Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DumalzinhuxD
#459183 Serio irmão você postou uma coisa totalmente sem nexo e ainda reclama dos membros que falam isso .
fala pro administrador apagar sua mensagem e tenta não ficar bravinho com ngm, pois a culpa é sua :)

Quando a isso a HB deve ser aquelas safadas que gostam de ouvir coisas na cama HUAHUAHUHUA
Gabriel06
#459184 como falo com o moderador?
DumalzinhuxD
Gabriel06 escreveu:como falo com o moderador?

Vai em notificar mensagem e explica que se expressou errado, eles vão te entender :)

Ai posta de novo só que com mais detalhes e alguma coisa pra gente compreender
Gabriel06
#459190 Quanto ao que voce falou , eu não fiquei com raiva dos caras que falaram brother , eu fiquei com raiva do cara que falou que tinha que ir no google translate pra entender minha lingua vlw!
Gabriel06
#459191 onde tem notificar mensagem?
DumalzinhuxD
Gabriel06 escreveu:Quanto ao que voce falou , eu não fiquei com raiva dos caras que falaram brother , eu fiquei com raiva do cara que falou que tinha que ir no google translate pra entender minha lingua vlw!

ASEKJAASASIOASUOEAUOASUASEIOASUIOASIEUSEUOISUEIOAESPUOIASUEASOIEASU
que foda kk

Se seu português ta ruim, procure um tópico que fala como postar, ai ele tem um programinha que corrige as palavras erradas, e você nunca mais tem esse problema :)

Agora vamo para de conversinha para evitar flood, fui ;*

OBS: Notificar mensagem é onde tem la, QUOTE, EDIT ( quando vc acaba de criar o topico ), e um ponto de exclamação
Clica nele no seu post inicial
Gabriel06
#459197 E só clicar ali e ta tudo certo?? , não mano meu portugues não ta ruim , esse foi o primeiro topico que eu fiz sem nexo sem querer ok :D
alexisonfire
#459204 O melhor é ver que um topico inutil dessses da mais audiencia que alguns bons topicos, que as vezes sequer, tem feeds ..
Lecão
#459214 Acho que ele quer saber se isso foi algo válido.

Bom... Se teve resultado foi válido, cara. Muitos caras tem mulheres correndo atrás deles depois que mandam tomar no cu.

Isso demonstra pra ela que o cara não precisa dela e que ela fez muito joguinho inútil. Mas isso só é valido é só se tiver atração formada e ela faz muito doce, faz joguinho demais. Se não tem atração, ela vai pouco se foder pra você, vai continuar na dela e não vai te procurar.

Dá pra fazer até mesmo uma comparação entre Mode One e Mode Four de comportamento. Se não tem atração e você manda a mulher tomar no cu, ao meu ver, pelo menos, pode ser considerado Mode Four de comportamento. Se você tem a atração formada e ela tá de gracinha com você, mandar tomar no cu passa a ser Mode One. haha

Mas também não vá mandando todas tomarem no cu, senão você vai acabar virando um escroto.
Editado pela última vez por Lecão em 26 Nov 2011, 14:45, num total de 1 vezes
SuBwaY
#459221 what?