Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Godoi escreveu:eu sou muito sem grana, nao tenho carro e moro com os pais
pra conseguir FC é dificil, mas lugar pra sair eu sempre to arranjando uma festinha barata ou quando vo pra bar nem peço nada pra beber kkk

Minha vida é bem parecida com a desse cara aqui,,,eu ganhava um salario razoavel quase 1100 rs...mas tinha um descontrole financeiro,,ai comprei uma moto,gastava mais ainda...E esse fato de gastar muito tem haver com um problema com nossa mente,segundo uma apostila de hipnose que tenho aqui,,agente pensa.;eu não tenho habilidade com dinheiro,então nossa mente aceita isso e sempre vamos ter algo como,um bolso furado..E então me acidentei,e foi ai que minha vida financeira piorou,comecei a receber pelo inss,uns 400 reais a menos do que ganhava...Só dividas,mas mesmo assim preciso sobreviver e fiz mais dividas com cartão etc...E aproveito as festas baratas pra sair a noite....Isso não nos impede de conhecer uma mulher em locais puplicos,mas o day 2,3,4 fica complicado....É sargear pra melhorar o jogo,sem pc....Mas a boa noticia é que pobreza é circunstancial,hoje você não tem nada,mas amanha pode ganhar na mega sena,,ou estudar e conseguir um emprego que você sempre sonhou,ou abrir um negocio proprio tipo...boca de fumo...hahahahahahahahaa..sacanagem.....abrir boca de fumo é crime!!!A questão é...dinheiro..hoje você não tem..mas amanhã pode ter.....E irrelevante!!!
Haroon14

Veterano - nível 9

#459499 Cara, nem sempre a roupa tem que ser cara pra ser bacana. Você pode montar um "look" bacana com uns R$200 ou pode monta-lo pouco a pouco, podendo ser até mais caro, como por exemplo eu, que uso geralmente uma calça jeans meio cinza escura de uns R$50~70, uma camiseta mais barata e lisa e uma camisa de R$100~150 por cima, ou seja, nem sempre precisa ser caro pra ficar bacana. (Pelo menos eu curto o meu estilo de roupa e tal. )
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Chris Rocks escreveu:Eu ando lendo PUA há muito tempo(não, não leio direto mas já faz um tempo que conheço).
O que pude perceber foi. Eles te falam pra criar uma experiência única com uma garota, para ter um estilo descolado e te dizem como sua casa, roupa e companheiros mostram o seu real valor.
O problema é, a realidade da maioria dos PUA's acredito eu, não é a que vemos. Maioria deve ser classe média assim como eu, estudante e mora com os pais.
Eu nunca tive problema em pegar mulher, agradeço por isso, já que sempre fui pobre e nunca andei de roupa de marca, pra ser sincero eu nem gosto de andar com marca, pra mim a pessoa se faz mais pelo que ela pode te proporcionar do que pelo que ela pode te mostrar.

A questão é. Se vocês assim como eu são "pobres", gostaria de saber o que fazem pra se virar, dar um jeito de sair, tentar sempre estar por dentro das novidades e conseguir fazer programas divertidos com as garotas.

A falta de dinheiro e a idade acabam limitando as opções, mas é assim a vida, tem que se virar com o que tem disponível. Se nunca teve problema em pegar mulher, ótimo, só prova que roupa de marca não é essencial.

Como já to meio velho tenho grana o suficiente para gastar com casa própria, balada, bebida cara, viagem, roupas de marca, etc. mas quando era menor de idade tinha pouca coisa. Só tinha roupa mais legal quando algum parente dava de presente de aniversário. Eu morava em bairro pobre e mesmo assim era considerado "rico" pelos meus colegas de escola porque eles tinham menos ainda, e alguns até moravam na favela. A vida passa por várias fases... O que fiz foi estudar e conseguir um emprego. Depois comecei a juntar dinheiro e fiz uns investimentos... Agora to mais ou menos tranquilo, até consigo me manter no mesmo padrão de vida por muito tempo se eu perder o emprego.
Sagat

PUA EXPERT

#459578 Cara, eu geralmente saio em grupo, facilita bastante e você saindo em grupo, não precisa muita coisa para mostrar valor, pois ao te verem rodiado de pessoas, que querem estar com você, já é um grande DVS. Eu sou classe média, mas não tenho dinheiro, pois o dinheiro é dos meus pais, bem... é assim que eu me viro.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#459587 Cara o lugar certo sao pusadas, eu levo a maioria das hbs pra lá, são baratas, cerca de 20~50 5horas, e elas tem cama de casal, frigobar, ar condicionado e tv a cabo, kkkk' o melhor ludar depois da sua casa sem duvida...
Ps: Tbm moro com os pais. aii que fode tudo, aee resolvo na pousada... PS²: Tem pousada que nem liga pra se vc é de menor ou não, entra de boa.
John Memory

Aprendiz

#459596 não acho que roupa de marca seja um problema, eu mesmo não uso por que não gosto das roupas de marca, não por ter marca e sim por faltar estilo para elas, vc pode contruir um estilo todo seu com pouco dinheiro, basta ter bom gosto, e mais, tem muitos que andam com roupas de marca mais não tem uma boa linguagem corporal ou auto confiança, claro que estar bem vestido conta mais sera que para estar bem vestido vc precisa gastar horrores?

acho que não, a mara só serve para aumentar a auto confiança e para passar imagem de poder.
Alphino

PUA Avançado

#460062 Mano até uma roupa rasgada pode ser uma roupa legal.
estilo não é pra quem tem dinheiro e sim pra quem é criativo.
sou pobre mais gosto de me vestir bem.
eu ando de skate e ja peguei hb em um dia que estava com uma calssa com um rasgo enorme no joelho, então não importa oque vc usa e sim como usa. :ae
Issamu

Aprendiz

#460338 qer mesmo saber? qer ser alpha e fazer ela sentir emoção e adrenalina, casa abandonadas,matos e muros liga o foda-se.