Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crek Nofthall

Aprendiz

#459498 EU estou á muitos meses tendo eye contact com uma HB. Ela sempre responde, quando me vê em festas passa na minha frente,fica me olhando e dando indicadores de interesse. Hoje irei para uma festa e ela vai estar lá.Porém nunca falei com ela e tenho uma enorme Ansiedade de Aproximação.

Oque fazer?
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#459502 Aborde sets sem pretensão, conheça novas pessoas, converse! Socialize!!!
Te garanto que seu nervosismo vai desaparecer depois que seu Social estiver alto.
Haroon14

Veterano - nível 9

#459512 Li em um relato ontem ou antes de ontem que, infelizmente, esqueci o nome do autor ( desculpe-me amigo).
no relato ele dá umas dicas para transformar a sua AA (Ansiedade de Aproximação) em outra AA (Adrenalina de Aproximação) vou ver se acho no meu histórico este relato e te passo (e consequentemente eu vou lembrar do nome do autor HEUIHEIUHEUHIUHEUHEI)
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#459522 kkkkkk' relaxa cara, fico feliz que ao ver membros com duvidas sobre AA, os outros recomendem meus tópicos... Obrigado
Quem precisar de consultoria e ajudas com o game só entrar aqui nesse tópico:
consultoria-aos-iniciantes-t41964.html
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#459524 Isso é totalmente normal, oque chamamos de AA (ansiedade de aproximação) é vista por muitos como sinônimo de medo.Mas se eu te fala-se que isso é apenas adrenalina? É isso mesmo adrenalina,um hormônio que estimula seu corpo a chegar no limite. Esquece tudo oque a sociedade te falou de medo, frio na barriga,e lembre-se isso é adrenalina.Todos nós sentimos ela quando estamos atraídos isso é um sinal ou melhor uma arma de nosso corpo para pensar melhor,conversar melhor enfim lidar melhor com as situações a que estamos sujeitos.

Eu sei que todo mundo fala mas é a pura verdade,quanto mais você abordar mais confiança você terá e consequentemente mais controle sobre a adrenalina.Por isso aborde sempre meu amigo,aborde até garotas que você não tem interesse apenas para interagir,aproveite,seduza,viva,ame,não tenha medo de errar e nem doque os outros irão dizer pois como diria Bob marley :
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Espero ter ajudado velho, antes de abordar essa hb que você quer aborde outras duas(feia,bonita,gorda,magra..) apenas para gerar experiência.

Aquele Abraço!
blacerdas

Aprendiz

#459540 Cara, de repente um pouco de PNL é útil pra vc!
Normalmente a AA existe pq nós mentalizamos a REJEIÇÃO como a possibilidade mais provável. Passe a mentalizar uma boa situação, imagine vcs conversando e se divertindo! Mas imagine de verdade, com sons, cores, de repente um pouquinho de kino durante a conversa (um leve toque no braço por parte dela, talvez); imagine-se ALPHA!

Assim, pode ficar mais fácil! Principalmente, pense que ela é uma pessoa como todas as outras, que não vai ser mal-educada simplesmente pq um cara começou a conversar com ela. Pelo que eu entendi, vcs já estabeleceram uma certa comunicação não-verbal né, com uns olhares, uns IDIs? Suas chances são muito boas, cara! Vai em frente!!!

E lembre-se de não ir com muita sede ao pote tbm, ela deve estar curiosa pra saber QUEM VC É tbm. Vai na manhã, mas VAI!!

Abraço!!
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#459582 Cara a proxima vez que vc ver esta Hb simplesmente caminha até ela e diga:
"E aiiiii, tudo bem?... Eu so Crek Nofthall... Qual é o seu nome.

Pensa assim: "Eu apenas estou acabando com o sofrimento dela, ela deve estar louca pra me conhecer... porquê não? Vou lá falar com ela pra ver se ela é boa o suficiente pra mim.

É isso aí espero ter ajudado, se ajudei não custa nada agradecer.