- 04 Jan 2012, 05:22
isso mesmo, muita kjotagem mesmo e a imaturidade que abala o bom convivio do forum.
Tambem participo de outros foruns e aqui tem mais users, porem tem cada post que nem tem o que comentar.
Ha um tempo atras ja tinha me cadastrado aqui, porem fiquei muito tempo fora e me deletaram.
Isso de ficar fora é o que eu estou percebendo, tipo uma febre do momento ou uma culpa de algo, sei la.
Porem, para mim, não acho necessario, visto que entro pouco aqui e nos outros.
Tem muitos relatos que procuro nem postar, aliás, aqui nem postei relatos.
Outra coisa é o sistema de tags, realmente, acabem com isso. Tem muitos posts que o cara é fodão e fala merda e todo mundo vai la e posta que ta maravilhoso, agora alguem posta algo legal e ninguem ve, mesma coisa em relatos.
Sem propagandas, mas postei aqui algo sobre norteadores e so tem visualização, nem um feed. Agora se eu tivesse uma tag, seria outra historia.
Sem contar a evolução de tag somente por comentarios.
E realmente, não deixem os cadastros abertos, mesmo sendo contra a igualdade de todos.
vlw
reinelt escreveu:Isso tudo tem uma simples razão.
1-O sistema de classificação,tags,etc... que premia o número de postagens/kjotagem.
2-A imaturidade do pessoal aqui no fórum que é em sua grande maioria adolescente buscando validação externa de pessoas que nunca vão conhecer pessoalmente na vida apenas para alimentar o ego (mesmo que para isso precisem inventar mentiras e enganar a si próprios).
Estou em outros 2 foruns (1 gringo e outro brasileiro) e infelizmente esse é de longe o fórum mais problemático e imaturo.
Espero que melhore.
isso mesmo, muita kjotagem mesmo e a imaturidade que abala o bom convivio do forum.
Tambem participo de outros foruns e aqui tem mais users, porem tem cada post que nem tem o que comentar.
Ha um tempo atras ja tinha me cadastrado aqui, porem fiquei muito tempo fora e me deletaram.
Isso de ficar fora é o que eu estou percebendo, tipo uma febre do momento ou uma culpa de algo, sei la.
Porem, para mim, não acho necessario, visto que entro pouco aqui e nos outros.
Tem muitos relatos que procuro nem postar, aliás, aqui nem postei relatos.
Outra coisa é o sistema de tags, realmente, acabem com isso. Tem muitos posts que o cara é fodão e fala merda e todo mundo vai la e posta que ta maravilhoso, agora alguem posta algo legal e ninguem ve, mesma coisa em relatos.
Sem propagandas, mas postei aqui algo sobre norteadores e so tem visualização, nem um feed. Agora se eu tivesse uma tag, seria outra historia.
Sem contar a evolução de tag somente por comentarios.
E realmente, não deixem os cadastros abertos, mesmo sendo contra a igualdade de todos.
vlw