Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Iceberg

PUA EXPERT

#127307 Li o artigo.

Assim como alguns aqui já disseram, eu também concordo que existem caras de personalidade tal como a descrita no artigo.

Ao ler aquilo, senti um satisfação, pois sei que, pelo menos aqui, neste fórum, o conhecimento oferecido não esse.

Iceberg escreveu:Somente aqui no fórum eu entendi o que é ser um homem de verdade, somente depois que entrei neste fórum entendi que para viver a vida é preciso ter coragem, desafiar seus próprios medos, aqui eu entendi que o torna sua vida interessante é somente você mesmo.

Ao contrário do que o autor do artigo diz, eu não minto, mas também não sou um livro aberto, não é me perguntando tudo que tudo responderei.
Respeito qualquer mulher que eu converso. Não desmoralizo, mas brinco com todas, pois somente aqui eu aprendi que mulheres gostam de brincadeiras, humor, pequenos desafios, e mistérios.

Acho que não faço metade do que o autor descreveu, mas tenho plena certeza de que hoje sou um homem muito melhor, e sou melhor a cada dia, devido a este fórum.

[centro]Assim como muitos já disseram, não tenho medo do que este homem diz a respeito do PUA, mas fico triste por pensar que outras pessoas podem ser influenciadas por opiniões pobres como essa.[/centro]

Se eu tivesse de definir o PU em um mínimo de linhas eu diria:
- O PU é o conhecimento que homens (principalmente) e mulheres não tiveram capacidade de praticar ou repassar.
- O PU é o conhecimento que te mostra a imensidão de informações que existe além das palavras.
- O PU é o conhecimento que te faz acreditar de uma vez por todas que você é capaz de tudo o que desejar.
- O PU é o conhecimento que te ensina a provocar o bem-estar em outras pessoas.

Basicamente seria isso.

A soma desses fatores aplicada a vida a torna melhor de se viver.
[centro]A sedução é apenas uma pequena parte da sua vida que também se beneficia desse conhecimento.[/centro]

Iceberg.
Pooter

Aprendiz

#127313 baita Beta...

"atração não é uma escolha!"
-uma das maiores verdades... qapós iniciar a minha jornada Pua, ficou ainda mais claro.
Pride

Veterano - nível 4

#133050 Aff ele deve ser mais algum que fracassou com mulher, quem nunca fracassou? a maioria que é PUA tbm ja fracassou. por é PUA..enves de tentar melhorar ele critica, que se FODA!

Mesmo assim, muito legal o que o Igor fez, admiralve. flw, abss
secret_affair

Aprendiz

#133114 A melhor estratégia é esquecer.Ele é um em um mundo inteiro. Seria preocupante se fosse um grupo tipo 'fãs do roberto carlos' ou 'mulheres francesas' ou 'adoradoras de restart' (talvez não esse ultimo). Vocês estudaram que por teoria de grupos esse cara ainda precisa de muita aprovação social e muita aceitação em grupo pra conseguir colocar um estigma do maior grupo de todos (a sociedade) em xeque.Agora relaxem e continuem seus estudos.
rsilvino

Igor K escreveu:Ele não é um beta filho da puta, eu sinceramente entendo o ódio que ele tem, provavelmente se sente injustiçado. Mandei um email pra ele.

Caro João Ricardo,
Lí sua matéria "Desmascarando os cafajestes" e senti uma necessidade de debater. Primeiramente, concordo que existam vários cafagestes no qual você comentou, mas achei que pelo teu ponto de vista existem apenas "homens normais" e "cafagestes", o que não é bem assim. Você começou a falar sobre pessoas que vêem isso como um jogo e que misturam atitudes, reparei que você quis dizer dos PUAs. Eu estudo a arte e ví que você interpretou tudo de forma errada (normalmente como a maioria).
Primeiramente você falou que nós apenas "misturamos" atitudes e por isso ficamos mais atraentes. Isso é totalmente obvio, lembro de quando era mais novo, eu na escola tirava péssimas notas e quando vinha um colega com notas altas, eu falava "Ué, mas você apenas estudou, assim é fácil". É a mesma coisa, apenas "praticamos" e "estudamos" mais.

Normalmente não vemos uma mulher como uma inferior, mas como alguém que não é superior, o que é totalmente diferente. Medo? Eu morro de medo, mas e dai? Vou deixar de fazer o que eu quero por uma limitação? Vou deixar de falar com ela por medo de NÃO poder falar com ela? Pare pra pensar, se eu for e tomar um fora, ganhei experiencia e na próxima não vou errar! Provavelmente nunca mais vou ver ela e tem outras milhões por ai, eu não preciso ter medo! Quer dizer, medo todos tem, mas corajoso é aquele que enfrenta os medos... Você sabia que até os "maiores sedutores" do mundo tem medo? É, e normalmente usam uma técnica chamada "Regra dos 3 segundos", em que você tem 3 segundos pra ir abordar a garota, senão você vai ficar com medo e pode acabar desistindo.

Quero que você imagine um garotinho de 2 ou 3 anos, super animado e implorando sua atenção, ele te bate, grita, ri, chora, pula, quebra, grita denovo, enche o saco. Bom, ele te acha o deus e implora sua atenção. Isso não te lembra de nada? Agora imagine uma garota no seu lugar e você no lugar da criança, como você acha que ela vai se sentir? Isso é endeusar.

É obvio que é um jogo. Aliás, a vida é um jogo. Você pra entrar na faculdade é um jogo, para conseguir um emprego é um jogo, porque para conquistar uma garota não pode ser um jogo?

Sobre o porquê das mulheres se sentirem atraidas pelos sedutores é facil. Atitude, humor, confiança, inteligencia, carisma, pré-selecionado e bom de cama.

Agora eu te digo, sedutor é apenas aquele que teve sorte na infância ou que sabe mentir? Não apenas, é totalmente possivel você se tornar um sedutor, que ao mesmo tempo é etico. Sinti pelas suas palavras que você tem verdadeiro ódio pelos cafagestes e sedutores, e eu sinceramente entendo. Mas nem todos são como você falou, apesar de ter muitos cafagestes de quinta categoria por ai. E isso é debatido nos fóruns de sedução, por incrivel que pareça. Acho que você deveria tentar entender esse "mundo dos sedutores", e provavelmente você verá que nem tudo é tão manipulado e frio!

De uma passada neste forum, o pessoal de lá vai te receber de braços abertos, mesmo que seja apenas pra debater!
http://www.puabase.com <-- eu sou o Igor K.
[email protected]

"Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!" - Mystery

Abraços!

Espero que vocês parem de pensar destruitivamente e ajam construtivamente.

Abraços

---------------------------------------------
Quem ensina aprende duas vezes!!!
Todo o inimigo conhece seu oponente. Arte da Guerra.
Antes da batalha tente a conciliação. Sun Tzu
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#137890 O que esse cara é algum Gay feminista a favor dos Betas? :emburrado Se agente ligar para isso nunca seremos bem sucedidos, eu trato as mulheres em seus devidos lugares, jamais vou tratar uma mulher como uma santa do pé oco que não tem defeitos! Não existe mulher perfeita! As mulheres nos querem pela satisfação que damos a ela, não por dinheiro. Agora tem as interesseiras, mas pode observar que ela só pega os betas e quando os Alfas pegam elas ou estas saem do pedrestal ou caem fora! :parado
Valhalla

Aprendiz

#164000 O que ele falou alí, pelo menos o começo, é tudo aceito, porque é o que realmente acontece. Agora dizer que um cara é atraente (cafajeste) porque teve sorte na infância... Aí num tem absolutamente nada a ver.
E ele não deveria postar isso numa espécie de revista.
De qualquer forma, ele agiu errado.