Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461203 Señor Malbeque! Chegou ao ponto chave do negócio! Enfim essa é a realidade em que estamos vivendo hoje aqui no PuaBase, eu nunca fui alguém renomado, nunca postei um RC se quer, nunca expus nenhuma mulher, e também vejo isso como uma falta de respeito! Sem falar que isso é ilegal! completando oque disse, acredito que muitos aqui fazem isso não só pelas Tags, mas também por aprovação, afinal são muito inseguros, e querem realmente que acreditemos que eles conseguiram, apesar de na maioria das vezes nos deixar com uma visão errada! Sem disconsiderar oque disse claro, pois é a mais pura verdade, esses caras fazem com que as mulheres não passem de objetos sexuais para aimentarem sua vaidade; e isso, é errado, muito errado! Um verdadeiro homem não se vangloreia por nada, não conta vantagem em cima dos outros, é sincero e honesto para com os outros e respeita a si mesmo e ao próximo, demonstra empatia; e sabe que aquelas pessoas também têem sentimentos, também não são perfeitas, e não são meros objetos de prazer!
Já volto pela 3° vez e confesso que fiquei chocado pela quantidade de membros que aumentou estrondosamente, e a quantidade de lixo que li e me deparei por aqui, mas apesar disso, creio que ainda há solução, o problema é que esses caras são um bando de bitolados, infantis, egocentricos( ou seja sem experiência nenhuma) e sem cérebro! Mas vi potencial em muitos aqui, desde que voltei assim como já citei algumas vezes ajudei muitos membros como pude, e é isso que cabe aos mais experientes fazer; enfiar algo de útil na cabeça desse exército de TFM's!
Abraços aliados, sucesso players! Mas somente áqueles que realmente compreenderam a real essência deste estilo de vida!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:A algum tempo atrás tive uma discordância semelhante com o Charmeleon, mas por motivos diferentes.
Mas acontece que eu meço as pessoas pelas atitudes, não pelo todo. Portanto, não conheço seu carácter por completo para dizer se você é alguém que o possui ou não, mas o seu post na minha opinião foi porquice pura.
Vai guardar raivinha de mim? Ótimo, pega o rumo da fila que o meu número de rivais tá montando flash mob já... Infelizmente as pessoas não admiram honestidade (Sim, eu penso e digo, não consigo ver algo errado e simplesmente acompanhar a maré).
Você diz para que eu reflita. Peço que você reflita, pois não tenho nada contra sua pessoa, tenho contra suas atitudes.

Bom, deixe-me esclarecer algumas coisas, e presta atenção dessa vez ... !

Não, eu não estou bravo contigo, ou quero iniciar uma guerra contra ti ou qualquer coisa do tipo, porquê sou um ser racional, e sigo a lógica, ao invés de instintos, então não distorça os fatos, falei que admirava você, não que estou bravo.
Acontece que há uma verdade, se você for realmente honesto, vai entender: "No fórum há relatos de campos para: receber feedbacks, ajudar outros, motivar.". Correto?
Depois de meu RC recebi pedidos de ajuda em PNL, e respondi todos sem arrogância igual muitos fazem ... ! Porquê aqui no fórum evolui imensamente, como pessoa ou como sedutor e sinto que devo ajudar no que posso também, tanto que sou um membro ativo.
Você tem algo contra minhas atitudes? Também tenho contra suas, mas entendo sua visão de mundo e ignoro. Seu relato "domesticando kojak", você postou ele, com intuito de ajudar pessoas no fórum, motivá-las, e demonstrar um momento na sua vida que para ti foi bom, compartilhando aquela ótima experiência, não? Fiz o mesmo.
E gostaria de ressaltar que falou "na minha opinião", e muitos podem concordar com a sua opinião, até porque querendo ou não você tem uma tag (mesmo que seja contra) mais avançada, e isso faz diferença psicológica sim, mas as pessoas que ajudei aqui dentro, estão agradecidas, assim como agradeço todos aqueles que me ajudaram e você foi um deles com seus relatos inspiradores, mas ainda sim eu reforço minha opinião: DESNECESSÁRIO!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#461260 "não esqueça das suas origens..."

Porra, edita esse post e coloca essa parte bem grande e em negrito... tem gente perdendo a humildade aqui.

Concordo contigo,

Faz tempo que essa tag não me chama mais a atenção, faz tempo que os donos dos nomes coloridos não criam material originais e dignos da tag "entusiastas" (Mas outros em comparação, estão fazendo o nome deles e provando porque são pugs e entusiastas). To vendo muito RCs aqui com gentinha se vanglorizando "Ah, mas eu sou foda, fiz isso...", "Ah, mas como eu sou o pau de mel, tenho experiencia e como todo mundo então... aprendam comigo seus betas", ou até mesmo na area de duvidas os robos sociais, quem nunca se deparou com isso nas perguntas:

Duvida: Apaixonite me abandonou, o que eu faço?

Respostas:
Robo social 1: Ah cara, parte pra outra, tem 1 bilhao de hbs por ae, ela que perdeu
Robo social 2: ai fera, ta ligado, sabe como é neh, concordo com o robo 1, vai pra outra mina manja
Robo social 3: otimo, bela duvida... gostei do seu jogo
Robo social 4: Ai cara, tenta dar neg nela, e sai com outras... mas se eu fosse "vosse" eu iria partir para outra hb

Tão de sacanagem né? Acham mesmo que se fosse pro cara ir para outra, ele iria estar aqui no puabase, ou com duvidas procurando ajuda.
O PU é isso, é conseguir alguma coisa que é um desafio, no caso a apaixonite. Não simplesmente "Parta pra outra, e esquece ela". Acho que quem fala isso nunca pediu ajuda, e sabe como é importante ver seu topico com um feed a mais, esperando ser a luz do fim do tunel.

Eu mesmo, não conto mais com a area de duvidas, se eu estou com algum problema, eu recorro para as MPs com pessoas que EU confio e que eu sei que vai me ajudar, e sinceramente, fico feliz que tenha funcionado... agradeço aos pugs e outros que me ajudaram.

OFF: um mero exemplo exagerado. Mas deixe um entusiasta criar uma duvida na area,
Titulo: Tenho uma unha encravada, o que eu faço?
Resultado: 2000 views, 150 feeds

Agora deixe um novato, ou qualquer outro cara criar uma duvida
Titulo: Estou malzão, meu irmão faleceu e minha namorada me abandonou
Resultado: 30 views no maximo, 3 feeds.

Ta ai, uma coisa para ser pensada...

Pra finalizar... Depois que o le tigre mostrou o caminho para ser um entusiasta, acho que foi a gota d'agua pra começarem a cagarem aqui no forum...
Nego criando artigo repetido, sujeito falando merda, RC's sem jogo algum, com finalidade apenas de ser conhecido e inflar o ego do autor...
Na boa, pua base tem que ser fechado... e a questão de ganhar tag aqui, precisa ser em votação ou então pelos feeds do cara.
Tem parceiro aqui que tem 30 postagem, mas que cada mensagem que você le, os olhos brilham, outros tem 1000 feeds e só porcaria.

Abraços
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#461280 Se ajuda minha opinião...

Para o caso de RC's com fotinha de Hb etc... coisas do tipo, acho que poderiamos reaver os tópicos trancados para iniciantes. Para mim um RC deveria ser algo que eu relato como foi, e os feeds seriam do que acertei e no que errei que poderia ser melhorado. Mas seguindo as orientações do forum, fiz apenas uma única vez, um relato em que postei a foto dela. Sinceramente me senti muito mal depois, fiquei pensando o quão injusto fui com ela. Percebi que eu não gostaria de estar no lugar dela se eu fosse a vítima.
Vendo este post do Malbeque só me faz ter certeza do que senti ao relatar.
Acho que essa divisão de classe PUA só influencia no ego da pessoa, os que merecem as tags são somente os criadores e quem realmente merece.
Gosto de ler os posts do Puabase porque estou buscando um nível conforto social agradável ao meu ver, e aqui estou conseguindo construir essa meta.

Não almejo ninguem aqui por ter uma tag "Membro VIP" / "Pick Up" ou o que for. Mas respeito a todos como iguais.

- Joker
anymind

PUA EXPERT

#461322 Nossa cara, realmente quem posta tais relatos com foto etc, estao buscando aprovação, tentado parecer foda e se mostrando para elevar o ego. qualidades que nem de longe sao de um verdadeiro alfa. como eu vi em outro post: ''quanto mais o pu é difundido mais vemos a diferenca entre moleques e os homens''
o fórum esta me ajudando muito, existem varios caras fodas e que ajudam, mas também esta cheio de caras que so querem números.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#461330 te entendo DEMAIS.

Sou o membro mais antigo do PUABase ativo atualmente.

E posso te falar, em 2009/2010 o PUABase tinha BEEEM mais nivel.

Mas infelizmente eu ja esperava isso, com a quantidade é normal o nivel cair.

Acho que falta alguma ação da moderação, o fórum devia ser fechado novamente, tá entrando muita gente que não quer NADA COM NADA, só quer tirar suas duvidas e nao contribuem em nada para com o fórum. E o pior, NAO ESTUDAM! querem tudo de mão beijada.

É preciso agir, antes que fique tarde demais :/
Batata

Aprendiz

#461874 É, uma das causas disso foi a popularidade que esse site tomou. Qualquer um ta entrando nesse fórum. e seria muito mais fácil se nós nos movermos, do que excluir esse bando de pau na bera...

tem muito material ótimo nesse site que tá enterrado em um monte de lixo em forma de textos. Vou postar isso e vou fazer um artigo sobre psicologia do condicionamento, e não tenho fé que fique 2 dias na primeira páginas. tenho certeza que vão dar mais atenção para artigos de ''como ganhar um boquete em 3 passos''. -.-

However, parabens pela coragem, o nosso grupinho de balada é o que realmente vai permanecer o mesmo ;D
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#462047 Cara concordo contigo, tem muito membro com a Tag de "PICK UP ARTIST" quando na realidade eles não são.

E tem muita gente que fica postando RC sem nenhum ensinamento só pra se gabar pra galera.

Aconselho aos membros a postarem apenas RC essenciais que dá para extrair algum conhecimento dele.

Temos que rever os nossos conceitos de Pick up.
Vinci

Aprendiz

Apenas peço que os novatos que hoje entram aqui, não se deixem influenciar, porque a comunidade ainda pode ser salva...

Pode ter certeza que muitos novatos não iram se influenciar. E eu sou um deles.

Digo isso, porque as pessoas que estão denegrindo o fórum hoje são pessoas que não tem valores, procuram apenas "fama" e "poder". Se satisfazem unicamente com o crescimento material.

Ainda existem pessoas que querem crescer e se tornar um homem completo, e não apenas ser um sedutor barato que expõe as mulheres que ele cativa na internet, quem faz isso é muleque!

[url=../]../[/url]
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
NiceToMeetyou escreveu:"não esqueça das suas origens..."

Porra, edita esse post e coloca essa parte bem grande e em negrito... tem gente perdendo a humildade aqui.

Concordo contigo,

Faz tempo que essa tag não me chama mais a atenção, faz tempo que os donos dos nomes coloridos não criam material originais e dignos da tag "entusiastas" (Mas outros em comparação, estão fazendo o nome deles e provando porque são pugs e entusiastas). To vendo muito RCs aqui com gentinha se vanglorizando "Ah, mas eu sou foda, fiz isso...", "Ah, mas como eu sou o pau de mel, tenho experiencia e como todo mundo então... aprendam comigo seus betas", ou até mesmo na area de duvidas os robos sociais, quem nunca se deparou com isso nas perguntas:

Duvida: Apaixonite me abandonou, o que eu faço?

Respostas:
Robo social 1: Ah cara, parte pra outra, tem 1 bilhao de hbs por ae, ela que perdeu
Robo social 2: ai fera, ta ligado, sabe como é neh, concordo com o robo 1, vai pra outra mina manja
Robo social 3: otimo, bela duvida... gostei do seu jogo
Robo social 4: Ai cara, tenta dar neg nela, e sai com outras... mas se eu fosse "vosse" eu iria partir para outra hb

Tão de sacanagem né? Acham mesmo que se fosse pro cara ir para outra, ele iria estar aqui no puabase, ou com duvidas procurando ajuda.
O PU é isso, é conseguir alguma coisa que é um desafio, no caso a apaixonite. Não simplesmente "Parta pra outra, e esquece ela". Acho que quem fala isso nunca pediu ajuda, e sabe como é importante ver seu topico com um feed a mais, esperando ser a luz do fim do tunel.

Eu mesmo, não conto mais com a area de duvidas, se eu estou com algum problema, eu recorro para as MPs com pessoas que EU confio e que eu sei que vai me ajudar, e sinceramente, fico feliz que tenha funcionado... agradeço aos pugs e outros que me ajudaram.

OFF: um mero exemplo exagerado. Mas deixe um entusiasta criar uma duvida na area,
Titulo: Tenho uma unha encravada, o que eu faço?
Resultado: 2000 views, 150 feeds

Agora deixe um novato, ou qualquer outro cara criar uma duvida
Titulo: Estou malzão, meu irmão faleceu e minha namorada me abandonou
Resultado: 30 views no maximo, 3 feeds.

Ta ai, uma coisa para ser pensada...

Pra finalizar... Depois que o le tigre mostrou o caminho para ser um entusiasta, acho que foi a gota d'agua pra começarem a cagarem aqui no forum...
Nego criando artigo repetido, sujeito falando merda, RC's sem jogo algum, com finalidade apenas de ser conhecido e inflar o ego do autor...
Na boa, pua base tem que ser fechado... e a questão de ganhar tag aqui, precisa ser em votação ou então pelos feeds do cara.
Tem parceiro aqui que tem 30 postagem, mas que cada mensagem que você le, os olhos brilham, outros tem 1000 feeds e só porcaria.

Abraços

Cara, você falou exatamente as coisas que eu penso e na minha opinião além de fechar o fórum temos que implantar punições (advertencias e após reincidência banimento) nessas pessoas que prejudicam o fórum a fim "forçar" eles a buscar algo que realmente ajude eles. Esse fórum só manterá a qualidade se seguirmos regras específicas e se punirmos quem não seguir as regras.

Também sou a favor de não divulgar o Puabase, quem precisa de ajuda pode muito bem tomar a iniciativa de procurar por ela, era bom ter um limite por mês de novos membros.

Concordo também em ter votação para membros adquirir TAGs e também uma forma mais rigorosa de fazer com que os novatos virem vip