- 15 Abr 2010, 10:33
Gostei desse artigo.
É muito fácil julgar alguém pelo o que os outros falam, difícil é ir lá e fazer o mesmo que ele fez.
- 16 Abr 2010, 01:49
Ta certo, podemos dizer que o Lula foi o melhor presidente que o Brasil ja teve, mas também, todos tem seus defeitos, e eu acho que o do Lula é querer agradar todo mundo, que é impossível, eu não quero que a dilma ganhe , na minha opinião vai ser uma merdar... acho que esqueceram de dizer que nesse meio termo de desenvolvimento que lula provocou, muitos corruptos, enricaram, e inclusive o Lula deve está muito rico.
- 16 Abr 2010, 16:19
Ótimo post blOom!
Na minha opinião, os próximos presidentes terão que se esforçar muito para repetir o que o Lula fez.
Para ser sincero, também não simpatizo muito com a cara da Dilma, não sei se ela está preparada para o cargo, mas eu prefiro mil vezes dar a ela a chance de mostrar serviço, do que colocar um tucano fdp no poder. O PSDB só sabe privatizar as coisas e tirar o que o Brasil tem de bom, se estivessem no poder a Petrobráz já teria sido vendida a muito tempo.
Até ia com a cara do Aécio Neves, governador tucano aqui de Minas, mas descobri que foi ele que facilitou as licenças para a Vale explorar minério na serra da Gandarela, um projeto que vai acabar com a minha cidade, que tem um alto potencial para o ecoturismo sustentável. Resumindo, não voto no PSDB de jeito nenhum.
Abraço!
Na minha opinião, os próximos presidentes terão que se esforçar muito para repetir o que o Lula fez.
Para ser sincero, também não simpatizo muito com a cara da Dilma, não sei se ela está preparada para o cargo, mas eu prefiro mil vezes dar a ela a chance de mostrar serviço, do que colocar um tucano fdp no poder. O PSDB só sabe privatizar as coisas e tirar o que o Brasil tem de bom, se estivessem no poder a Petrobráz já teria sido vendida a muito tempo.
Até ia com a cara do Aécio Neves, governador tucano aqui de Minas, mas descobri que foi ele que facilitou as licenças para a Vale explorar minério na serra da Gandarela, um projeto que vai acabar com a minha cidade, que tem um alto potencial para o ecoturismo sustentável. Resumindo, não voto no PSDB de jeito nenhum.
Abraço!
- 16 Abr 2010, 17:02
Acho que a justiça desse país é uma porra
na presidencia beleza, pode até tar sendo melhorzinho que os outros o Lula
mas cara, sinto ter que falar isso... O brasil n tem mais jeito nao cara
é uma corrupção do capeta, ladrao de gravata tem um monte...
Pra começar a dar certo o pais ia ter que recomeçar do 0.
na presidencia beleza, pode até tar sendo melhorzinho que os outros o Lula
mas cara, sinto ter que falar isso... O brasil n tem mais jeito nao cara
é uma corrupção do capeta, ladrao de gravata tem um monte...
Pra começar a dar certo o pais ia ter que recomeçar do 0.
- 04 Mai 2010, 15:20
Esse Pedro Lima deve ser petista cara... tem informação distorcida e exagerada nesse texto...
Só pra citar um exemplo, vocês concordam com o governo do Hugo Chavez? Eu não... mas o Lula não vê problema algum no governo autoritário dele...
E o fato dele ser tão badalado mundo a fora, é que ele abaixa a asa pra todo mundo, quer agradar a todos...
Fez um governo bom? Fez sim... Mas eu ainda to muito longe de estar satisfeito!
A carga tributária continua enorme, a burocracia também. A corrupção tá rolando solta (ele não sabe de nada) e a justiça não existe! Ah, e os investimentos em educação? Este, acredito eu, é o principal pilar para se construir uma nação bem desenvolvida.
Vou citar um fato: para se ter o direito ao "Bolsa Família", as famílias inscritas no programa deveriam atualizar o seu cadastro passado um determinado período. Curiosamente, muitas famílias que perderiam o direito a bolsa este ano, por não atualizarem seu cadastro, tiveram o direito reafirmado pelo governo em uma medida que dura até o exato dia do segundo turno das eleições! Que coincidência não?!?!
E é bolsa disso pra lá, auxílio daquilo pra cá... Isso definitivamente não é a melhor solução...
PS: Não apoio partido algum...
Quem quiser debater, estamos aí pra isto
É isso aí, abraço!
Só pra citar um exemplo, vocês concordam com o governo do Hugo Chavez? Eu não... mas o Lula não vê problema algum no governo autoritário dele...
E o fato dele ser tão badalado mundo a fora, é que ele abaixa a asa pra todo mundo, quer agradar a todos...
Fez um governo bom? Fez sim... Mas eu ainda to muito longe de estar satisfeito!
A carga tributária continua enorme, a burocracia também. A corrupção tá rolando solta (ele não sabe de nada) e a justiça não existe! Ah, e os investimentos em educação? Este, acredito eu, é o principal pilar para se construir uma nação bem desenvolvida.
Vou citar um fato: para se ter o direito ao "Bolsa Família", as famílias inscritas no programa deveriam atualizar o seu cadastro passado um determinado período. Curiosamente, muitas famílias que perderiam o direito a bolsa este ano, por não atualizarem seu cadastro, tiveram o direito reafirmado pelo governo em uma medida que dura até o exato dia do segundo turno das eleições! Que coincidência não?!?!
E é bolsa disso pra lá, auxílio daquilo pra cá... Isso definitivamente não é a melhor solução...
PS: Não apoio partido algum...
Quem quiser debater, estamos aí pra isto
É isso aí, abraço!
- 28 Out 2010, 10:33
Governo do PT foi de longe uns dos melhores mas ja passou da hora de uma revolução na politica brasileira, tem que tirar essas familias do poder...
- 28 Out 2010, 13:25
não foi só ele que enricou
foram 32milhoes de pessoas, que saíram da fome e viraram consumidores =)
Dante escreveu:Ta certo, podemos dizer que o Lula foi o melhor presidente que o Brasil ja teve, mas também, todos tem seus defeitos, e eu acho que o do Lula é querer agradar todo mundo, que é impossível, eu não quero que a dilma ganhe , na minha opinião vai ser uma merdar... acho que esqueceram de dizer que nesse meio termo de desenvolvimento que lula provocou, muitos corruptos, enricaram, e inclusive o Lula deve está muito rico.
não foi só ele que enricou
foram 32milhoes de pessoas, que saíram da fome e viraram consumidores =)
- 28 Out 2010, 13:57
Parei de ler aki... é o dinheiro do seu bolso, que tá indo pra um monte de vagabundo que prefere ficar em casa ganhando dinheiro do governo, em vez de trabalhar!!
blOom escreveu:Essa é pra galera que assiste muito a rede globo e acha que tá ficando "informada":
[legend=Lula, aquele que não entende de nada!]Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de
miseráveis e pobres à condição de consumidores;
Parei de ler aki... é o dinheiro do seu bolso, que tá indo pra um monte de vagabundo que prefere ficar em casa ganhando dinheiro do governo, em vez de trabalhar!!