- 30 Nov 2011, 00:12
Realmente, a comunidade está muuuito diferente. Eu entrei nela no ano passado. E aqui eu via caras realmente feras com as mulheres. Caras que, como você disse, sabiam o que estavam fazendo, passavam conhecimento e deixavam o conteúdo interno do fórum mais e mais rico. Eles sabiam escrever um relato, tinham bom senso e todos eram felizes! Hoje, a comunidade tá muito alterada e me desculpe quem não gostar mas ela também ficou muito capitalizada. Depois que começaram a fazer área vip, usuário pago e coisas tais, as coisas meio que mudaram.
- 30 Nov 2011, 00:16
Disse tudo cara
- 02 Dez 2011, 13:19
Malbeque, já te elogiei pelo post em nossa comunidade do FB, mas queria tornar meu elogio público.
Tivemos uma pequena desavença no passado e confesso ter nutrido certo ressentimento por você.
Mas, com o tempo, fomos nos conhecendo melhor e começamos a enxergar os homens que somos, e como disse, se discordou, foi de minha atitude e não de minha pessoa.
Hoje te respeito, te admiro e te dou toda razão em seu desabafo, o desabafo de um homem de verdade.
Abraços
Tivemos uma pequena desavença no passado e confesso ter nutrido certo ressentimento por você.
Mas, com o tempo, fomos nos conhecendo melhor e começamos a enxergar os homens que somos, e como disse, se discordou, foi de minha atitude e não de minha pessoa.
Hoje te respeito, te admiro e te dou toda razão em seu desabafo, o desabafo de um homem de verdade.
Abraços
- 02 Dez 2011, 13:53
bom! eu sou um PUA em construção e concordo cm o que foi dito, os RCs de agora são medalhas e troféus e a questão da foto também é uma coisa que se tem que pensar, não se pode denegrir a imagem de pessoas... acho que deveria ser solicitado no forum quando ocorresse a postagem do RC que ele viesse acompanhado de uma analise, do que os PUAs em construção sentiam, os RCs estão muito secos... qua bom que não é um pensamento só meu.... abraços
- 16 Dez 2011, 02:46
Votação pública para tag é uma excelente idéia.
Também não vejo com bons olhos alguns RCs (acredito que existem outras maneiras de passar conhecimento sem se vangloriar, tanto que não tenho nenhum RC)
PS.: Não sou contra aos RCs, eles servem para aprendizado dos novatos, apenas acredito que há pessoas que o fazem apenas buscando reconhecimento, e que existem outras formas de transmitir conhecimento.
Também não vejo com bons olhos alguns RCs (acredito que existem outras maneiras de passar conhecimento sem se vangloriar, tanto que não tenho nenhum RC)
PS.: Não sou contra aos RCs, eles servem para aprendizado dos novatos, apenas acredito que há pessoas que o fazem apenas buscando reconhecimento, e que existem outras formas de transmitir conhecimento.
- 16 Dez 2011, 09:23
cara muito bom!!! a verdadeira essencia do PUB nao pode acabar!!!
Ta na hora de abrirmos os olhos e ver a realidade
esses posts de caras que mostram como conseguiram mulher e ate interessante...pois ai que voce ver que os cara nao tao apredendo nada ... mas vale a criatividade
agradeco vc ai malberque com suas palavras
concerteza vai inspirar os que estao indicados a ser HOMENS E NAO ALFAS que so querem pegar pegar e pegar
abracao
Ta na hora de abrirmos os olhos e ver a realidade
esses posts de caras que mostram como conseguiram mulher e ate interessante...pois ai que voce ver que os cara nao tao apredendo nada ... mas vale a criatividade
agradeco vc ai malberque com suas palavras
concerteza vai inspirar os que estao indicados a ser HOMENS E NAO ALFAS que so querem pegar pegar e pegar
abracao
- 16 Dez 2011, 10:02
Mandou muito bem quando falou sobre a exposição desnecessária que o sexo oposto tem tomado nesse fórum. Briga de egos é complicado.
- 03 Jan 2012, 18:40
Bom por esse lado foto pode ser uma coisa meio esquisita mesmo mas a verdade é que a foto deixa o post mais legal.Agora sei lá se o cara desce a lenha no post e foto só deixa o post mais insultivo.
- 04 Jan 2012, 02:44
Infelizmente o Pick Up é lucrativo..ou seja quando uma necessidade cai nas mãos da ambição dá nisto...
- 04 Jan 2012, 04:38
Isso tudo tem uma simples razão.
1-O sistema de classificação,tags,etc... que premia o número de postagens/kjotagem.
2-A imaturidade do pessoal aqui no fórum que é em sua grande maioria adolescente buscando validação externa de pessoas que nunca vão conhecer pessoalmente na vida apenas para alimentar o ego (mesmo que para isso precisem inventar mentiras e enganar a si próprios).
Estou em outros 2 foruns (1 gringo e outro brasileiro) e infelizmente esse é de longe o fórum mais problemático e imaturo.
Espero que melhore.
1-O sistema de classificação,tags,etc... que premia o número de postagens/kjotagem.
2-A imaturidade do pessoal aqui no fórum que é em sua grande maioria adolescente buscando validação externa de pessoas que nunca vão conhecer pessoalmente na vida apenas para alimentar o ego (mesmo que para isso precisem inventar mentiras e enganar a si próprios).
Estou em outros 2 foruns (1 gringo e outro brasileiro) e infelizmente esse é de longe o fórum mais problemático e imaturo.
Espero que melhore.