- 27 Nov 2011, 02:06
Sagat escreveu:Concordo plenamente! Eu estou no fórum a pouco tempo, mas a um tempo atrás resolvi ver uns posts antigos... realmente as pessoas tentavam passar uma lição aos novatos e tinham o prazer em ajudá-los, comparei com os posts recentes e tudo o que você pode aprender com eles é : como ser um idiota, inflar seu ego e como denegrir a imagem de uma mulher... nossa, que puta lição hein. Não falo que todos sejam assim, mas infelizmente, grande maioria é.
AH SEM ESQUECER DOS PUG's... trágico, trágico...
TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.
acompanho o post de alguns, tem uns 3 que salvam, realmente postam para ajudar, um dos que eu considero é o TYPE, ainda mais com seus posts que dão uma luz aos homens que sempre são Kojackados haha'.
Mas tem PUG que não se preocupa nem em olhar a área de dúvidas do site.
Tem muito novato ai, que mesmo com o pouco conhecimento que tem, está ajudando mais do que dos PUG's... hoje parece que o site é uma competição, mas uma competição de quem consegue ser mais escroto, imprestável e com o maior ego que chega a ser tão grande, que não cabe em uma só pessoa e por isso fazem questão de depositar também nos novatos, por meio de seus RC's do tipo : FC EM 3, ISSO SIM É PUA.
Quando na verdade não fez porra nenhuma. bom... é isso ai!
Tudo o que eu tinha para dizer no momento, está dito!
Paz, humildade e amor ao próximo.
Abraço . Sagat!
Caro companheiro, os PUG's já fizeram TUDO que tinham de fazer aqui, POR ISSO são Pug's. Já contribuiram MUITO pra ter, vamos dizer assim, o simbulo desse grupo. Nada mais justo do que RESPEITÁ-LOS, não digo pra BABAR o ovo deles ... mas sim, mostrar respeito.
Quando um cara atinge essa meta, quando ele já pode ser considerado um PUG, ele está, praticamente, no auge de sua vida. Há bastantes convites,
amigos, contatos sociais, alguns tem até namorada/noiva, tanto faz. Exigir que eles deixem de VIVER para se prenderem aqui no forum pra responder dúvidas do tipo "como sair da zona de amizade?" onde o cara NEM siquer usa a barra de pesquisa. Ai já seria um abuso né amigo ?