Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jonny west

Veterano - nível 4

#460371 Bom!!, brother, o olhar já leva para o lado sexual basta voce dizer, quer me beijar?, é sério essa teoria por Mystery é a melhor pra quem tem muita AA, conversa sexual, é só voce querer e falar, elas vão aceitar isso vai depender de seu Inner Game ou auto cofiança, Abraço!!

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

Hyd escreveu:hmmm, kc é ? olhar triangular, gera uma boa tensao sexual, e as notam logo oq ta rolando, mas eu te aconselho pegar uns enlatados, e praticar eles, pra tu saber como faz, e criar teus bang pra essas horas, é como uma muleta, aproveita, claro que vc vai aprender um monte de coisa, mas ta progredindo

cara galera eu ja sei toda a parte de kino de chegar perto da boca dela mas eu nao teria que falar algo tipo assim

quero te beijar agora

pq sl so no kino e chegando mt perto fica estranho tentar o beijo sem ela saber que tu ta querendo beijar ela no local nao por PALAVRAS

Jonny west escreveu:Bom!!, brother, o olhar já leva para o lado sexual basta voce dizer, quer me beijar?, é sério essa teoria por Mystery é a melhor pra quem tem muita AA, conversa sexual, é só voce querer e falar, elas vão aceitar isso vai depender de seu Inner Game ou auto cofiança, Abraço!!

cara eu ja li essa teoria do mystery sei que nao sou ngm pra critica - lo mas nao goste , pq vc assim nao ta dominando a mulher e eu amo domina-las com minha postura

so que eu nao sei como fazer isso com palavras

tipo eu tenho um otimo kino sei chegar perto diminuir o espaço

mas eu nao teria que FALAR pra ela que a quero beija- la ali
abs
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#460378 Tem algo estranho na sua dúvida.
Voce nao quer usar nenhuma rotina, mas quer que tem digam o que dizer para ficar com ela.Mas vou tentar responder mesmo assim:

1- Para aumentar a tensão sexual entre voces dois, voce nao precisa fazer isso falando de sexo.Voce pode fazer isso kinando; conduzindo ela ou atravez do olhar.
Verbalmente, voce deve sempre não deixar claro se voce está falando sério ou não.Eu gosto de fazer isso usando o humor:
-Voce pode provoca-la dizendo algo engraçado que contenha um comentário mais ousado sobre ela.
Ex:"Hb, use sua simpatia (gesto simulando peitos grandes) para fazer o garçon vir aqui!"

-Insinuar algo, sem deixar claro se voce está falando sério ou não.
Ex:"Claro Hb, eu sou obcecado por voce..."(tom irônico)

-Agir como se existisse algo entre voces dois
Ex:"Nao acho que nosso relacionamento vá dar certo se voce continuar mentindo desta forma(ela mentiu sobre o nome do que estava bebendo)
"Agora nós estamos um relacionamento?"
"Sim, eu e voce teremos algo sério pelos próximos 10 minutos.Agora, qual é o nome dessa bebida?"

2- Só siga o momento.:
-Voces vão conversar em um lugar mais reservado;

-Pouco a pouco voces começam a falar mais baixo (diminua LENTAMENTE seu tom de voz e ela fará o mesmo);

-Seus rostos ficam quase colados (passe sua boca proximo a dela quando voce for falar algo em seu ouvido);

-Quando voce percebe, voces já estao se beijando;

Espero que ajude

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

ricardo_jm escreveu:Tem algo estranho na sua dúvida.
Voce nao quer usar nenhuma rotina, mas quer que tem digam o que dizer para ficar com ela.Mas vou tentar responder mesmo assim:

1- Para aumentar a tensão sexual entre voces dois, voce nao precisa fazer isso falando de sexo.Voce pode fazer isso kinando; conduzindo ela ou atravez do olhar.
Verbalmente, voce deve sempre não deixar claro se voce está falando sério ou não.Eu gosto de fazer isso usando o humor:
-Voce pode provoca-la dizendo algo engraçado que contenha um comentário mais ousado sobre ela.
Ex:"Hb, use sua simpatia (gesto simulando peitos grandes) para fazer o garçon vir aqui!"

-Insinuar algo, sem deixar claro se voce está falando sério ou não.
Ex:"Claro Hb, eu sou obcecado por voce..."(tom irônico)

-Agir como se existisse algo entre voces dois
Ex:"Nao acho que nosso relacionamento vá dar certo se voce continuar mentindo desta forma(ela mentiu sobre o nome do que estava bebendo)
"Agora nós estamos um relacionamento?"
"Sim, eu e voce teremos algo sério pelos próximos 10 minutos.Agora, qual é o nome dessa bebida?"

2- Só siga o momento.:
-Voces vão conversar em um lugar mais reservado;

-Pouco a pouco voces começam a falar mais baixo (diminua LENTAMENTE seu tom de voz e ela fará o mesmo);

-Seus rostos ficam quase colados (passe sua boca proximo a dela quando voce for falar algo em seu ouvido);

-Quando voce percebe, voces já estao se beijando;

Espero que ajude

ajudo sim amigo , mas antes do kc eu sei criar a tensao sexual eu kino muito ela acuso mt ela de me seduzir digo que nao so qualquer um nao sou facil

meu problema mesmo e tipo eu isola começo a kinar chego perto dela e ai o que eu faço agarro ela e tento beijar sem falar nada NESSE MOMEMNTO
ou tenho que falar algo pra ela e so isso que eu queria saber

abs
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#460721 Acho que entendi a sua duvida.

Cara, se voce isolou ela, está kinando, chegando perto dela e ela está respondendo bem, entao é quase impossivel voce nao klosar.Entenda que vai ter uma hora na qual voce vai ter que CALAR A BOCA e AGARRA-LA.Agora o que voce faz antes de isso acontecer só depende da sua personalidade:

-Voce usar uma rotina de KC,
-Dizer algo que voce mesmo criou,
-Ou usar sua BL

No exemplo que eu dei acima, nao importa muito sobre o que voces estejam falando.É mais baseado na sua BL.No forum vc acha um monte de rotinas de KC e, se voce estiver se sentindo inspirado, invente algo na hora e depois poste aqui para a gente

flw
lippen

PUA EXPERT

renanzinho escreveu:eu sei que sou iniciante aqui no forum mas eu sei muito sobre pu e serio mas tenho 2 duvidas

1)eu to num ambiente social com flufly talk algo provocante pra gerar atraçao ate a qualifico mas como puxar pra um assunto sexual e ficar proximo do kc
PARA FALA COM ELA SEXUALMENTE, TERÁ QUE KINAR BASTANTE, GERAR CONFORTO E TENSÃO SEXUAL. E SER UM POUQUINHO CARA DE PAU, SEM SER INCONVENIENTE.
2)suponhamos que eu isolo ela pra chamar o que dizer pra ficar com ela tipo nao quero rotinas mas tambem acho meio beta chegar e falar te acho muito linda e quero te beikar (ser diretct)
CARA QUANDO ALGUEM COMEÇA NO JOGO, SEMPRE USA ROTINAS, NÃO PRECISA SER TEXTO MAIS, PELO MENOS A DE 1 AO 4 ETC... OS ENLATADOS SÃO PRA TE AJUDAR A DESENVOLVER SEU NATURAL, eu não sei oque eu digo para elas, eu simplesmente chego lá e começo a falar. Você não pode é querer usar enlatados a vida toda, sempre que puder fale naturalmente, más até lá use um ou outro até ficar 100% natural e tudo fluir sem você pensar
eu estou perguntando isso por que eu fui numa festa ontem

e tipo kinei muita hb agarrei ela por tras e ela virou sorrindo pra mim (MEGA IDI)

MAS EU NAO CLOSEI POR NAO SABER AVANÇAR NESSAS 2 DUVIDAS TIPO EU A QUALIFIQUEI SIM POREM NAO CONSEGUI IR PRO LADO SEXUAL A PARITR DE UMA CONVERSA SOCIAL E NAO SABIA O QUE DIZER PRA PUXAR KC

MEU KINO TAVA OTIMO

abs

Bom aqui você não tem que olhar só o KINO, sua BL estava como de amigo ou de sedutor?
Você manteve um eye contact amigável, ou de cafajeste?

Tudo isso e muito mais conta, más as dicas para começar a isolar são essas.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

lippen escreveu:
renanzinho escreveu:eu sei que sou iniciante aqui no forum mas eu sei muito sobre pu e serio mas tenho 2 duvidas

1)eu to num ambiente social com flufly talk algo provocante pra gerar atraçao ate a qualifico mas como puxar pra um assunto sexual e ficar proximo do kc
PARA FALA COM ELA SEXUALMENTE, TERÁ QUE KINAR BASTANTE, GERAR CONFORTO E TENSÃO SEXUAL. E SER UM POUQUINHO CARA DE PAU, SEM SER INCONVENIENTE.
2)suponhamos que eu isolo ela pra chamar o que dizer pra ficar com ela tipo nao quero rotinas mas tambem acho meio beta chegar e falar te acho muito linda e quero te beikar (ser diretct)
CARA QUANDO ALGUEM COMEÇA NO JOGO, SEMPRE USA ROTINAS, NÃO PRECISA SER TEXTO MAIS, PELO MENOS A DE 1 AO 4 ETC... OS ENLATADOS SÃO PRA TE AJUDAR A DESENVOLVER SEU NATURAL, eu não sei oque eu digo para elas, eu simplesmente chego lá e começo a falar. Você não pode é querer usar enlatados a vida toda, sempre que puder fale naturalmente, más até lá use um ou outro até ficar 100% natural e tudo fluir sem você pensar
eu estou perguntando isso por que eu fui numa festa ontem

e tipo kinei muita hb agarrei ela por tras e ela virou sorrindo pra mim (MEGA IDI)

MAS EU NAO CLOSEI POR NAO SABER AVANÇAR NESSAS 2 DUVIDAS TIPO EU A QUALIFIQUEI SIM POREM NAO CONSEGUI IR PRO LADO SEXUAL A PARITR DE UMA CONVERSA SOCIAL E NAO SABIA O QUE DIZER PRA PUXAR KC

MEU KINO TAVA OTIMO

abs

Bom aqui você não tem que olhar só o KINO, sua BL estava como de amigo ou de sedutor?
Você manteve um eye contact amigável, ou de cafajeste?

Tudo isso e muito mais conta, más as dicas para começar a isolar são essas.

como gero tensao sexual tipo dizendo que a quero mais nao posso por algo ?
cara mais o meu problema mesmo e na hora do beijo
na festa eu tive eye contact cafa bl cafa tipo dominando ela kino ousado (agarrando por tras e kinando o rosto)
mas na HORA DO BEIJO , NESSE MOMENTO, eu nao avançei
MINHA DUVIDA E SOBRE ESSE MOMENTO DO BEIJO SE EU TENHO QUE DIZER ALGO PRA ELA OU SIMPLESMENTE BEIJA-LA
ABS
lippen

PUA EXPERT

#461350 Cara, tem várias dúvidas parecidas com a sua no forum, que eu ja respondi detalhadamente.
Tem vários artigos dizendo como gerar tensão sexual, ai você terá que ler, pois pra eu te explicar teria que fazer 3 artigos, más já existe é so dar uma pesquisadinha pois os autores são bons muitos PUAs do fórum e não escritor de livro, e no Openers e Rotinas tem rotinas de KC também.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#461442 Entao, primeiramente voce precisa ter CORAGEM e ATITUDE, voce precisa principalmente desses dois fatores pra voce conseguir passar de um flufy talk para uma conversa mais sexual.

Bom, tenha em mente 1: CORAGEM e ATITUDE. Sem isso voce nao vai a lugar algum.

Depois voce simplesmente precisa falar alguma coisa sobre o corpo dela ou o teu corpo, alguma coisa que seja incomum e pessoal ex:

(bl boa, cara de safado voce pode ser um cocky and funny , seria bom) TU ja ta naquele fluffy talk com ela e naturalmente voce fala, - Teu cabelo ta meio bagunçado garota, deixa eu arrumar, (voce ja aproveita para kinar ela dakele jeito malandro) ... Nao sei se voce percebeu mas nao é importante aquilo que voce fala pra ela, mas o jeito que voce fala pra ela é importante.

O segredo para passar para uma conversa mais sexual é voce começar a conversar sobre coisas incomuns e pessoais, tipo, sobre o cabelo dela, sobre o nariz dela, sobre a boca dela, - isso gera de acordo com a tua linguagem corporal, uma tensao sexual nela.

2: KINO! Nem preciso falar que KINO é a base de tudo, ou seja, kine se voce quiser um avanço rapido. Como citei acima, invente desculpas para tocar nela. EX:

Sabe o que eu ja fiz? uma vez eu tava no fluffy com uma garota e de repente eu pego na mao dela e falo, "deixa eu ver uma coisa", ai eu peguei a mao dela, tocando de leve, passava a minha mao na dela, olhei pra mao dela e depois ela me pergunta o que eu queria ver na mao dela, e eu respondi olhando nos olhos dela, NADA NAO!

* detalhe enquanto eu falava com ela ela conseguia ver que eu tava gostando de tocar nela.

Ela ficou meio curiosa e ao mesmo tempo eu gerei uma tensao sexual, entende? eu nao queria ver nada na mao dela, era apenas uma desculpa para tocar nela, e a reaçao dela foi exatamente como eu esperava, como eu disse ela ficou curiosa e eu consegui gerar uma tensao. Nao tinha motivo, nao tinha desculpas, eu apenas tive atitude e TOQUEI NELA, e ela adorou, mesmo sem saber o porque.

KINE KINE E KINE! elas adoram fazer brincadeiras que envolvam toque!

Elogios funcionam tambem, se voce saber ter "presença" se é que voce me entende. Voce pode falar assim:

PUA: Carmba...

HB: o que?

PUA: Nada naum..

HB:VAi fala o que foi?

PUA: Sei la é que de repente eu olhei nos teus olhos e eu achei eles lindos, isso me deixou meio estranho.. (quando voce falar isso pra ela olhe FIXAMENTE NOS OLHOS DELA.

E muda de assunto rapido, tipo..

PUA: Entao, lembra daquele meu amigo.... bla bla...

HB: :-)

Brinque com ela! PUSH AND PULL NELA GAROTAO! gere tensao sexual, e depois volta pro fluffy talk, e depois voce volta a gerar tensao e depois volta pro fluffy... e assim vai. Pode ter certeza que ela vai ficar pensando naquele elogio teu.

Bom qualquer coisa é so postar outra duvida e eu ajudo, evidentemente eu nao posso escrever um livro pra voce... Resumindo tudo a parada fica assim:

- CORAGEM+ATITUDE+KINO+ELOGIO (com moderaçao) = Tensao sexual.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:Entao, primeiramente voce precisa ter CORAGEM e ATITUDE, voce precisa principalmente desses dois fatores pra voce conseguir passar de um flufy talk para uma conversa mais sexual.

Depois voce simplesmente precisa falar alguma coisa sobre o corpo dela ou o teu corpo, alguma coisa que seja incomum e pessoal ex:

(bl boa, cara de safado voce pode ser um cocky and funny , seria bom) TU ja ta naquele fluffy talk com ela e naturalmente voce fala, - Teu cabelo ta meio bagunçado garota, deixa eu arrumar, (voce ja aproveita para kinar ela dakele jeito malandro) ... Nao sei se voce percebeu mas nao é importante aquilo que voce fala pra ela, mas o jeito que voce fala pra ela é importante.

O segredo para passar para uma conversa mais sexual é voce começar a conversar sobre coisas incomuns e pessoais, tipo, sobre o cabelo dela, sobre o nariz dela, sobre a boca dela, - isso gera de acordo com a tua linguagem corporal, uma tensao sexual nela.

2: KINO! Nem preciso falar que KINO é a base de tudo, ou seja, kine se voce quiser um avanço rapido. Como citei acima, invente desculpas para tocar nela. EX:

Sabe o que eu ja fiz? uma vez eu tava no fluffy com uma garota e de repente eu pego na mao dela e falo, "deixa eu ver uma coisa", ai eu peguei a mao dela, tocando de leve, passava a minha mao na dela, olhei pra mao dela e depois ela me pergunta o que eu queria ver na mao dela, e eu respondi olhando nos olhos dela, NADA NAO!

* detalhe enquanto eu falava com ela ela conseguia ver que eu tava gostando de tocar nela.

Ela ficou meio curiosa e ao mesmo tempo eu gerei uma tensao sexual, entende? eu nao queria ver nada na mao dela, era apenas uma desculpa para tocar nela, e a reaçao dela foi exatamente como eu esperava, como eu disse ela ficou curiosa e eu consegui gerar uma tensao. Nao tinha motivo, nao tinha desculpas, eu apenas tive atitude e TOQUEI NELA, e ela adorou, mesmo sem saber o porque.

Elogios funcionam tambem, se voce saber ter "presença" se é que voce me entende. Voce pode falar assim:

PUA: Sei la é que de repente eu olhei nos teus olhos e eu achei eles lindos, isso me deixou meio estranho.. (quando voce falar isso pra ela olhe FIXAMENTE NOS OLHOS DELA.

Brinque com ela! PUSH AND PULL NELA GAROTAO! gere tensao sexual, e depois volta pro fluffy talk, e depois voce volta a gerar tensao e depois volta pro fluffy... e assim vai. Pode ter certeza que ela vai ficar pensando naquele elogio teu.

Bom qualquer coisa é so postar outra duvida e eu ajudo, evidentemente eu nao posso escrever um livro pra voce... Resumindo tudo a parada fica assim:

LOBO MAL escreveu:Entao, primeiramente voce precisa ter CORAGEM e ATITUDE, voce precisa principalmente desses dois fatores pra voce conseguir passar de um flufy talk para uma conversa mais sexual.

AE IRMAO BRIGADAO UM DOS FEEDS MAIS COMPLETOS QUE EU RECEBI
mas eu fiz tudo que vc flo kinei ela , kinei ate por tras sem motivo algum disse que queria leventar ela pra uma foto por ela ser baixa tipo algo incomum agarrei ela por tras forte com bl cafa olhar cafa e ela riu ahahha elogie a personalidade dela disse que ela era foda pq ela tem caracteristicas que eu amo na mulher tipo ela era inteligente flei isso pra ela sabe so dei mole em nao ter feito isso do olho de elogiar o olho dela
mas minha duvida e tipo na hora do beijo eu nao sei por que NESSA HORA O BEIJO NAO SAE MESMO EU FAZENDO TUDO ISSO DE KINO SL TALVEZ SEJA POR QUE EU NAO FALE ALGO PRA ELA NESSA HORA EU NAO SEI SO SEI QUE NAO SAI O MALDITO (KC)

so que minha duvida e ela ja sabe que a quero