- 27 Nov 2011, 01:00
Concordo malbeque, é demais ficar postando fotos delas, isso pode dar um bang serio mas nao é nem por isso, é pq é uma falta de respeito, tem que ter um pouco mais de consideraçao pelo que tu conquistou
- 27 Nov 2011, 01:04
Puutz cara, concordo totalmente com você!
Quando meu primo me chamou para o fórum, eu pensei "Ahh, deve ser um bando de mulekes que só querem pegar várias e já era!", mais quando eu entrei aqui, percebi que não tinha nada a ver! Eram pessoas que queriam ter um DESENVOLVIMENTO PESSOAL! Agora, com todos esses membros com 10 mil Tags no nome, parece que está cada vez mais se tornando o que eu pensei quando fui apresentado ao fórum...
Sinceramente, já devem ter reparado que eu tenho poucas mensagens, apesar do muito tempo ao fórum. Antes eu admito que era por causa falta de tempo e pela minha timidez (MUITA), postei muito apenas para não ser excluído do fórum, e agora, nem dá mais vontade de postar na maioria dos tópicos...
E sobre os relatos de campo, não curto postar nem o relato, acho que seria pegar alguém e 'sair contando para todo mundo', até porque sou muito inexperiente e ninguém aprenderia nada, seria só o pelo fato de me exibir e não de ensinar.
Gostei da sugestão de ser um fórum fechado, aberto só para membros convidados, pois estão vindos muitos que só querem 'pegar mulheres'. Gostei do tópico.
Abraço