Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#459044 Fala ai galera, a questão é a seguinte. Senti ontem que não dava para confiar na minha namorada e terminei o namoro. Eu liguei para ela e perguntei onde ela tava ela não quis responder ficou falando "pra que você quer saber?" um monte de vezes, só me veio a mente que ela estava num lugar que eu não aprovaria, não me respondeu por 5 vezes, e ainda falou que estava com uma amiga dela que eu não gosto por ser muito piranha, eu falei ok.

Depois de um tempo liguei de novo e falei que não dava para confiar nela assim e decidi que era melhor a gente terminar, mas falei com o pensamento de que ela ia pedir para continuar comigo, ela simplesmente falou "é isso mesmo que você quer?", então desliguei o telefone, mudei o status no facebook e terminei.

Já aconteceu outras vezes de eu ameaçar terminar e sempre voltar atrás, talvez seja esse o motivo de ela não ter ligado. Mas o que ela não percebeu é que desta vez eu estava falando sério, dormi a noite muito mal, nem tanto pelo fato de terminar o namoro e sim por ela não ter demonstrado se importar.

E dê uns tempos para cá ela estava saindo com as amigas direto e me colocando como segunda opção, tanto que eu fiz o mesmo e comecei a sair, só que eu acabei por me importar com isso mais que ela. De qualquer forma agora estou determinado a deixar para lá.

Pretendo não ter mais nenhum contato com ela, e eu sei meus amigos que ela virá arrependida daqui a uma semana sem mim ou mais. A minha dúvida é o que fazer para não se render as emoções na hora e não aceitar a volta do namoro, porque eu sei que na hora H as emoções podem fuder com tudo.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#459046 terminar por telefone? :s pesado
você terminou querendo que ela se importasse, ela não se importou e vc saiu perdendo... errado denovo

tem um ótimo artigo aqui no fórum sobre término de relacionamento, dá uma pesquisada, vai te ajudar...
Lacoste

PUA EXPERT

#459050 [protegido]Nossa cara tu se importou de mais com ela do que ela mas do que você,acho que você foi muito grudento ,você se deu por completo e ficou sentido e foi lá e mudou seus status no Facebook, e sobre a amiga dela ''PIRI GUETE'' uma coisa eu sei,quando uma mulher esta namorando e tem amigas solteiras e chamam ela para sair ,desculpa eu te dizer isso,mas acho que elas falaram um monte de coisas para sua namorada chifra você ,falando mal de você e tal's,mas se ela gostar realmente de ti,pode ter certeza que ela não fez isso !
[/protegido]
Olha esse artigo
como-agir-no-namoro-ou-sair-marinho-1-t31117.html

Abraços
G.Vini

Veterano - nível 9

#459055 Se você realmente gosta dela, nada vai poder te ajudar, só o afastamento total e o tempo.
Na minha opinião você agiu certo, por que se ela sai sem te dar satisfação, não fala onde esta e não te da a mínima. Se você não fizer nada a tendência é só piorar.

abraços.
Vlorenz

Aprendiz

#459072 Cara, na moral... tu não perdeu nada. O que adianta ter ao lado uma mulher que sai com "vadias" e se recusa a dizer onde está? Que tremenda falta de respeito. Fica tranquilo e conheça outras mulheres.

Não agiu 100% mas foi decidido. Mas agora é bola pra frente.

Suma da vida dela. Se ela voltar é pq te valoriza, se nao, é pq voce nunca teve ela.

Se liga, seja mais voce, procure qualidade para a sua vida e nao preocupações.

se cuida. Abraço cafa!
Sr. master

PUA EXPERT

#459085 , Cara de inicio quero dizer que você foi meio precipitado em termina pelo telefone, podia ter esperado ate o dia seguinte e terminado pessoalmente. você tem que impor limites pra sua namorada, ela tem que saber se caso ela de traia que vai perder e ela e não você. pense nisso, nesse caso acho melhor esquecer essa menina e sair pra conhecer gente nova.
Eros estilod'play

Aprendiz

#465248 O VELHO NA MORAL.SE VALORIZA MAIS MANO.GRAÇAS AO MEU BOM DEUS QUE VOCÊ TOMOU CORAGEM.ASSUME O ALFA QUE ESTA DENTRO DE VOCÊ.O VÉI DESCULPA TAMANHA SINCERIDADE,NAO LEVE A MAL MAIS SE É EU ATÉ ESSAS AMIGAS PIRI GUETES DELA EU JÁ TINHA COMIDO.DESCULPA CARA, MAIS DESPERTA. ESSA MULHER NÃO MERECE O VENCEDOR QUE VOCÊ É.O PLANETA TERRA TEM BILHÕES DE SERES HUMANOS E DIGO MAIS; PARA CADA 1 HOMEM HÁ 4 MULHERES. SAÍA Á CAÇA E DESPERTE ESSE MACHO ALFA QUE ESTA DENTRO DE VOCÊ ROSNANDO COMO UM LEÃO.DAVID X DISSE: SE UMA MULHER NÃO ME ACEITA COMO EU SOU, ENTÃO ELA NÃO MERECE A MARAVILHOSA SENSAÇÃO DA MINHA COMPANHIA. '' VOCÊ ESTA NO MEU RESTAURANTE E VAI COMER DO MEU CARDÁPIO, EU NÃO MUDO MEU CARDÁPIO, SE ELAS QUISEREM TEM QUE SER ASSIM'' (David x). ISTO É DVS. HOMEM DE VERDADE E DE VALOR. VALEU CARA ESPERO RECEBER BOAS NOTICIAS DA SUA VIDA E FICA COM DEUS AÍ MANO.