Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#463114 Realmente, a comunidade está muuuito diferente. Eu entrei nela no ano passado. E aqui eu via caras realmente feras com as mulheres. Caras que, como você disse, sabiam o que estavam fazendo, passavam conhecimento e deixavam o conteúdo interno do fórum mais e mais rico. Eles sabiam escrever um relato, tinham bom senso e todos eram felizes! Hoje, a comunidade tá muito alterada e me desculpe quem não gostar mas ela também ficou muito capitalizada. Depois que começaram a fazer área vip, usuário pago e coisas tais, as coisas meio que mudaram.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#465873 Malbeque, já te elogiei pelo post em nossa comunidade do FB, mas queria tornar meu elogio público.

Tivemos uma pequena desavença no passado e confesso ter nutrido certo ressentimento por você.

Mas, com o tempo, fomos nos conhecendo melhor e começamos a enxergar os homens que somos, e como disse, se discordou, foi de minha atitude e não de minha pessoa.

Hoje te respeito, te admiro e te dou toda razão em seu desabafo, o desabafo de um homem de verdade.

Abraços
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#465902 bom! eu sou um PUA em construção e concordo cm o que foi dito, os RCs de agora são medalhas e troféus e a questão da foto também é uma coisa que se tem que pensar, não se pode denegrir a imagem de pessoas... acho que deveria ser solicitado no forum quando ocorresse a postagem do RC que ele viesse acompanhado de uma analise, do que os PUAs em construção sentiam, os RCs estão muito secos... qua bom que não é um pensamento só meu.... abraços
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479092 Votação pública para tag é uma excelente idéia.

Também não vejo com bons olhos alguns RCs (acredito que existem outras maneiras de passar conhecimento sem se vangloriar, tanto que não tenho nenhum RC)

PS.: Não sou contra aos RCs, eles servem para aprendizado dos novatos, apenas acredito que há pessoas que o fazem apenas buscando reconhecimento, e que existem outras formas de transmitir conhecimento.
charme

Veterano - nível 9

#479255 cara muito bom!!! a verdadeira essencia do PUB nao pode acabar!!!
Ta na hora de abrirmos os olhos e ver a realidade
esses posts de caras que mostram como conseguiram mulher e ate interessante...pois ai que voce ver que os cara nao tao apredendo nada ... mas vale a criatividade
agradeco vc ai malberque com suas palavras
concerteza vai inspirar os que estao indicados a ser HOMENS E NAO ALFAS que so querem pegar pegar e pegar
abracao
ISMANDE

#499280 Bom por esse lado foto pode ser uma coisa meio esquisita mesmo mas a verdade é que a foto deixa o post mais legal.Agora sei lá se o cara desce a lenha no post e foto só deixa o post mais insultivo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#499916 Isso tudo tem uma simples razão.
1-O sistema de classificação,tags,etc... que premia o número de postagens/kjotagem.
2-A imaturidade do pessoal aqui no fórum que é em sua grande maioria adolescente buscando validação externa de pessoas que nunca vão conhecer pessoalmente na vida apenas para alimentar o ego (mesmo que para isso precisem inventar mentiras e enganar a si próprios).
Estou em outros 2 foruns (1 gringo e outro brasileiro) e infelizmente esse é de longe o fórum mais problemático e imaturo.
Espero que melhore.