Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho

Pickup Artist

Sagat escreveu:
Igor K escreveu:
Sagat escreveu:TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PARA, EXATAMENTE, PORRA NENHUMA.

Nenhum PUG tem obrigação de te ajudar, ninguém ganha pra passar 24h dando a vida pra ajudar 20500 membros. PUG que é PUG sabe dar valor ao trabalho, a vida, as suas prioridades.

E ainda conseguem arranjar 15 minutinhos pra passar no fórum, pra conferir e ajudar no que puder, sem pedir nada em troca.

E você, o que faz?

Tenha mais respeito, senão não terão respeito por você.

Eu te garanto, que passo mais tempo na area de duvidas do que alguns PUGs que tem aqui.

Existem outras formas de ajudar, e ultimamente estou trancando muitas dúvidas iguais por aqui. O pessoal posta sem pesquisar ¬¬

Baixe a bola...
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#459874 Concordo com você... por mim as tags seriam dadas apenas pelos administradores, vendo que o cara se esforça e ajuda os outros.
Jonny west

Veterano - nível 4

#459877 Concordo com voce malbeque e mais, os RC's que postão aqui tem cara mesmo de quem quer aparecer, quando voce realmente faz um feed que parece interessante muitas vezes nem comentam e, os caras nem agradecem, quando alguém como os puas que voce citou acima e outros poucos dos dias atuais escrevem um RC ou alguma teoria, tem outra estrutura a conversa!!, valeu pelo Relato estou de acordo com a idéia!!
Sharkx

Pickup Artist

#459887 cara alguém mais notou um sistema linear .

o pua entra no fórum .

fica bom .

depois vira homem no mundo real .

depois percebe que metade do fórum ta decaído

depois vem aqui tentar abrir os olhos

2 dias depois ninguem mais lembra disso ?

infelizmente e assim porque eu apoio você nessa malbeque .

pra mim séria legal reiniciar a tag de todos eu disse todos e depois aos poucos ir voltando quem realmente merece .

[o único chato e que tem muitas pessoas como eu que tem artigos na área vip e se fosse rebaixado não poderia nem ler o próprio artigo ]

mas que se foda também vale o esforço pra salvar o fórum

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:cara alguém mais notou um sistema linear .

o pua entra no fórum .

fica bom .

depois vira homem no mundo real .

depois percebe que metade do fórum ta decaído

depois vem aqui tentar abrir os olhos

2 dias depois ninguem mais lembra disso ?

infelizmente e assim porque eu apoio você nessa malbeque .

pra mim séria legal reiniciar a tag de todos eu disse todos e depois aos poucos ir voltando quem realmente merece .

[o único chato e que tem muitas pessoas como eu que tem artigos na área vip e se fosse rebaixado não poderia nem ler o próprio artigo ]

mas que se foda também vale o esforço pra salvar o fórum

Um comentário valioso.
Ramb0

Veterano - nível 3

#459906 jahpz , Chamaleon e agora você... 3 caras que eu admiro muito desde que entrei no fórum.
Mais eae... Não sei como era o fórum nessa tal época em que os relatos transmitiam aprendizados, mais assim como todos aqui eu quero o melhor para o fórum.
Só acho que, logo logo esse tópico caíra em esquecimento... Isso é um FATO! Eae? Semana que vem outro tópico como esse é criado todo o assunto é novamente debatido e nada é feito...
O que falta para as coisas mudarem por aqui? Falta de cobrança? Falta de interesse da ADM?
Querem mudanças? Bora se juntar num tópico e discutir o que poderia ser feito para melhorar...
Alguma coisa tem que ser feita, e tenho certeza que se bem discutido o fórum tem tudo para voltar para essa tal época que vocês tanto falam e que eu queria muito conhecer.
HardStyle

Veterano - nível 10

#459915 AIINN , EUUU PRECISO DE UMA TAG PRA SER ALGUEM *-*

malbi :) Tu tá ligado que esses negocio de Internet e Tag é tudo pra fracos... Antes eu nao postava no forum Porque nao me sentia apto, Agora eu n posto no forum porque Nao dá vontade... tá muito poluido :S

Tipo parece que Deixou de ser algoo comunitario e sem retorno

para uma coisa "comercial" e cheio de "necessitados" :S

Dá Saudades da epoca do Chatline :)
englip

Equipe PUABASE

Sagat escreveu:Que me tirem do fórum por isso então, tem PUG que realmente não serve pra porra nenhuma, conseguiu a TAG enchendo o site com besteiras.

VOLTO A AFIRMAR : TEM PUG AQUI QUE NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA.

Quem é PUG de verdade, vai saber que essa frase não é para ele, agora os que não servem pra nada também irão saber que isso serve pra eles.

E eu sei que como disseram ali : PUG's são PUG's pq já fizeram tudo o que tinha que fazer...
porém tem gente que pra se tornar PUG enche o fórum com qualquer coisa. Não to pedindo que ninguém concordo comigo, por mim, sinceramente tanto faz... porém, isso é o que eu vejo aqui no fórum, gostando ou não, é o que eu vejo.

[justify]Cara, já que você bate tanto nesta tecla eu quero que você cite quem são os PUGs que não "servem pra porra nenhuma" como você diz. Diga os nomes e diga o porquê deles não serem úteis ou não merecerem mais este título, se fizer isso e sua justificativa for plausível eu pessoalmente transmitirei seu pensamento à equipe PUABase![/justify][hr][/hr][justify]Eu vi muita gente aqui que acabou de chegar no fórum jogando poeira no ventilador, muita gente aí não sabe o que era o PUABase de um ano atrás, e para falar sobre isso, peço que esqueçam que sou moderador. Vi que tu citou o Instigante, malbeque, o cara teve seus motivos para ser banido do fórum, porém é um dos que eu sentia prazer em ler os relatos! Não só nos dele como em todos de um ano atrás, cada linha era uma gota de conhecimento, eu sonhava com o dia que um relato meu poderia fazer parte daquela biblioteca.

Hoje os relatos que vejo são sem paixão, sem amor pelas mulheres! Não quero que ninguém se apaixone aqui, mas só vejo gente desrespeitando as mulheres nos seus relatos, desrespeitando os irmãos do fórum quando não dão um feed em um excelente tópico (e quando dão é monossilábico!). Fora a palhaçada de fotos né? Pros VIPs e entusiastas eu peço que olhem a área de Relatos Relevantes, reparem na essência do que era postado nesses relatos e espelhem-se neles para escrever, reparem que é RARÍSSIMA a existência de fotos e mesmo assim os relatos são muito melhores do que vemos hoje em dia.

Quanto a TAGs, essa discussão vai muito longe, muita gente aqui reclama DEMAIS mas não apresenta uma proposta concreta pra ajudar, entendem? O fórum não é um joguinho de upar, enfiem isso nas suas cabeças! Vejo membros aí com menos de 6 meses de fórum com a TAG de "usuário avançado" porque tem muitas mensagens, mas avaliem senhores, quantas dessas são construtivas? Repare nos membros mais antigos (de um ano de fórum pra mais), muitos deles não tem tantas mensagens assim e são homens de valor, que merecem ter sua opinião levada em conta. Postam poucas mensagens mas muito conteúdo! O cara carrega uma TAG e não é NADA mais além disso, um símbolo, parem de dar tanto valor a uma corzinha de nickname ou a uma imagem embaixo do avatar.

Pra quem reclama tanto, por que não criam uma proposta inovadora, acompanhada de uma justificativa e um plano de ação? Garanto que se o fizerem e encaminharem a ADMINISTRAÇÃO esta será ouvida com muito carinho!

Ah englip, dei um feed "eu acho que o fórum devia ser fechado para convidados", ninguém ligou pra minha opinião!

Ok, você quer o fórum fechado? Por que? Como isso poderia ser feito? Como faria um fórum fechado melhor do que o que já foi tentado?

Entendem o que quero dizer? É muito fácil ficar falando que não tomamos uma atitude para mudar o fórum e tudo mais, mas estejam cientes de que quem faz o fórum são os membros que o frequentam!

Vou parando por aqui que meu feed já ficou grande demais, posso até ter ofendido alguns aqui, mas julgo necessário um tapa na cara de vez em quando! Ao malbeque[color=#000000], parabéns pelo tópico! Sempre com textos de qualidade! Espero que MUITA gente leia e absorva informação disso que tu escreveu[/color]

[color=#000000]E pra finalizar:[/color]
DO NOT FEED THE TROLL!

Combustível de troll é feed! Não incentivem que não merece, simples assim! Viu algo que não agradou? Notifique, ajude a fazer um fórum melhor para todos!

Abraços[/justify]
LEOZAO

Veterano - nível 9

#459928 quanta coragem pra postar isso ae ein ^^
ah cara, eu criei a conta faz um tempinho ja e comecei a usa-la mesmo faz umas 2 semanas.. eu vejo os relatos dos cara assim as vezes eh até dahora dar uma cornetada ou se nao algumas dicas ! ajudar nos desabafos e tal
nao viso ter essa tag no meu nick nao, muito pelo contrario. o que viso ter aqui eh respeito e fazer amigos, afinal todos aqui somos uma familia. um ajudando o outro sempre !
e todo lugar eh assim, começa bom e legal e vai avacalhando com o tempo. vai ficando conhecido, ai a negada quer criar a conta e ficar fodao e pa.
voce falo muita verdade ai cara, só que tem gente que nao merece ler isso :/
abraçao !
Lecão

Veterano - nível 10

#459938 É isso aí mesmo Malbeque. Eu vinha pensando a mesma coisa que você, só não conseguia explicitar isso.
Velho, esse negócio de TAG subiu a cabeça de muita gente. Claro alguns fazem por merecer a tag, mas assim... Tem quem não mereça de forma alguma, tem quem deixe essa parada subir pra cabeça e o ego fica inflado, tem quem está pouco se fodendo para tag. Eu mesmo sou um exemplo de quem tá pouco se fodendo para tag. Já deixei bem claro pros meus amigos aqui do fórum que eu to pouco me importando com isso. O que eu quero mesmo é desenvolvimento pessoal. Tag, se eu conseguir, é por mérito próprio, por realmente ter visto que EU ME DESENVOLVI. Se não conseguir... Dane-se. Não vou deixar de viver por isso.
Adimiro de verdade aquela galera que não tá ligando para reputação no fórum.

Ahh Alex, mas você não quer ganhar um reconhecimento futuramente?

Por que não? Só não vou basear toda a minha existência no Puabase, no Pick Up em busca de uma maldita tag, que na verdade não quer dizer NADA. Isso mesmo. Uma Tag não quer dizer NADA. Não faz ninguém melhor que ninguém. Não faz ninguém mais homem que ninguém. Só é sinônimo de experiência. Nada mais. Não preciso ficar me focando em postar relatos e artigos para ganhar feeds, a moderação ver e me dar "A TAG DE ENTUSIASTA". Isso vem com o tempo e merecimento.

Sério... o que uma reputação num fórum de internet vai me trazer? Além do mais, eu gosto das estrelas muito lokas de usuário Intermediário. :B

Graças a uma idéia do rotch de eu criar um artigo sobre uso de C&F, acabei começando uma série mesmo, abordando tudo pelo que eu passo constantemente. Eu fiz para ganhar reconhecimento no fórum? Sim. Reconhecimento como um cara que passou por muita merda, fez muita burrada, destruiu dezenas de sets, se ferrou feio, e agora sabe como proceder nesse estilo de jogo. Na essência mesmo, foi pra ajudar geral a não se perder. Gostar de ganhar feeds é claro que eu gosto. Quem não gosta? Isso é que nem trabalhar e ganhar dinheiro. No nosso caso, a recompensa é ver que alguem foi ajudado. Por isso famoso "Se te ajudou, FEEDE". É sempre bom ver quem gostou e reconheceu nosso trabalho.

Agora, fazer coisas com foco em algo tão banal é completamente diferente.
Basicamente o que eu quero dizer é: Não deixem uma simples tag subir para a cabeça. Tem coisas melhores com o que se preocupar.