- 27 Nov 2011, 03:16
Sagat escreveu:Que me tirem do fórum por isso então, tem PUG que realmente não serve pra porra nenhuma, conseguiu a TAG enchendo o site com besteiras.
VOLTO A AFIRMAR : TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA.
Quem é PUG de verdade, vai saber que essa frase não é para ele, agora os que não servem pra nada também irão saber que isso serve pra eles.
E eu sei que como disseram ali : PUG's são PUG's pq já fizeram tudo o que tinha que fazer...
porém tem gente que pra se tornar PUG enche o fórum com qualquer coisa. Não to pedindo que ninguém concordo comigo, por mim, sinceramente tanto faz... porém, isso é o que eu vejo aqui no fórum, gostando ou não, é o que eu vejo.
[justify]Cara, já que você bate tanto nesta tecla eu quero que você cite quem são os PUGs que não "servem pra porra nenhuma" como você diz. Diga os nomes e diga o porquê deles não serem úteis ou não merecerem mais este título, se fizer isso e sua justificativa for plausível eu pessoalmente transmitirei seu pensamento à equipe PUABase![/justify][hr][/hr][justify]Eu vi muita gente aqui que acabou de chegar no fórum jogando poeira no ventilador, muita gente aí não sabe o que era o PUABase de um ano atrás, e para falar sobre isso, peço que esqueçam que sou moderador. Vi que tu citou o Instigante,
malbeque, o cara teve seus motivos para ser banido do fórum, porém é um dos que eu sentia prazer em ler os relatos! Não só nos dele como em todos de um ano atrás, cada linha era uma gota de conhecimento, eu sonhava com o dia que um relato meu poderia fazer parte daquela biblioteca.
Hoje os relatos que vejo são sem paixão, sem amor pelas mulheres! Não quero que ninguém se apaixone aqui, mas só vejo gente desrespeitando as mulheres nos seus relatos, desrespeitando os irmãos do fórum quando não dão um
feed em um excelente tópico (e quando dão é monossilábico!). Fora a palhaçada de fotos né? Pros VIPs e entusiastas eu peço que olhem a área de Relatos Relevantes, reparem na essência do que era postado nesses relatos e espelhem-se neles para escrever, reparem que é RARÍSSIMA a existência de fotos e mesmo assim os relatos são muito melhores do que vemos hoje em dia.
Quanto a TAGs, essa discussão vai muito longe, muita gente aqui reclama DEMAIS mas não apresenta uma proposta concreta pra ajudar, entendem? O fórum não é um joguinho de upar, enfiem isso nas suas cabeças! Vejo membros aí com menos de 6 meses de fórum com a TAG de "usuário avançado" porque tem muitas mensagens, mas avaliem senhores, quantas dessas são construtivas? Repare nos membros mais antigos (de um ano de fórum pra mais), muitos deles não tem tantas mensagens assim e são homens de valor, que merecem ter sua opinião levada em conta. Postam poucas mensagens mas muito conteúdo! O cara carrega uma TAG e não é NADA mais além disso, um símbolo, parem de dar tanto valor a uma corzinha de
nickname ou a uma imagem embaixo do avatar.
Pra quem reclama tanto, por que não criam uma proposta inovadora, acompanhada de uma justificativa e um plano de ação? Garanto que se o fizerem e encaminharem a ADMINISTRAÇÃO esta será ouvida com muito carinho!
Ah englip, dei um feed "eu acho que o fórum devia ser fechado para convidados",
ninguém ligou pra minha opinião!Ok, você quer o fórum fechado? Por que? Como isso poderia ser feito? Como faria um fórum fechado melhor do que o que já foi tentado?
Entendem o que quero dizer? É muito fácil ficar falando que não tomamos uma atitude para mudar o fórum e tudo mais, mas estejam cientes de que quem faz o fórum são os membros que o frequentam!
Vou parando por aqui que meu feed já ficou grande demais, posso até ter ofendido alguns aqui, mas julgo necessário um tapa na cara de vez em quando! Ao
malbeque[color=#000000], parabéns pelo tópico! Sempre com textos de qualidade! Espero que MUITA gente leia e absorva informação disso que tu escreveu[/color]
[color=#000000]E pra finalizar:[/color]
DO NOT FEED THE TROLL!Combustível de troll é feed! Não incentivem que não merece, simples assim! Viu algo que não agradou? Notifique, ajude a fazer um fórum melhor para todos!
Abraços[/justify]