- 28 Out 2010, 22:04
#129812
O problema é que o Lula não faz difere entre ser presidente e ser militante de partido. O cara usa expediente de trabalho pra fazer propaganda pra louca lá.
Mas tem também o problema que ninguém fala. O dinheiro não foi dos mais ricos pros mais pobres, mas sim da classe média pros mais pobres. Houve um "achatamento" de salários de quem ganha até uns 10 salários mínimos (to sem tempo de procurar fontes, depois posto aqui, apesar de isso ser um pouco fácil de perceber).
Outro problema foi o grande crescimento do funcionalismo público esta destruindo o país, e foi o Lula que mais contratou funcionários (até os parentes hehe). Vcs já viram a grande eficiência dos serviços públicos? É ter dar raiva. Todo orgão público tem montes de parasitas que não fazem o serviço direito e continuam lá, ganhando bem mais que que trabalha em outros lugares. Óbvio que temos bons funcionários, mas estes são raros e somem no meio da multidão. Basta ver a corrupção que só tem aumentado...
No mais, acho meio incoerente idolatrar alguém que não estudou como "melhor" que alguém que tenha estudo. É uma total inversão de valores.