Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Sagat escreveu:TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.

Nenhum PUG tem obrigação de te ajudar, ninguém ganha pra passar 24h dando a vida pra ajudar 20500 membros. PUG que é PUG sabe dar valor ao trabalho, a vida, as suas prioridades.

E ainda conseguem arranjar 15 minutinhos pra passar no fórum, pra conferir e ajudar no que puder, sem pedir nada em troca.

E você, o que faz?

Tenha mais respeito, senão não terão respeito por você.
ikkymystery

PUA EXPERT

#459841 Cara depois de ver esse teu tópico eu cheguei à uma conclusão de q boa parte do q eu fiz foi ou é errada, vc abriu os olhos de muita gente aqui mano q estava cega pq conquistou uma capacidade q poucos conquistaram. Obrigado meu amigo espero não cometer os mesmos erros novamente. :ae
Sagat

PUA EXPERT

#459842 corringo, o TYPE não é PUG, mas eu acho que deveria se tornar um , foi falha minha ;/

e também no número de PUG's , ao invés de 3, são 2... já que eu confundi o TYPE haha'

é o sono ;s
Alpha.Male

Veterano - nível 9

Sagat escreveu:Concordo plenamente! Eu estou no fórum a pouco tempo, mas a um tempo atrás resolvi ver uns posts antigos... realmente as pessoas tentavam passar uma lição aos novatos e tinham o prazer em ajudá-los, comparei com os posts recentes e tudo o que você pode aprender com eles é : como ser um idiota, inflar seu ego e como denegrir a imagem de uma mulher... nossa, que puta lição hein. Não falo que todos sejam assim, mas infelizmente, grande maioria é.

AH SEM ESQUECER DOS PUG's... trágico, trágico...

TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.

acompanho o post de alguns, tem uns 3 que salvam, realmente postam para ajudar, um dos que eu considero é o TYPE, ainda mais com seus posts que dão uma luz aos homens que sempre são Kojackados haha'.

Mas tem PUG que não se preocupa nem em olhar a área de dúvidas do site.
Tem muito novato ai, que mesmo com o pouco conhecimento que tem, está ajudando mais do que dos PUG's... hoje parece que o site é uma competição, mas uma competição de quem consegue ser mais escroto, imprestável e com o maior ego que chega a ser tão grande, que não cabe em uma só pessoa e por isso fazem questão de depositar também nos novatos, por meio de seus RC's do tipo : FC EM 3, ISSO SIM É PUA.

Quando na verdade não fez porra nenhuma. bom... é isso ai!

Tudo o que eu tinha para dizer no momento, está dito!

Paz, humildade e amor ao próximo.

Abraço . Sagat!

Caro companheiro, os PUG's já fizeram TUDO que tinham de fazer aqui, POR ISSO são Pug's. Já contribuiram MUITO pra ter, vamos dizer assim, o simbulo desse grupo. Nada mais justo do que RESPEITÁ-LOS, não digo pra BABAR o ovo deles ... mas sim, mostrar respeito.

Quando um cara atinge essa meta, quando ele já pode ser considerado um PUG, ele está, praticamente, no auge de sua vida. Há bastantes convites,
amigos, contatos sociais, alguns tem até namorada/noiva, tanto faz. Exigir que eles deixem de VIVER para se prenderem aqui no forum pra responder dúvidas do tipo "como sair da zona de amizade?" onde o cara NEM siquer usa a barra de pesquisa. Ai já seria um abuso né amigo ?
Sagat

PUA EXPERT

#459847 Que me tirem do fórum por isso então, tem PUG que realmente não serve pra porra nenhuma, conseguiu a TAG enchendo o site com besteiras.

VOLTO A AFIRMAR : TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA.

Quem é PUG de verdade, vai saber que essa frase não é para ele, agora os que não servem pra nada também irão saber que isso serve pra eles.

E eu sei que como disseram ali : PUG's são PUG's pq já fizeram tudo o que tinha que fazer...
porém tem gente que pra se tornar PUG enche o fórum com qualquer coisa. Não to pedindo que ninguém concordo comigo, por mim, sinceramente tanto faz... porém, isso é o que eu vejo aqui no fórum, gostando ou não, é o que eu vejo.
igormarques

Veterano - nível 10

#459851 E por um bom tempo venho tentando entrar no fórum, mas infelizmente não conseguia, pois batia o olho e via títulos de relatos que sinceramente me enojavam. Ja fui em alguns roles com você e uma galera do Puabase uma galera que eu admirava, uma galera diferente do pessoal que eu tenho de conviver no dia-a-dia, entrar no forum era entrar em um mundo que eu me sentia bem, longe da ignorância e sede por poder que eu ja estive preso. Durante o tempo que eu aprendi as artes PU eu me vi indo em direção a perda total da minha humildade, me confrontei e me afastei por um tempo até me recuperar e voltar a ser quem eu era, porem quando voltei percebi algo diferente no puabase e vi que infelizmente as pessoas se transformaram em ganancia pura. Hoje eu estava na minha tentativa de entrar de novo no puabase e me deparei com seu relato, não pretendo fazer um post como esse mas deixo aqui a minha mensagem.
Sagat

PUA EXPERT

Igor K escreveu:
Sagat escreveu:TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.

Nenhum PUG tem obrigação de te ajudar, ninguém ganha pra passar 24h dando a vida pra ajudar 20500 membros. PUG que é PUG sabe dar valor ao trabalho, a vida, as suas prioridades.

E ainda conseguem arranjar 15 minutinhos pra passar no fórum, pra conferir e ajudar no que puder, sem pedir nada em troca.

E você, o que faz?

Tenha mais respeito, senão não terão respeito por você.

Eu te garanto, que passo mais tempo na area de duvidas do que alguns PUGs que tem aqui.
Balfler

PUA Avançado

#459855 E se fosse como no judo? um mestre que treina alguns alunos e da uma faixa que mostra seu grau de evolução.

Um "mestre" poderia ensinar alem de técnicas e métodos, alguns valores como pessoa.

Não sei se é viável, foi só uma ideia.
Marinho

Pickup Artist

#459862 Para os que estão em dúvida, a imagem é só a imagem mesmo. Só faz parte do grupo dos ENTUSIASTAS, quem tem nome azul.

Pick-Up Artist//ENTUSIASTA

Coisas diferentes. Acho que você cometeu um equívoco, malbeque. Se estiver errado, me corrija, claro. Mas se você clicar em seu próprio nome ou no meu, e ir em grupos >> entusiasta, irá ver que na lista só vai aparecer quem tem nome azul. :ae

Mas gostei do seu texto. Concordo com quase tudo. Gostaria de dar um feed melhor, mas estou meio que sem palavras... acho que só isso que disse será o suficiente :)

Abração!

- Marinho
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#459863 Bom.. é para ser sincero vamos lá, realmente a comunidade se transformou em uma competição pra ver quem é "o melhor". Tem a tag de entusiasta, para ganhar imagem dentro do forum e ter acesso a outras áreas. Só esses que querem só a tag pra depois se gabar, passam horas e horas aqui no PB enquanto a sua vida ta passando. Até quando entrei na comunidade, quando lia relatos meu inner aumentava, pois aquilo sim era motivador pra mim, hoje nem tanto são poucos que se salvam. Depois que divulgaram "como ser entusiasta" o forum perdeu aquela magia de antes. Fechamento do forum, eu não entendo, fica um tempo e volta a ser aberto, essa é a melhor comunidade de sedução do brasil, deveria ser disponibilizada só para alguém que merece mesmo; outra o punimento das tags seria ótimo, assim ninguém ia ficar "se matando" para ter uma tag. O ideal era fazer uma votação, tag on ou tag off

Concordo mermão! Abraços.