Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#459418 Bem, isso já aconteceu comigo algumas vezes

Quando elas começam a falar de outros homens na minha frente: o que significa?

E como que eu ajo quando isso acontece?
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#459431 O que você faz com seu cachorro quando ele faz xixi no pé da sua cama? Pune ele né?

Pune a HB tbm, desaprove o que ela fez.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#459438 Cara, já tive casos assim também kkk.
Quando acontece comigo eu digo algo mais ou menos assim:
- Depois homem é que é sem vergonha, olha só...
ou
- E ainda falam que os homens são todos iguais, se são todos iguais porque escolhem tanto?
ou
- Sabem qual é o homem mais importante para vocês agora? sou eu... Porque se acontecer algo com vocês agora só eu posso fazer algo a respeito. Se vocês tiverem um ataque do coração só eu posso prestar socorro. Se um cachorro atacar você só eu posso defender. Então vamos falar do que é importante agora.

Não sei se esse é o jeito certo de agir, mas eu faria assim.
Tinha entendido errado sua pergunta, tive que corrigir a resposta KKK
Abração, vou acompanhar os feeds também para ver as soluções
Editado pela última vez por Joe Challenger em 26 Nov 2011, 18:11, num total de 1 vezes
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#459441 Virou o melhor miguxo dela *-------------* s2

Para acabar com isso de negs nela quando ela falar dos Ex ou dos outros caras, e use bastante kino sexual, de IDIs sexuais para sair da zona de amizade

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#459454 Eu acho que todos estão certos, pq acabo q sou sendo mesmo amiguinho delas.
Gostei também das saídas que vc deu joe vou usar

Valeu ae galera!
CheckMat

Veterano - nível 1

#459600 Afasta dela e abre um grupo de outra mulheres, olha nos olhos do cara quando você falar com ele, nunca se sinta intimidado, mostre quem é o Alpha
icosagono

Aprendiz

#459645 Isso Ja aconteceu comigo algumas vezes também, Eu disse nessas ocasiões que mulheres não prestavam, falei de alguma mulher e desaprovei a atitude delas. Com comentários tipo.. Que vulgar e etc.. Tb não sei se eu agi da forma correta.