Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Madruga Davylla
#459880 Mamo,espero que isso te ajude
(O aluno perguntou ao Mestre:

- Como faço para me tornar o maior dos guerreiros?

- Vá atrás daquela colina e insulte a rocha que se encontra no meio da planície.

- Mas para que, se ela não vai me responder?

- Então golpeie-a com a tua espada.

- Mas minha espada se quebrará!

- Então agrida-a com tuas próprias mãos.

- Assim eu vou machucar minhas mãos… E também não foi isso que eu perguntei.
O que eu queria saber era como que eu faço para me tornar o maior dos guerreiros!

“O maior dos guerreiros e aquele que é como a rocha, não liga para insultos nem provocações, mas está sempre pronto para desvencilhar qualquer ataque do inimigo.” – respondeu o mestre.)

by os conselheiros .com

[font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font]

[highlight=#bcc5c1][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#bcc5c1][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Rafhaellima
#459965 VOcÊ TEM UM ÍNDOLE BOA, É IGUAL A MIM, CARA, EU ANTES DO PUA ERA BESTA DEIXAVA AS MULHERES PISAREM EM CIMA DE MIM , EEU TINHA AMIGOS QUE FALAVAM ASSIM,

- TO AFIM de beber, paga a primeira.

eu: - ok.

Eu - ai paga a segunda.

- to mais afim de beber não.

cara para pessoas que fazem esse tipo de coisa, para mulheres que se acham mais que você, existe um remédio tajá preta que eu uso muto, seja mais cara de pau ddo que eles, isso mesmo, quando alguém falar alguma coisa que venha a ferir sua personalidade ou você tipo, vc fala que ta afim da quela menina e o cara vira pra vc e falar, mas ela nem te quer tu é muito feio, tu vira pra ele e fala assim com uma cara de pau do tamanho do universo. - kkk,vc só ta falando isso pq sabe que ela não para de olhar para mim, mas nem se preocupa eu deixo os ossinhos pra vc, o cara vai ficar com o cú n~~ao mão sem resposta e assim vc desmoraliza ele na frente de todos, como ele faz com vc, eu sempre sofri bastante com isso, o melhor remedio é vc ser mais cara de pau e responder o que alguem falou ou tentou fazer com vc bem serio, e desmoralizando a pessoa, comigo sempre funciona, na minha ultima sarge eu tentei KC só que ela virou o rosto e falo que a gente era só amigos só que ela continuou agarrada comigo então eu falei que eu era difícil e essa seria a ultima chance que ela teria e ela voltou a repetir que eramos só amigos, então eu soltei ela, depois que ela viu que eu perdi o interesse ela me agarrou e falou assim, - vc quer um beeijo?
EU: - agora não quero mais vc já perdeu o momento.

Ou seja eu não mendiguei um beijo, eu estive no controle da situação, então meu conselho é esse sempre esteja no controle da situação que assim ninguém vai pisar em você, eu te digo isso pq já fui muito pisado, meus amigos mai íntimos me olham e fala cara, poxa vida depois que vc conheceu o PUAbase eu quase não te reconheço mais, aqueles caras que vinham pisar em cima de vc agora pagam entradas e bebidas para mim em casas de show, concluindo, o pua não é só peggar mulher, pua é um estilo de vida, uma filosofia de vida, a ser seguida, eu estou aqui aprendendo não para pegar mulher e me gabar aqui no forum ou com meus amigos, estou aqui aprendendo como ser um ser humano melhor e mais sociável, e estou a procura da muulher que um dia irei casar ir construir uma familia!
Nativex
#460049 Fala Blakestarneon! Tá mais de boa?
Cara, na verdade, o primeiro passo que você deve dar é traçar uma meta. Estabeleça onde você quer chegar. Você está motivado a mudar e isso é excelente, mas se você não sabe onde quer chegar, então qualquer lugar serve. Está entendendo? É difícil até para dizer se você medir sua evolução sem uma meta para comparar.

Vi que você gostaria de ser ator, então corra atrás disso. Faça as aulas de encenação, entre para um teatro amador, converse com pessoas da área. Assim os caminhos vão surgindo na sua frente e te deixando mais próximo do seu objetivo.

Outra coisa, existe uma grande diferença entre ser bom e ser bobo. Você parece ser uma pessoa boa e isso atrai todo o tipo de aproveitadores. Não tenha medo de dizer "não"! Equilibre a balança, ajude os outros, mas também peça ajuda, se não for uma via de mão dupla, corte a relação com a pessoa, ou deixe claro seu descontentamento.

Pegue um bloco de papel e escreva metas de curto e longo prazo e leia-as toda noite. Isso te motiva a continuar e impede que você se desvie muito do seu objetivo.

Espero que tenha ajudado. Precisando, estamos aí!
Abraço!
[url=../]../[/url]
blakestarneon
#461647 Nossa essa foi bem Motivadora Galera Brigadão.:D Principalmente o que Você falo Nativex

Pode deixar irmãos, ja estou tentando Planejar Minha Renovação.

Não vou desistir Facil >:D Vou a Luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Travis14
#461660 Ouça alguns áudios do gasparetto sobre Auto Domínio, E timidez, tem aqui no fórum, não tem nada haver com pick Up, mas vai te ajudar bastante!
blakestarneon
#461701 travis faleu pela forcinha. Um Abraço
blakestarneon
#462805 pessoal estou tentando aprender com estudo sobre rapport e social circle game sera que ajuda?

So pra começar mesmo ;D.

e ja estou com um plano traçado primeiro melhorarei meu interior, depois as formas de conversação e por fim tentarei criar minha propria Vida Social.
fantasmaa
#462816 Você ja leu algo do forum? ja foi na área de motivação? :parado
blakestarneon
#463877 ja dei uma lida la na área de motivação, mas acho que meu problema e minha personalidade :/.
blakestarneon
#473120 mas como faço essas metas? tem algum livro que possa auxiliar?