Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#459998 FAla, Malbeque.

valeu por citar meu nick. :D

só um texto seu pra fazer o Meetgyn aparecer, hein!?

Cara, o fórum atualmente ficou muito impessoal. É difícil para um novo membro fazer amizades e realmente fica impraticável manter o chat para a quantidade de membros de hoje. Alguns membros sairam, outros banidos, alguns mais decidiram ficar off depois das "guerras clonicas" do PB. :)

Lembro que quando alguém virava entusiasta ou PUG você via pela mudança no nick e dava os parabéns, era muito próximo, agradável e dinâmico.

Claro que batia uma inveja e vontade de chegar aquele nível, mas ao menos para mim eu sabia que não adinatava mudar de cor se não melhorasse na prática.

É preciso entender que a função do RC é ensinar e tirar dúvidas. Você lia um RC e se inspirava, ajudava com as falhas, tirava dúvidas, aprendia algo novo.

Quem escrevia RC mostrava um pouco do conhecimento, muitas vezes colocando detalhes. Assim como você corria para pedir feeds, esperando dicas para melhorar os pontos fracos, etc.

ex.:

Fractal: você é bonitinha.... parece uma tartaruguinha (um neg para deixá-la confusa).
HB: tar-ta-ru-ga?

Fractal: ah, fica triste não... é uma tartaruguinha ninja (cocky and funny)

Sem falar que algumas vezes era narrado o pensamento inseguro do membro durante a sarge.

ex.:

eu estava tremendo, mas me segurava e mantinha um sorriso na cara.

E as vezes a interação mostrava muita coisa, mesmo quando no fim não rolava um fechamento.

ex:

ia tudo bem, ai fiz a merda de perguntar se ela tinha namorado. Ela respondeu que sim e falou que tinha que ir.
Editado pela última vez por Fractal em 27 Nov 2011, 02:30, num total de 1 vezes
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Sharkx escreveu:
pra mim séria legal reiniciar a tag de todos eu disse todos e depois aos poucos ir voltando quem realmente merece .

[o único chato e que tem muitas pessoas como eu que tem artigos na área vip e se fosse rebaixado não poderia nem ler o próprio artigo ]

mas que se foda também vale o esforço pra salvar o fórum

idéia interessante, Sharkx
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#460012 sinceramente irmão, já vi muita gente com tag aqui, que quando feeda os tópicos mostra um monte de atitude de beta, cria topicos ridiculos, mas tem lah uma tag e um "usuario avançado escrito". na real, os puas bons a gente sabe quem são. e mais. ser pua nao eh somente sobre pegar mulher e muito menos é sobre tags. quem é pua de verdade nao precisa se vangloriar, nao precisa disso, está acima disso. então relaxa meu, parece que a galera se importa demais com toda essa questão. cague e ande pra quem é mané. não feede e não agradeça quem não merece. sei lá. é foda ver um fórum decaindo o nível. mas e daí? alguém alguma vez precisou de betas pra conseguir alguma coisa? anime-se bro
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#460031 falou tudo malbeque
eu ha muito tempo ja percebia que o nivel foi caindo tanto e que
tentei entrar no [EDITADOPELAMODERACAO] prq ele aparentava ser mais conscistente e
garanto que muitos foram pra la.
O PUA BRASIL fechou pra novos usuarios como o PUABASE deveria fazer prq eles sabem
que vai se perdendo o controle quando se tem muitos seguidores.
Sinceramente deveria voltar a epoca em que havia banimentos em massa e etc,leis rigidas.
Isso sim seria bom.Como tem muitos usuarios vai ficando post em cima de post e ninguem entende mais nada,nao da tempo de ler e os posts bons se perdem no meio dos ruins.Eu so li porcaria ontem,nada de bom e interessante.
Postei um RC onde teve quase 100 visualizaçoes e apenas 5 respostasa,a coisa ta feia aqui dentro.
Eu tbem estou muito decepcionado,antes era muito melhor
Eu entrei na comunidade ano passado embora no perfil esteja recente( eu usava outra conta)
Eu resolvi criar uma nova com meu verdadeiro apelido pra mostrar o quanto eu respeitava a comunidade
hj n tenho mais essa vontade.
Vamos nos concentar agora em fazer o nosso melhor prq isso que importa e lutar pra que tudo fique melhor e que nos consigamos
voltar ao padrao de qualidade de antigamente.Vamos esperar que os desabafos incessantes abram a cabeça do pessoal
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#460036 Mais gente vai sai do forum os interessado em desenvolvimento pessoal vai sai se continua assim ,e da queles que ficaram vai pode conta n dedo os que tao pra cria uma vida e nao pega mulherzinha futil, ja ta na hora da privatizaçao !
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#460096 Que bom saber que não sou o único que pensa assim... E olha que sou novato aqui...

Quando entrei aqui no puabase, li alguns relatos, fucei algumas seções e finalmente encontrei alguns pequenos desabafos: "que saudade daquela época"... Fiquei curioso e comecei a pesquisar os relatos e histórias do pessoal mais antigo... Entendi o que você quis dizer com "sinto falta daquela época", mesmo eu que não estive presente já consigo sentir falta... Que relatos eram aqueles? Ver os atuais pug's e entusiastas DE VERDADE trocando conhecimentos e crescendo juntos. Ler relatos do Don conejo, magaiver, slowzinho, sartorio, charmingprince, zera, ashton, instigante, c. rico e tantos outros que cresceram como ser humano...

Sobre esse exibicionismo, é fácil de notar mesmo... cada relato nojento, nem se preocupam em contar os detalhes da conversa, só querem mostrar que treparam.... POXA, parabéns que você trepou, fico feliz quando meus parceiros ficam felizes, mas postar relatos só pra mostrar FC toda hora e sem conteúdo de valor algum? Aqueles que já começam com: "Primeiro comecei a enfiar minha mão dentro da calça dela e massagear..." Paro e já fecho a aba! Pior é quando ainda tentam dar uma de inocentes: "... então comecei a chupá-la até ela gozar... Mas vou parar por aqui, né? Não quero ninguém se masturbando e lendo meu relato" Como se já não tivesse contado tudo!

Sobre seu ponto de vista de restringir mais a informação, foi como ler algo que penso todo dia, mas já me decidi quanto a isso. Se o forum se enxer com mais crianças (falo da idade mental) brincando de ser PUA do que com homens querendo compartilhar conhecimento e crescerem como seres humanos, então não sentirei remorso algum em largar o forum... Posso facilmente continuar evoluindo com amigos que fiz aqui e os que estão sempre comigo na vida real. TOMARA QUE ESSE DIA NUNCA CHEGUE!

Abraço e torço pela evolução desse forum!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#460099 Pô, vou falar o quê depois de ler tudo isso aí?

Parabéns e muito obrigado por criar vergonha na cara e escrever TUDO que você pensa.

Tá mais do que na hora de ocorrer uma série de mudanças fundamentais pro bem estar do fórum e da vida dos que aqui frequentam.

Faz pouco tempo que participo do fórum e pude perceber com tanta intensidade as mudanças ao longo desse ano que já tá indo embora.

Como moderador só eu sei (além dos outros da equipe) o que surge de bizarrice a cada minuto. O que postam de coisas doentias e mentiras não tá escrito em lugar nenhum, porque já deletaram de tão horrível que é.

Ninguém gostaria de descobri que existe um fórum feminino com nossas fotos e dizendo coisas do tipo ''Babaca, não sabia beijar'', ''Mané, não soube nem passar a mão na minha bunda direito'', ''Dei pra ele mas o pinto era torto e molenga demais'', ou seja, ninguém quer entrar num fórum e ver seu nome e sua cara sendo tratada de uma maneira tão doente.

É justamente isso que fazem por aqui, postar algo doentio e insano. Postar foto de garotas que talvez nem sabem quem é, porque o que mais existe é moleque bitolado afim de ter mais status no mundinho nerd PU que ele participa.

Em suma, agradeço a citação e ao mesmo tempo parabenizo demais pela atitude e consciência.

Espero que um dia possa ver esse fórum como uma roda de amigos qualquer, não como um lugar cheio de mentiras, traições e moleques lutando pra comer uma ou outra vagabunda que acham estar seduzindo por aí com técnicas fajutas que aprenderam na internet.

Abraço, pra quem é homem (garanhã) de verdade!

;}