Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr. T
#459275 Fala puazeiros,

Tenho vários amigos betas, na verdade salva-se um ou outro... Alpha naturais não tenho nenhum, e uns 2 ou 3 sabem conversar. Estatística que provavelmente muitos aqui vão identificar.
Um grande passo no Indirect Game é saber conversar, se você sabe conversar você tem a atenção dela.
Aprender a conversar não é da noite pro dia, então vou dar algumas dicas para você se sair bem.

Pergunte sobre ela

Vocês estão conversando, você a tocando, ela sorrindo, você sorri devolta. Ela dá um gole na bebida, você espelha e dá um gole também. Permanece um silêncio, oh meu deus, o que falar agora???
Acalme-se, não fique pensando no que falar, se ela está gostando do assunto ou se ela está desconfortável. Isto vai deixar você mais nervoso ainda.
Apenas seja curioso, pergunte sobre a vida dela, sobre o que ela gosta de fazer, deixe ela se qualificar.
Não fale de você, fale dela! Você que está conhecendo ELA!
Comece perguntas com Como, Quando, Onde, não dando chances para ela ficar no velho sim ou não e abrindo portas para outros assuntos.

Se interesse pelo que ela fala

Você já fez muitas perguntas, ótimo! Ela está falando para você tudo que pergunta, responde com brilho nos olhos e muita empolgação, ela gosta de com você. Chega uma hora que ela casa de responder tantas perguntas, você só perguntou e ela ficou sufocada. Agora mostre que você entendeu o que ela falou e gostou!
Você está aprovando ela, ela tentou lhe passar uma boa imagem e você gostou disto.
Faça uma leitura fria, dando uma visão para ela que você se interessou verdadeiramente por ela.

Seja um bom ouvinte

Vocês conversam, estão ali faz exatamente 2 horas e ficaram isolados em uma mesa. Você procura seus amigos e não acha, será que eles foram embora enquanto você conversava? Será que eles estão aflitos me procurando? Nossa! Nem tinha percebido, parei de ouví-la falar. "Desculpe-me eu distrai, o que foi que você disse mesmo?" *Cara de desaprovação da HB*
Uma das piores coisas que podem acontecer enquanto estão conversando, você criou um conforto, atração e perdeu tudo em um momento de distração.
Demonstre para ela que você está escutando o que ela fala, reaja!
Balance a cabeça, fale coisas do tipo: hmm, ahh!, nossa é mesmo!?...
Mantenha o contato visual, concentre único e exclusivamente nela.
Voltamos também no tópico anterior, seja curioso e demonstre que está ouvindo ela e se interessou no assunto dela.

Crie tensão sexual

Nossa, quanto tempo passamos aqui, acho melhor eu tentar beijá-la. Como eu faço isso? Acho que vou usar aquela rotina do Mystery.
"Estamos falando demais, que tal você me beijar?" "Nossa! Você me surpreendeu agora, vamos ser apenas amigos ok?"
Meu amigo, caiu na Friend Zone... Porque? Porque você falou com ela horas e horas, conversou sobre ela, falou sobre assuntos que ela adora conversar, você estava na sua zona de conforto e ela também! Este é o problema.
Quando conversar com ela toque ela, mude para assuntos românticos, sexuais. Não seja o amiguinho dela, crie atração.
Não espere o momento certo. Não fomos feitos para lidar com as situações, nós criamos elas.

Depois dessas dicas vocês vão manter longos minutos de conversa, ela vai para casa dela lembrando o quanto você é legal, e fez sentir bem.

Abraços e FEEDS.
Pablo rio
#459299 valeu , as dicas vão me ajudar bastante
andrew AS
#459300 É isso ae brother,tem varios rcs sobre conversação aqui...e o seu foi bem elaborado,curti aqui,,eu também passo por esses momentos de o que dizer??E isso se torna até uma ancora negativa,porque você já se auto sabota,,achando que não vai ter o que dizer...Uma coisa que eu acrescentaria ai é...Ser divertido o quanto puder...A diversão é a melhor sedução!!!
Airbourne
#459306 É aquela velha história... O melhor assunto de uma pessoa é ela mesma. Então partir desse princípio e fazê-la falar, obviamente sem parecer uma entrevista é sempre uma grande tática. Prestar atenção (ao menos lembrar o nome dela hehe) é um diferencial.

Abraços
Don Ribeiro
#462852 Interessante, vou começar a me concentrar melhor nisso, valeu a dica
thiago0508
#465044 otimo topico , me ajudo bastante vlw as dicas
laiewfelipe
#465086 muito bom, mas a galera as vezes esquece de sair de casa com um objetivo, e so voltar pra casa com esse objetivo concluido.