Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#459649 eu sei que sou iniciante aqui no forum mas eu sei muito sobre pu e serio mas tenho 2 duvidas

1)eu to num ambiente social com flufly talk algo provocante pra gerar atraçao ate a qualifico mas como puxar pra um assunto sexual e ficar proximo do kc

2)suponhamos que eu isolo ela pra chamar o que dizer pra ficar com ela tipo nao quero rotinas mas tambem acho meio beta chegar e falar te acho muito linda e quero te beikar (ser diretct)

eu estou perguntando isso por que eu fui numa festa ontem

e tipo kinei muita hb agarrei ela por tras e ela virou sorrindo pra mim (MEGA IDI)

MAS EU NAO CLOSEI POR NAO SABER AVANÇAR NESSAS 2 DUVIDAS TIPO EU A QUALIFIQUEI SIM POREM NAO CONSEGUI IR PRO LADO SEXUAL A PARITR DE UMA CONVERSA SOCIAL E NAO SABIA O QUE DIZER PRA PUXAR KC

MEU KINO TAVA OTIMO

abs
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#459652 1°: Pontue seu texto;
2°: Leia rotina, decore algumas, você não sabe quando poderá usar;
3°: Se você não quer usar rotinas, crie tensão sexual, Olhar triangular + Kino;
4°: Ser direct não é falar isso.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Mr. T escreveu:1°: Pontue seu texto;
2°: Leia rotina, decore algumas, você não sabe quando poderá usar;
3°: Se você não quer usar rotinas, crie tensão sexual, Olhar triangular + Kino;
4°: Ser direct não é falar isso.

concordo com a 1 meu portugues e fraco mesmo desculpe a todos mas e pq eu to desesperado

2)desculpa amigo nao uso rotina de jeito nenhum , sou TOTALMENTE contra enlatados

3)como faço pra criar isso num ambiente social ?

4)e eu sei exagerei um pouco mas muita gente faz isso

abs
Raadhc

PUA Avançado

#459667 [url=ajuda-urgente-moda-t42540.html]ajuda-urgente-moda-t42540.html[/url]

1. Comece a toca-la ou kinar como queira, aproxime-se dela, continue provocando-a , caso ela fica estatica com sua aproximacao, é só finalizar.

2. Realmente não da p entender mt bem sua dúvida mas creio que voce deveria buscar um material direct , por que DIRECT nao tem nada a ver com a ideia que voce tem.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Raadhc escreveu:[url=ajuda-urgente-moda-t42540.html]ajuda-urgente-moda-t42540.html[/url]

1. Comece a toca-la ou kinar como queira, aproxime-se dela, continue provocando-a , caso ela fica estatica com sua aproximacao, é só finalizar.

2. Realmente não da p entender mt bem sua dúvida mas creio que voce deveria buscar um material direct , por que DIRECT nao tem nada a ver com a ideia que voce tem.

sim brigado a primeira dica foi boa

mas a segunda eu nao entendi eu sei que eu errei quando falei do direct mas o que vcs fazem pra finalizar tipo isolei ela kino tipo to mt perto dela ai o que eu flo pra dar o kc nela (me digam o que vcs fazem so nao quero usar rotina e isso )

abs
Raadhc

PUA Avançado

#459712 Nao precisa falar nadaaaaaaaaaaaaaa cara, use bastante o olho no olho , so isso !

Nao precisa falar nada, falando voce corre o risco ate de quebrar o clima, o que voce tinha pra falar, voce ja falou antes.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Raadhc escreveu:Nao precisa falar nadaaaaaaaaaaaaaa cara, use bastante o olho no olho , so isso !

Nao precisa falar nada, falando voce corre o risco ate de quebrar o clima, o que voce tinha pra falar, voce ja falou antes.

cara olha o que aconteceu comigo tipo eu agarrei a hb na festa so que sei la ela tava me dando mts idis mas que tu acha que eu tenho que fazer agara-la e beijar -la sem falar nada

nao tenho essa coragem toda
lucas faria escreveu:Bom crie uma tensao, depois alguma validacao pra ela, e crie um momento de complacencia, tipo, ficar agarrado, essas coisas...e na hora de beijar, tome atitude e beije.

po mas nao precisa falar nada na hora de beijar so agarar e beijar
sei la nao tenho tanta atitude

abs
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#459769 hmmm, kc é ? olhar triangular, gera uma boa tensao sexual, e as notam logo oq ta rolando, mas eu te aconselho pegar uns enlatados, e praticar eles, pra tu saber como faz, e criar teus bang pra essas horas, é como uma muleta, aproveita, claro que vc vai aprender um monte de coisa, mas ta progredindo