Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#459778 Concordo malbeque, é demais ficar postando fotos delas, isso pode dar um bang serio mas nao é nem por isso, é pq é uma falta de respeito, tem que ter um pouco mais de consideraçao pelo que tu conquistou :)
Akka

Aprendiz

#459783 Puutz cara, concordo totalmente com você!

Quando meu primo me chamou para o fórum, eu pensei "Ahh, deve ser um bando de mulekes que só querem pegar várias e já era!", mais quando eu entrei aqui, percebi que não tinha nada a ver! Eram pessoas que queriam ter um DESENVOLVIMENTO PESSOAL! Agora, com todos esses membros com 10 mil Tags no nome, parece que está cada vez mais se tornando o que eu pensei quando fui apresentado ao fórum...

Sinceramente, já devem ter reparado que eu tenho poucas mensagens, apesar do muito tempo ao fórum. Antes eu admito que era por causa falta de tempo e pela minha timidez (MUITA), postei muito apenas para não ser excluído do fórum, e agora, nem dá mais vontade de postar na maioria dos tópicos...

E sobre os relatos de campo, não curto postar nem o relato, acho que seria pegar alguém e 'sair contando para todo mundo', até porque sou muito inexperiente e ninguém aprenderia nada, seria só o pelo fato de me exibir e não de ensinar.

Gostei da sugestão de ser um fórum fechado, aberto só para membros convidados, pois estão vindos muitos que só querem 'pegar mulheres'. Gostei do tópico.

Abraço
Lohan

Pickup Artist

#459798 Falou lindamente meu caro amigo Henrique!
Falou super bem mesmo.
Eu lembro daquela fase em que só tinha TAGs quem era realmente hardcore comelão pegador.
Hoje em dia tá muito fácil e as pessoas querem cada vez mais. Daqui a pouco vai ter que ter uma tag superior ao PUG, se não não vai saciar a fome puabaseana.

Creio que as coisas estão desandadas, porque o PU não está formando HOMENS, está formando CANALHAS sem coração. Que pegam mulher e fazer elas de troféu.
Que incentiva a traição, ao sexo sem compromisso e etc pra você vir aqui e falar "Taquei manteiga no cú dela e ainda vou por foto" (nada contra a pessoa que fez isso, porque nem postou foto e nem nada. Usei apenas como exemplo).

O PU está sendo uma fábrica de monstros. Só alguns entram e saem como HOMENS de verdade.
Esta é minha opinião.

Abraços meu caro!
andreMMA

PUA EXPERT

#459801 Não tenho nem palavras Malbeque, o texto falou tudo, eu to ficando com vergonha alheia de alguns caras aqui da comunidade. Assino onde nesse texto? Hahaha
Chillerman

PUA Avançado

#459809 Malbeque, agente entrou mais ou menos no mesmo tempo, e te digo que eu sinto saudades daquela época que eu era "iniciante". Via relatos do Rico, Zera, Malbeque e tantos outros e ficava em extase tentando entender a lógica de tudo. Hoje o cara vai na micareta, beija 4..5..e posta os relatos sem aprendizado algum pra quem os ve.
Simplesmente para nós darmos um feed assim "Po cara parabens, continua desenvolvendo seu jogo ta foda", ou seja, inflar ego. Ele não ta nem aí se o mais iniciante absorveu algo de positivo.

Sinceramente não sei como posso ajudar, pois para cada 1 bom que aparece, surgem outros 7 desse jeito. (To sendo meio arrogante sim!)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#459812 É tudo uma simples questão de matemática.

Antigamente tinha apenas alguns milhares de membros e tudo parecia mais fácil, todo mundo recebia atenção, as pessoas eram avaliadas de forma mais digna e menos aleatória e a quantidade ínfima de PUGs e Entusiastas tornava as tags uma verdadeira medalha por mérito.

Agora o pessoal é tudo um bando de babaca? Tem certeza?

Quando eu entrei, fui o membro 2557, em janeiro de 2010, você foi o membro 14745 em setembro de 2010 e agora em quase dezembro de 2011, temos 20500 membros, contando depois de 3 grandes ondas de banimento.

O fórum está apenas saturado de pessoas, nada muito espantoso! :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#459816 ...Eu lembro quando eu entrei aqui pela primeira vez, com uma mentalidade completamente distorcida, onde o meu objetivo de vida era "Perder a virgindade". Eu acreditava que depois disso, eu poderia ser vangloriado, teria feito meu objetivo de vida, estaria realizado na vida.

Eu provavelmente estaria assim ainda, sofrendo de todos os cantos, onde eu mesmo estava a corroer minha mente, se eu não tivesse descoberto esse fórum.

Graças a membros que nem VOCÊ e outros que citou, agora VIVO. Eu apenas EXISTIA antes de descobrir todo esse conhecimento! Eu era o cara mais tímido em todos os lugares. Era um NADA, nem eu gostava de mim mesmo, e quando estava feliz, era o meu ego. E quando eu estava revoltado com tudo, também era o ego.

Eu simplesmente agradeço por ter postado todo seu conhecimento é pró da comunidade. Me ajudou a abrir meus olhos, a reajustar a minha REALIDADE.

Meu obrigado eterno, caro Malbeque! obrigado por TUDO! e não só a ti, mas a todos desse fórum que querem se tornar o melhor que podem.

E conforme eu for vivendo minhas experiências, irei postar todo meu conhecimento e visão em pró do DESENVOLVIMENTO HUMANO DESTA COMUNIDADE QUE TEM TUDO PARA SEREM OS MELHORES NA VIDA, MAS ENQUANTO ISSO, ESTÃO SE TORNANDO MANIPULADORES.

Nada contra os membros daqui. Eu sei que todos querem mudar de vida, mas infelizmente existe aqueles que estão fazendo isso errado:

Ao invés de quererem mudar a SI MESMOS PARA MELHOR, estão virando robôs.

Novamente, nada contra a quem se deu bem falando algo decorado e robótico. Mas espero que pelo menos não tenham manipulado ou magoado a quem estavam tentando seduzir.

Ser homem vai muito além disso tudo. MUITO ALÉM, e não sabe como eu estou feliz por descobrir tudo isso cedo (descobri faz 4 meses) e descobrir que posso mudar. E nada me tira essa felicidade, de me amar e ser alguém na vida. Nada.

Espero que comecem a entender o significado desse fórum...Talvez até o banner do fórum devesse mudar para DESENVOLVIMENTO HUMANO, e não manter o foco em SEDUÇÃO. Por que pelo amor de nós mesmos:

A VIDA VAI MUITO ALÉM DISSO.
Sagat

PUA EXPERT

#459829 Concordo plenamente! Eu estou no fórum a pouco tempo, mas a um tempo atrás resolvi ver uns posts antigos... realmente as pessoas tentavam passar uma lição aos novatos e tinham o prazer em ajudá-los, comparei com os posts recentes e tudo o que você pode aprender com eles é : como ser um idiota, inflar seu ego e como denegrir a imagem de uma mulher... nossa, que puta lição hein. Não falo que todos sejam assim, mas infelizmente, grande maioria é.

AH SEM ESQUECER DOS PUG's... trágico, trágico...

TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.

acompanho o post de alguns, tem uns 3 que salvam, realmente postam para ajudar, um dos que eu considero é o TYPE, ainda mais com seus posts que dão uma luz aos homens que sempre são Kojackados haha'.

Mas tem PUG que não se preocupa nem em olhar a área de dúvidas do site.
Tem muito novato ai, que mesmo com o pouco conhecimento que tem, está ajudando mais do que dos PUG's... hoje parece que o site é uma competição, mas uma competição de quem consegue ser mais escroto, imprestável e com o maior ego que chega a ser tão grande, que não cabe em uma só pessoa e por isso fazem questão de depositar também nos novatos, por meio de seus RC's do tipo : FC EM 3, ISSO SIM É PUA.

Quando na verdade não fez porra nenhuma. bom... é isso ai!

Tudo o que eu tinha para dizer no momento, está dito!

Paz, humildade e amor ao próximo.

Abraço . Sagat!