- 26 Nov 2011, 12:21
Fala puazeiros,
Hoje venho falar sobre como as crenças limitantes dificultam o processo de identificação do IDI (Indicador de Interesse).
Então meus amigos, agora que você sabe todos os IDI e IDDs fica mais fácil de continuar neste artigo.
Um problema que aflinge a maioria dos puas é a insegurança, eu diria crença limitantes que impedem você de interpretar esses indicadores, mas o que está errado? Ela ou você?
Eu diria que nenhum dos dois, se você estiver jogando ela estará apenas respondendo ao seu jogo, mas como você talvez tenha um conceito errado de como é esse indicador, fique inseguro.
Vamos lá PUA, eu sei que você sabe o que significa inconsciente! Pois é! É sem querer mesmo...
Se ela fez um movimento inconsciente como por exemplo inclinar o corpo, como você pode estar enganado? É IDI!
Hoje venho falar sobre como as crenças limitantes dificultam o processo de identificação do IDI (Indicador de Interesse).
Então meus amigos, agora que você sabe todos os IDI e IDDs fica mais fácil de continuar neste artigo.
Um problema que aflinge a maioria dos puas é a insegurança, eu diria crença limitantes que impedem você de interpretar esses indicadores, mas o que está errado? Ela ou você?
Eu diria que nenhum dos dois, se você estiver jogando ela estará apenas respondendo ao seu jogo, mas como você talvez tenha um conceito errado de como é esse indicador, fique inseguro.
Indicadores Inconscientes
Vamos lá PUA, eu sei que você sabe o que significa inconsciente! Pois é! É sem querer mesmo...
Se ela fez um movimento inconsciente como por exemplo inclinar o corpo, como você pode estar enganado? É IDI!
Ei ei ei!!! Se ela me mandou IDI então eu vou closar ela?
Óbvio que não meu amigo... Essa história do Mystery de receber 3 IDI's e tentar o close é muito relativo.
Indicadores Conscientes
"Ela me elogiou, foi IDI?"
"Ela começou a esquentar o papo."
Preciso falar alguma coisa? Se ela sabe o que ela está fazendo, É IDI!
IDI - Indicador de Interesse: Ela está Interessada em que então?
Agora chegamos no ponto que você vai ter que interpretar. Ela pode estar interessada em te beijar loucamente, ela pode estar interessada em ficar conversando com você a noite toda, ela pode estar interessada em te apresentar para uma amiga, então entenda, NEM SEMPRE ELA ESTARÁ INTERESSADA EM VOCÊ!
Resumindo
Tudo que achamos que é IDI, realmente é, mas não significa que você vai closar ela, não significa que ela vai te closar e nem significa o contrário, significa o que tem que significar: Ela está interessada em alguma coisa sua.
Então pare de ficar se perguntando "É IDI?" "E se não for... Ela vai me falar não." É um IDIzão! Eu te garanto que você tem mais chances de receber um SIM quando recebe mais IDIs, e tá aí ainda? Esperando que ela te close? Lamentável...
[h2]Abraços e FEEDEM![/h2]