Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alivee7

Aprendiz

#460596 Bla bla bla, o que vc esperava de um forum onde os usuarios recebem tags como meritos, por quantidade de postagens?
Na internet qualquer um é o cara, é o fodão ou melhor é o "ALPHA" como adoram dizer por aqui...
Sobre as fotos não faz a menor diferença postar ou não, é mais como uma prova concreta de que o cara cato mesmo a mina e quer mostrar para os outros.
Vejo perguntas idiotas sempre que entro no forum, tipo uma que vi um tempo atraz o cara perguntando "A musica sou foda, é alpha ou beta?" mas fazer o que, o melhor é ignorar!
DragonPua

Aprendiz

#460599 é mesmo Malbeque esse é um otimo post eu otimo ex sou eu eu estou aqui com quase 80% de experiencia mais eu ainda nem jogo tanto e pesso desculpas e digo que ainda nao mereço tudo isso mesmo porque nao me sinto tao bom assim quanto diz essa ´porcentagem' quando eu merecer uma tag de PIK UP ARTIST eu vou saber e reconhecer isso .
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#460604 O nível começou a cair quando mudaram o layout do site na metade do ano, de lá para cá está horrivel!

Todos sentiram a queda de qualidade, não foi so vc, eu mesmo não tenho muita vontade de postar relatos... pois na minha mente, relatos são para mostrar técnicas, e o conceito mudou, hoje no fórum os caras narram que comeram lá, pegaram na piriquita da HB, so para aumentar seus EGO's!

abraços

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

ONE escreveu:Vou ser honesto, não gostei do meu tópico estar na sua lista, porquê postei esse relato quando vi que a PNL realmente funcionava na área da sedução, e fiquei surpreso. Entendo seu ponto de vista, mas foi desnecessário ... !

Não quero troféus ou coisa do tipo, odeio TAGs e se quererem tirar, fiquem à vontade, pois se você comete um erro sequer, quem te conhece te come vivo, achando que você por ter uma tag era um imortal, um Don Juan da vida real!

Passei por uma época escura na minha vida onde manipulei muitas pessoas, porém um wing meu o Dantas me falou algo que me fez refletir e amadurecer! Ele me falou: "-Você não gosta que te manipulem, mas manipula, um pouco hipócrita, não?" ... !

Até então admirava você Malbeque, mas achei isso uma ofensa gratuita, e não quero uma imagem no fórum, pois grandes poderes vem grandes responsabilidades ... ! Sou apenas um cara que erra e acerta, mas sucede por estar disposto a errar e acertar ... !

Espero que ao menos reflita sobre oque falei.

Abraços, One.

A algum tempo atrás tive uma discordância semelhante com o Charmeleon, mas por motivos diferentes.
Mas acontece que eu meço as pessoas pelas atitudes, não pelo todo. Portanto, não conheço seu carácter por completo para dizer se você é alguém que o possui ou não, mas o seu post na minha opinião foi porquice pura.
Vai guardar raivinha de mim? Ótimo, pega o rumo da fila que o meu número de rivais tá montando flash mob já... Infelizmente as pessoas não admiram honestidade (Sim, eu penso e digo, não consigo ver algo errado e simplesmente acompanhar a maré).
Você diz para que eu reflita. Peço que você reflita, pois não tenho nada contra sua pessoa, tenho contra suas atitudes.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

ONE escreveu:Vou ser honesto, não gostei do meu tópico estar na sua lista, porquê postei esse relato quando vi que a PNL realmente funcionava na área da sedução, e fiquei surpreso. Entendo seu ponto de vista, mas foi desnecessário ... !

Não quero troféus ou coisa do tipo, odeio TAGs e se quererem tirar, fiquem à vontade, pois se você comete um erro sequer, quem te conhece te come vivo, achando que você por ter uma tag era um imortal, um Don Juan da vida real!

Passei por uma época escura na minha vida onde manipulei muitas pessoas, porém um wing meu o Dantas me falou algo que me fez refletir e amadurecer! Ele me falou: "-Você não gosta que te manipulem, mas manipula, um pouco hipócrita, não?" ... !

Até então admirava você Malbeque, mas achei isso uma ofensa gratuita, e não quero uma imagem no fórum, pois grandes poderes vem grandes responsabilidades ... ! Sou apenas um cara que erra e acerta, mas sucede por estar disposto a errar e acertar ... !

Espero que ao menos reflita sobre oque falei.

Abraços, One.

cara, gostei muito do seu feed. Mostrou discernimento.
você parece ter um grande wing e amigo. Gostei desse Dantas. Mantenha-o ao seu lado, parece que ele as vezes vira sua consciência. :D
Stanley

PUA Avançado

#461050 Concordo!

Deveriam,realmente, tirar essa 'putice' que é a TAG. não vou me expressar muito nesse assunto de TAG, pois já tem bastante comentários aqui que eu concordo e que meu comentário sairia igual.
Mas concordo na retiração das TAGs.

Bons tempos eram aqueles onde entravamos no PB com GOSTO!
Hoje em dia, com essa putinagem que está... área VIP, blábláblá, não da nem mais vontade de entrar.

Bom, é altas horas da madruga, talvez tenha falado alguma bobagem, mas o que eu quero realmente dizer é que eu CONCORDO inteiramente com o tópico!

Abraços