Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#459927 Bom minha ex vai viajar amanhã (ainda gosto muito dela), e eu queria ve la antes dela ir..

Entao posso ir ve-la?
seria melhor ligar antes?

fico com medo de mostrar que ainda corro muito atras dela e de perder meu valor ><

me ajudem '-'

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
LEOZAO

Veterano - nível 9

#459932 mano quanto mais voce correr atras dela mais ela vai te desmerecer
deixa ela ir viajar, fica tranquilo ai... bate a sua punheta e toma a sua cerveja que fica tudo resolvido
quando ela voltar voce fala com ela, afinal, ai voce tem um "papo" com ela ja que seria sobre a viagem
pensa bem
abraço !
Nativex

Veterano - nível 10

#459943 Cara, o arrependimento das coisas que você deixa de fazer é muito maior do que o das coisas que você faz. Pois o primeiro vai te atormentar por muito tempo enquanto você imagina as coisas que poderiam ter acontecido.

Então se você quer vê-la antes dela ir, vai! E daí se ela achar que você está correndo atrás, ela já é sua ex, não vai ficar pior. Além disso, a mulher te vê como você se mostra. Então se você for rastejando dizendo que a ama e não pode viver sem ela, mimimi... com certeza seu valor vai abaixar. Mas se for de boa, com postura de homem, de forma decidida que foi lá porque queria vê-la antes dela ir, provavelmente ganhará alguns pontos.

Enfim, tudo depende de como é seu relacionamento com ela agora. Então aja como achar melhor. Qualquer coisa estamos aí!
:ae
Abraço!
adamjareD

Aprendiz

Nativex escreveu:Cara, o arrependimento das coisas que você deixa de fazer é muito maior do que o das coisas que você faz. Pois o primeiro vai te atormentar por muito tempo enquanto você imagina as coisas que poderiam ter acontecido.

Concordo com tudo que o Nativex falou, principalmente esse primeiro paragrafo. Se você acha que vale a pena ve-la antes dela ir viajar, vá!

:sorri