- 28 Nov 2011, 13:50
Señor Malbeque! Chegou ao ponto chave do negócio! Enfim essa é a realidade em que estamos vivendo hoje aqui no PuaBase, eu nunca fui alguém renomado, nunca postei um RC se quer, nunca expus nenhuma mulher, e também vejo isso como uma falta de respeito! Sem falar que isso é ilegal! completando oque disse, acredito que muitos aqui fazem isso não só pelas Tags, mas também por aprovação, afinal são muito inseguros, e querem realmente que acreditemos que eles conseguiram, apesar de na maioria das vezes nos deixar com uma visão errada! Sem disconsiderar oque disse claro, pois é a mais pura verdade, esses caras fazem com que as mulheres não passem de objetos sexuais para aimentarem sua vaidade; e isso, é errado, muito errado! Um verdadeiro homem não se vangloreia por nada, não conta vantagem em cima dos outros, é sincero e honesto para com os outros e respeita a si mesmo e ao próximo, demonstra empatia; e sabe que aquelas pessoas também têem sentimentos, também não são perfeitas, e não são meros objetos de prazer!
Já volto pela 3° vez e confesso que fiquei chocado pela quantidade de membros que aumentou estrondosamente, e a quantidade de lixo que li e me deparei por aqui, mas apesar disso, creio que ainda há solução, o problema é que esses caras são um bando de bitolados, infantis, egocentricos( ou seja sem experiência nenhuma) e sem cérebro! Mas vi potencial em muitos aqui, desde que voltei assim como já citei algumas vezes ajudei muitos membros como pude, e é isso que cabe aos mais experientes fazer; enfiar algo de útil na cabeça desse exército de TFM's!
Abraços aliados, sucesso players! Mas somente áqueles que realmente compreenderam a real essência deste estilo de vida!
Já volto pela 3° vez e confesso que fiquei chocado pela quantidade de membros que aumentou estrondosamente, e a quantidade de lixo que li e me deparei por aqui, mas apesar disso, creio que ainda há solução, o problema é que esses caras são um bando de bitolados, infantis, egocentricos( ou seja sem experiência nenhuma) e sem cérebro! Mas vi potencial em muitos aqui, desde que voltei assim como já citei algumas vezes ajudei muitos membros como pude, e é isso que cabe aos mais experientes fazer; enfiar algo de útil na cabeça desse exército de TFM's!
Abraços aliados, sucesso players! Mas somente áqueles que realmente compreenderam a real essência deste estilo de vida!