Veterano - nível 6

#555309 Legal uma pergunta assim, eu também sou pobre, e isso não influencia em nada.

Tem muitas coisas pra se fazer, e custam pouco, cinema, sorveteria, parque (de graça). Você vai perceber que pouco importa o lugar que vcs vão. Se vc criar conforto, ela vai querer estar ao seu lado.

Nesse fim de semana levei uma HB pra tomar um sorvete, até aproveitei pra pedir ela em namoro. Quer dizer, vc que faz o momento especial, não o lugar propriamente dito.

Valeu! Abraço!
Bloody !

Aprendiz

#555311 Mais pessoas achando problemas que não existem..
Quanto custa para você ir para a aula e procurar um estagio?
Quanto custa para você jogar com as meninas do seu colégio?
Quanto custa para você baixar os livros de sedução e estudar?
Quanto custa para você se cuidar, higiene, andar sempre limpo?

Abraço!