Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458961 Eu ando lendo PUA há muito tempo(não, não leio direto mas já faz um tempo que conheço).
O que pude perceber foi. Eles te falam pra criar uma experiência única com uma garota, para ter um estilo descolado e te dizem como sua casa, roupa e companheiros mostram o seu real valor.
O problema é, a realidade da maioria dos PUA's acredito eu, não é a que vemos. Maioria deve ser classe média assim como eu, estudante e mora com os pais.
Eu nunca tive problema em pegar mulher, agradeço por isso, já que sempre fui pobre e nunca andei de roupa de marca, pra ser sincero eu nem gosto de andar com marca, pra mim a pessoa se faz mais pelo que ela pode te proporcionar do que pelo que ela pode te mostrar.

A questão é. Se vocês assim como eu são "pobres", gostaria de saber o que fazem pra se virar, dar um jeito de sair, tentar sempre estar por dentro das novidades e conseguir fazer programas divertidos com as garotas.
Herbreus

Veterano - nível 9

#458965 Cara status social não e tudo.

Uma pessoa "pobre" pode ter uma roupa legal não acha?

E mesmo se não tivesse ele tem o conhecimento q e mais importante do que qualquer coisa aqui.

Então eu acho que isso não interfere tanto assim.

T+
Daniel no jogo

Veterano - nível 4

Herbreus escreveu:Cara status social não e tudo.

E mesmo se não tivesse ele tem o conhecimento q e mais importante do que qualquer coisa aqui.

T+

claro que não
se olhar os preços dasroupas
vai perceber que nem sempre há $$ suficiente para comprar
e outra
ingressos em boates e clubs
são cerca de 20~50
isso sem contar transporte
Vinci

Aprendiz

O que pude perceber foi. Eles te falam pra criar uma experiência única com uma garota, para ter um estilo descolado e te dizem como sua casa, roupa e companheiros mostram o seu real valor.

Pelo menos até onde eu li, isso é um incremento na sua demonstração de valor. Não quer dizer que só quem tem roupa de marca tem valor, mas quem tem, acaba com esse valor incrementado.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458985 Não quis dizer que homens ricos são homens de valor.
O que quis dizer foi.
Hoje em dia viver está caro e nenhuma mulher quer andar com um cara que anda de ônibus.
Convenhamos, se você pega uma HB 9, 10 e ela provavelmente tem dinheiro, qualquer programa que você fizer "tirando os com valor sentimental", serão apenas normais.

Foi como Daniel falou. Boate está entre 20 e 50 (uma boate mediana).
Levando-se em conta que você não ganha muito por enquanto, óbvio(estou falando de PUA's com menos de 25 anos que não tem a vida feita ainda), fica difícil sair toda semana.
Resumindo. Roupas + Saídas + Vida social = Custo razoável.

Eu particularmente tenho algumas meninas que topam sair a hora que eu chamar, o que me limita é a grana.
Um motel hoje em dia custa mais ou menos R$ 100, soma com programa antes do motel algo como cinema, jantar e mais o veículo pra ir e voltar.
Confesso que estou morrendo de vontade de levar algumas garotas no motel mas não posso por questões financeiras. Em casa tem pai e mãe, não dá também.

Isso cria um certo "desânimo" por você ter as ferramentas, saber usar mas não ter como arcar com os custos.
Herbreus

Veterano - nível 9

Daniel no jogo escreveu:
Herbreus escreveu:Cara status social não e tudo.

T+

claro que não
se olhar os preços dasroupas
vai perceber que nem sempre há $$ suficiente para comprar
e outra
ingressos em boates e clubs
são cerca de 20~50
isso sem contar transporte

vc acha q uma roupa legal tem que ser de marca ???

tem outros lugares para ir por exemplo o shopping e de graça

transporte tem ônibus ou metro (não sei onde vc mora) mas se um cara quiser ele consegue pois

ele pode ir comprando roupas aos poucos juntar um dinheiro ali outro aqui

pois se uma pessoa participa desse fórum no min tem acesso a internet ou seja

ele não e miserável então pode muito bem juntar uma grana

e isso o que eu acho

desculpem e só minha opinião sobre o assunto.
Action

Veterano - nível 6

#458998 Cara,as vezes é mais o lugar,a loja,varias variaveis!

EU,por exemplo,meus 4 melhores conjuntos de roupas custaram TODOS menos de 250,00(para 8 peças de roupas é pouquissimo).
Meu melhor tenis eu comprei por 50,00.O tênis é igual aquele da OSKLEN,só que é imitação,mas é bom d+!

E eu sou um PUA "pobre".

Dá pra se virar sim!
Issamu

Aprendiz

#459001 mano eu não ligo sou assim tbm
cara não sei ajuda as pessoas nas ruas em casa nas lojas qem sabe aprender um pouco mais de pnl e conseguir um emprego qem sabe suas habilidades puas não te ajudem a arrumar um emprego ate pq pickup não é só pegar mulher é construir uma vida então fica a dica mais alem disso seja hulmilde sempre com emprego sem emprego e mais uma dica seria se tornar bom jogador no pick up e arrumar uma galera de amigos com homems e mulheres seja o lider dos homems e amigo das mulheres e alem de sair com eles se vocÊ for extrovertido e engraçado tipo você pode ter a metade do dinheiro e eles pagarem como se fosse pra sua afeição entendeu ? seja popular e bom jogo -rsrs