Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#461520 humm sem entalados?e iniciante e não usa?é bem mais difícil mesmo!
na minha opnião os idis tem que ser consistentes para não se queimar n sua
social poof entretanto,seria legal chama-la para sair e lá tentar a tensão sexual e mais kino e
finalizar
Nativex

Veterano - nível 10

#461524 Caramba! Sério mesmo, o que tá rolando com essa galera?

Você diz que é [color=#800000]TOTALMENTE
contra rotinas e enlatados, mas não sabe o que dizer em determinado momento. Então vem aqui e pede ajuda para a galera querendo saber o que deve falar. Sério mesmo?

Qual o problema dessa galera de agora que acha que rotinas é uma coisa ruim? Primeiro, a rotina não é um texto que você decora e repete exatamente, como um papagaio. Ela só te dá a idéia geral, o importante não é o que você fala, mas COMO você fala.

Além disso, acho que você não entende muito bem o que é, ou pra que serve uma rotina. As rotinas existem justamente para esses momentos que você não sabe o que dizer: O que você prefere: Usar uma rotina que te leve ao KC, ou ficar travado e não ganhar nada com isso. Bem, se a rotina é um texto que a gente usa para preencher um espaço em branco, qualquer coisa que a galera te disser É uma rotina para KC.

Na boa, não é nada pessoal, mas eu estou ficando bolado com esse pessoal novo que não faz idéia do que fazer, a gente passa uma rotina legal para ajudar o cara, e o mané vem com esse papo de que não usa "enlatados" mimimi!

E a resposta mais clara para sua pergunta é NÃO! Você não precisa dizer nada nesse momento, se você fez tudo certo, como diz que fez, você simplesmente beija. Você não precisa avisar a HB, ou coisa do tipo, pode ter certeza que ela sabe o que está acontecendo e só está esperando você tomar uma atitude. Mas se você não tem coragem para fazer isso, pare com esse preconceito besta sobre rotinas e seja feliz.

Abraço!
[/color]
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#461541 nossa cara
tem muito material pelo puabase, vc procurou pelo site ?
da uma procurada nas tecnicas de tenção sexual, vc falou que não gosta de material pronto
então procura sobre natural game

não ajudei muito, mas acho importante procurar pelo site, pois vc ve muitas coisas legais, rotinas, opener...
isso faz vc crescer como PUA

boa sorte na sua jornada
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

renanzinho escreveu:NESSA HORA O BEIJO NAO SAE MESMO EU FAZENDO TUDO ISSO DE KINO SL TALVEZ SEJA POR QUE EU NAO FALE ALGO PRA ELA NESSA HORA EU NAO SEI SO SEI QUE NAO SAI O MALDITO (KC)

ManOOOO ! Tu nao0 precisa falar nada, como eu disse no meu feed voceprecisa de CORAGEM E ATITUDE saca?

Sabe porque voce nao consegue KC? porque voce tem medo de avançar o teu jogo e tomar um TOCO!

E é aqui que entra a tua coragem de avançar e beijar ela logo.

Vou te da um exemplo..Voce ta conversando com ela naquele fluffy talk com tensao sexual, de repente voce começa a pegar nos cabelos delas (kino), e voce começa a se aproximar, faça algum comentario sobre o cabelo dela (que cabelo bonito que voce tem), de repente voce da um beijo no rosto dela (gosto de voce), um beijo com a tua boca no rosto dela, nao beijo no ar, de repente voce da outro beijo no rosto dela... e vai indo daqui a pouco voce vai chegando na boca dela NATURALMENTE, o clima e a tensao vai fazer tudo por si so. Sacou? nao precisa voce falar uma frase pronta e BUM! ela te dao kc, O beijo acontece naturalmente, voce precisa simplesmente agir com coragem.

E o mais importante, Tudo isso voce aprende com a pratica, ou seja voce tem que tentar para aprender.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#461563 cara, não tem mistério...
vai naturalmente...
não precisa dessa pressão de puxar a conversa pro lado sexual... o ideal é você não estar sob pressão. Assim vc vai acabar mandando umas indiretas, algo assim. Assiste os filmes antigos de James Bond: O espião que me amava, Somente para seus olhos, Octopussy e Chantagem atômica. Repare como o 007 demonstra interesse na HB. Ele tá afim dela. Ele mostra pra ela q ele tá afim, mas de um jeito sutil [NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, FALE QUE VOCÊ QUER PEGAR A HB DE UM JEITO VULGAR! NADA DE: 'to doidinho pra te pegar, gata'. NÃO!]. O bond insinua, fala nas entrelinhas, cria um mistério..... E, principalmente, olha pra HB de um jeito fatal... Um olhar de: 'eu te quero'. Ele mostra desejo no olhar. E não é beta demonstrar interesse. É beta mostrar que você coloca a HB num pedestal. Mas o 'moxie', que o mistery fala, a determinação desinteressada, é uma arma poderosa no jogo. E pra beijar, olha nos olhos dela, pega no rosto/nuca e se aproxima, até beijar.

Espero ter ajudado, abraços.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:
renanzinho escreveu:NESSA HORA O BEIJO NAO SAE MESMO EU FAZENDO TUDO ISSO DE KINO SL TALVEZ SEJA POR QUE EU NAO FALE ALGO PRA ELA NESSA HORA EU NAO SEI SO SEI QUE NAO SAI O MALDITO (KC)

ManOOOO ! Tu nao0 precisa falar nada, como eu disse no meu feed voceprecisa de CORAGEM E ATITUDE saca?

Sabe porque voce nao consegue KC? porque voce tem medo de avançar o teu jogo e tomar um TOCO!

E é aqui que entra a tua coragem de avançar e beijar ela logo.

Vou te da um exemplo..Voce ta conversando com ela naquele fluffy talk com tensao sexual, de repente voce começa a pegar nos cabelos delas (kino), e voce começa a se aproximar, faça algum comentario sobre o cabelo dela (que cabelo bonito que voce tem), de repente voce da um beijo no rosto dela (gosto de voce), um beijo com a tua boca no rosto dela, nao beijo no ar, de repente voce da outro beijo no rosto dela... e vai indo daqui a pouco voce vai chegando na boca dela NATURALMENTE, o clima e a tensao vai fazer tudo por si so. Sacou? nao precisa voce falar uma frase pronta e BUM! ela te dao kc, O beijo acontece naturalmente, voce precisa simplesmente agir com coragem.

E o mais importante, Tudo isso voce aprende com a pratica, ou seja voce tem que tentar para aprender.

acho que ta faltnado isso mesmo coragem pra avançar

obrigado amigo

tipo mais sei la na hora de dar um elogio sexual nela eu travo nao sei por que
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#461600 Talvez esse vídeo te dê uma esclarecida:
Está em espanhol a leganda mas dá para entender.

As coisas nem sempre são tão complicadas quanto parece.

A propósito, já ouviu falar na tecnica de tensão sexual de acordo com o Juggler?

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Sedutor Alpha escreveu:Talvez esse vídeo te dê uma esclarecida:
Está em espanhol a leganda mas dá para entender.

As coisas nem sempre são tão complicadas quanto parece.

A propósito, já ouviu falar na tecnica de tensão sexual de acordo com o Juggler?

sim mas o que ela tem haver com isso

ela e so durante o jogo no flufly talk

o meu problema ta na hora de beijar falta de coragem sl
Jonny west

Veterano - nível 4

renanzinho escreveu:
Hyd escreveu:hmmm, kc é ? olhar triangular, gera uma boa tensao sexual, e as notam logo oq ta rolando, mas eu te aconselho pegar uns enlatados, e praticar eles, pra tu saber como faz, e criar teus bang pra essas horas, é como uma muleta, aproveita, claro que vc vai aprender um monte de coisa, mas ta progredindo

cara galera eu ja sei toda a parte de kino de chegar perto da boca dela mas eu nao teria que falar algo tipo assim

quero te beijar agora

pq sl so no kino e chegando mt perto fica estranho tentar o beijo sem ela saber que tu ta querendo beijar ela no local nao por PALAVRAS

Jonny west escreveu:Bom!!, brother, o olhar já leva para o lado sexual basta voce dizer, quer me beijar?, é sério essa teoria por Mystery é a melhor pra quem tem muita AA, conversa sexual, é só voce querer e falar, elas vão aceitar isso vai depender de seu Inner Game ou auto cofiança, Abraço!!

cara eu ja li essa teoria do mystery sei que nao sou ngm pra critica - lo mas nao goste , pq vc assim nao ta dominando a mulher e eu amo domina-las com minha postura

so que eu nao sei como fazer isso com palavras

tipo eu tenho um otimo kino sei chegar perto diminuir o espaço

mas eu nao teria que FALAR pra ela que a quero beija- la ali
abs

Brother!!, então olha nos olhos dela e a beija!!, não tem segredo!!, voce pode simplismente olhar e aproximar ou usar a rotina do beijo por Tremere!!