Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#459716 :( Pessoal não Aguento, mais que Se FODA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou Contar tudo não aguento mais, que se dane o que houve ou o que houver.

Bem a Loja que meu Pai tem e uma Lan House e eu ajudo ele em parte, não ajudo assim cuidando muito da Lan e sim ajudando a cuidar dos filhos dele(meus irmãos). Eu o ajudo de manhã até a tarde e depois a noite vou para a escola(Publica, quando fui morar com meu pai, aconteceu que minha vó estava com problemas financeiros).Não me sobra tempo pra pensar em curtir por causas das minhas inseguranças e crenças limitantes, sempre acabo me cobrando muito, e também por causa das pessimas amizades que tive.

Estou lutando contra mim mesmo para não fazer besteira, todo dia sinto que as pessoas e a vida querem me derrubar, me sinto um derrotado.

O porque eu estou contando isso? E que Quero Lutar e esse eu espero que seja meu ultimo desabafo.

Vou tentar de tudo desistir não e uma opção pra mim ,sinto que vou enlouquecer, estou encarando muita pressão.

O que faço irmãos quero mudar isso,quero dar a volta por cima. As pessoas falam que eu sou muito modesto,bobo e inocente demais . Elas aproveitam e passam por cima de mim sem dó, sendo da minha familia,amigos ou não.

Quero mudar minha personalidade, quero ter uma vida social, quero me libertar da matrix.

Quero poder me Impor aos problemas e poder infrentalos como homem, Quero me expressar melhor porque sinto horrivel nisso e Por fim quero resgatar minha antiga paixão.

Se Puderem me ajudem, se não okay:ae. Não estou querendo chamar atenção, ou dar uma de coitadinho ou nada parecido, quero e viver:yaaah.

Ps: as Férias tão aí e vou visitar minha vó e ficar por la durante um tempo, se puderem dar umas dicas.
ModeOnee

Veterano - nível 5

#459785 vc ja fez 2 coisas que são importantes a primeira é ver o que esta de errado na sua vida, a segunda é querer mudar...
como você vai visitar sua vó e ficar livre destas preocupaçoes aconselho você a fazer o desafio stylle pelo menos foi o que me ajudou a comecar a conversar com estranhos e aumentar meu social proof...mas se você não for timido nem nada apenas va para praças, shoppings colocar em pratica o que tu aprendeu no pu.
abç []
Boost

Veterano - nível 5

#459787 Kra, passei por isso... Agora sou respeitado! Pare de ouvir e se possível corte o contato com essas pessoas, elas não te acrescentam nada! Corra atrás dos teus sonhos, procure o que você quer para você mesmo, assim as pessoas irão te respeitar pq elas sabem que você não é um merda, um perdido no mundo. Nunca se rebaixe, discuta com essas pessoas, bola pra frente, MAS NÃO SE ESQUEÇA, ACIMA DE TUDO MANTENHA SUA HUMILDADE e agradeça por conseguir suas coisas, nada mais gratificante que isso e ajudar sua família, seu pertence mais valioso! Seja honrado! HONRE SUAS BOLA MAN!

Abraços!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#459788 Eae man tranquilo? acho que não né, mas vai melhorar, dá pra sentir a sua força de vontade daqui!

O primeiro passo você já deu para mudar as coisas, agora é por as mãos na massa e fazer acontecer.

O que eu te sugiro, é que busque mudar, faça um plano de ação.

Por exemplo.

Objetivos para mudar minha realidade:

Nunca mais aceitarei que ngm me desrespeite.
Nunca mais buscarei aprovação.
Nunca mais terei preguiça de fazer algo que precisa ser feito.
A partir de hoje sempre que eu tiver em uma situação social e ver uma oportunidade para melhorar minhas habilidade sociais, irei fazer, como na escola estar sempre abrindo sets de hbs e conversando com as garotas que estão perto de mim.
Se tiver um tempo livre sairei para sargear.

Etc... e tal ... vai de você criar as metas de acordo com o que quer da sua vida no geral.

Abrazo e boa sorte, e lembre-se o importante é tentar e seguir em frente até conseguir.
rubens

#459790 naca mais acetarei palavra negativas de fracasso

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#459807 muito obrigado galera me sinto muito aliviado agora por desabafar.

e eu estive pensando em ir a terapia e fazer aulas de encenação teatral(sempre quis ser ator):D sera que faço?
Spect3r

Aprendiz

#459837 Não sou muito de far feeds, mas nesse caso sinto vontade de te ajudar kra =)

Tchê, nunca de ouvidos para as pessoas que te põem para baixo, principalmente aquelas que te falam algo desagradável, sorriem no final, vc fica bravo, mas mesmo assim sorri de volta por educação. Faça o seguinte, não sorria de volta ( sorriso em si é uma submissão ), isso irá mostra para ela que vc não gostou do comentário e ela irá te respeitar na próxima.

Uma coisa que me ajudou bastante são vídeos motivacionais que tem no youtube, aqui tem um link bem legal: .

Faça disso uma auto-terapia e sempre pense nas palavras que contém estes vídeos.

Boa sorte nessa empreitada.

Abração kra !
sensual life

Aprendiz

#459871 vc tem o começo "a vontade de mudar " agora é trilhar seu caminho .... aprenda uma coisa que eu aprendi, antes de amar qualquer pessoa ame mais a sí mesmo e consequentemente todos te amarão e te adimirarão... tente melhorar o seu eu interior sua mente, seu corpo , sua alma ...
medite, faça exercícios , corra atrás de arrumar dinheiro tenha motivação acredite em si mesmo, compre roupas novas tenha o estilo mais fóda , liberte o ser que vc é de verdade e um direito divino ser o melhor de sí mesmo é o seu direito por natureza ....
mude a um ponto em que as pessoas não te reconheçam mais seja o meçhor que puder sempre e todos ficaram boquiabertos com sua capacidade e olhararam pra vc com admiração ....
concluindo "seja o melhor de sí mesmo, é seu direito"