Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allansg

PUA Avançado

#460288 muito bom zera um tapa na cara de mt gente

eu sou contra tags sinceramente acho ridiculo ate por que a maioria nao usa ela como deveria

sobre isso de agradeçer concorda plenamente as pessoas so criao artigos pra ser reconhecidos e agradecidos e nisso elas vao CONTRA uma principal coisa do pu NAO BUSCAR APROVAÇAO

a maioria aqui tambem posta relatos falsos so pra ganhar moral com os outros isso e mega ridiculo tambem

e como voce disse

as pessoas nao querem mais viver a vida e sim ser reconhecidas aqui dentro porra vamos viver a vida closar hbs e parar de ficar querendo inflar o EGO

abs zera mt bom seu artigo
LEOZAO

Veterano - nível 9

#460295 vejo direto isso mesmo... "se gostou me agradeça, nao custa nada"
quando eu leio isso eh que eu nao agradeço mesmo, o cara criou um topico a fim de compartilhar o seu conhecimento ou momento com a galera ou veio pedir agradecimento pra ganhar reconhecimento ?
eu voto a favor de resetar as tags msm, até mesmo resetar tudo aqui... esses dias eu tava caçando aqui e vi uns usuarios que nao entram faz uns 3 ou 4 meses. estao praticamente inativos :/
todo mundo agora fica atrás daquelas estrelinhas ou aquele troço vermelhinho escrito pick up artis ou comedor.. aff, sinceramente eh uma puta pobreza de espirito.
eu to nesse forum pra tentar ajudar a galera com o que eu sei, com o que eu aprendi e pra aprender tambem. tanto é que nao fico criando topico ou caçando a tarde inteira uma foto de uma guria bonita no facebook pra postar aqui no forum e ter uma "boa fama" e uma "boa imagem" com todo mundo.
nem ligo se eu tenho estrelinha ou a tag de pick up artist, tem muito nego ai que tem isso mas eh só pq fica postando aqui o dia inteiro e de pua nao tem porra nenhuma
qualquer dia vou fazer um desabafo com relaçao a isso, apesar de eu ser novo aqui nao tenho direito de ficar metendo a boca em ninguem =X
abraço zera ;)
claudenir

Veterano - nível 9

#460299 Realmente existem muitos que fazem rcs e ficam se vangloriando de uma forma muito descarada e pessoalmente acho isso algo muito desagradável e nada construtivo para os outros,concordo com você eo Malbeque.um abraço
ozi

Veterano - nível 9

#460325 Sinceramente eu GANHEI O meu dia lendo isso aqui hoje!!
Ja fazia tempo que eu so entrava aqui e encontrva pouquissas coisas que davam vontade de ler e comentar, desde que entrei no forum vi muitas coisas acontecerem, como disse no seu desabafo aqui e completando o do link e verdade que ha muita disputa por titulos, eu confesso que quero sim conseguir um titulo mas de que adianta entrar aqui e so postar um monte de asneiras em comentarios, pra simplismente conseguir um titulo e nao contribuir com ninguem?

ha tempos eu planejo um post aqui para o forum, mas devido a algumas coisas nao consigo tempo para escreve-lo e quando o fizer nao quero que seja mais um, que nao ajude a ninguem, quero poder contribuir com o que eu tenho aprendido e poder passar isso para a frente!

quando começei vi muito material direcionado para a sedução e hoje varios titulos so comentam de FC e de como conseguir chegar até ele, ou como aconteceram, os quais mais parecem contos eroticos do que um relato que va ajudar a algum iniciante.

mas enfim acredito que ainda entrarei aqui e conseguirei ver as pessoas se ajudando e criando materiais realmente significantes e que eu tambem consiga ajudar aos iniciantes que queiram realmente a prender a conquistar uma mulher, e nao somente a ir pra cama com uma e se gabar disto.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#460354 so da simples opiniao
do que adianta tentar enganar os outros com relatos e fotos que nunca existiram
se vc esta mentindo pra si mesmo po...
pra mim essa eh a vdd definicao de ser um m....
pois ao inves de aproveitar todo esse vasto material, preferiu correr
na contra mao do sucesso
abraços e bom ponto de vista
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#460363 do que adianta enganar os outros com relatos inexistentes
fotos que nao fazem sentido
se estao mentindo... mais eh muito pior, pois estao mentindo pra si msm
imagino lendo os relatos verdadeiros dos puas e imaginam-se
mais eh demais pra eles, preferem correr na contra mao do sucesso
lamentavel...
maranza

PUA EXPERT

#460377 A ideia de ganhar tags por votação é LINDA! apoio muito....e você tem toda ração ZERA o numero de "relatos" mentirosos é gigante tem coisas que não da para acreditar......mas creio que isso seja uma coisa do ser-humano sempre procura se destacar no meio onde esta ou seja no PUABase sendo que o meio verdadeiro é o campo real a vida.....penso também que RC não é só os closes como você mesmo disse é muito mais,é o momento as pessoas uma amizade verdadeira a experiencia e o aprendizado absorvidos naquela situação....e esse problema do ego,vejo muitos comemorando gritando e festejando pelo close e nao pela experiencia...fotos também vejo que não é preciso postar uma foto da garota sendo que o RC é quase um conto erótico,ponha a foto mas tampe o rosto da garota....sem querer me aproveitar do tópico do ZERA mas fiz um tópico falando sobre fotos e o ego de alguns PUAs....mil desculpas por postar meu tópico mas acho que existem mais assuntos que o querido ZERA que admiro muito não comentou como PUAs que ficam com mulheres que vivem um relacionamento serio
Off topic:
http://www.puabase.com/forum/puas-estao-se-tornando-babacas-e-sem-etica-t42399.html

Abraço :ae
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:[blockquote][blockquote]

Nossa! E ainda fizeram a porra do botão agradecer!
Puta que pariu! Que ideia louvável!
Mas logo veio merda! O EGO do povo tinha que dar um jeito de se aproveitar disso!
E ae vieram aqueles que nunca azulavam nem vermelhavam a tag, e nem tampouco roxeavam a tag... Mas podiam fazer uma campanha de agradecimentos! Agora Ainda existia uma chance de ele ser aplaudido! querido respeitado ou temido.
Até que comecei a ver alguns posts que terminavam assim: me agradeça.

Pronto! Só pratico minha arte se você der valor! Senão não compartilho nada!
Já teve cara que parou de postar material e me falou: "sei lá ZERA... Nao vou mais postar porque a gente se dedica um montão e a galera não dá nem valor. Nao dá feed, não agradece, nem dá muita visualização..."

Puta que pariu! Então por que você fez?
Dependia disso pra ficar feliz? Nao ficava feliz em simplesmente fazer a sua arte?
Sabe o que essa competição me lembra? Véspera de VMB da MTV. (aquela premiação da música brasileira que passa anualmente na MTV).
Pô, meu... Eles passam meses alí, mostrando os artistas e falando sobre o evento do VMB que se aproxima, e terminada a entrevista com qualquer artista, o artista fala: "galera, por favor vote na gente e nos ajude a ganhar!"
Cara... eu não vejo nenhum artista que fala assim: "galera... Se quiser votar vote! Eu não canto pelo troféu. Se eu não ganhar nada eu vou continuar cantando pra vocês como sempre fiz, porque é o que eu faço. Nao tem como me parar mais".

Arte mesmo já não existe aqui nesse fórum.[/blockquote][blockquote]Fizeram disso uma competição. Mas como competir algo que se passa dentro de cada um?[/blockquote][blockquote]Me lembro do querido Las Vegas. Um rapaz normal, na época era cheio de AA... E um dia, após inúmeros livros, consultorias, choradeiras, travadas, foras e outras dificuldades, ele conseguiu dar o primeiro beijo da vida dele numa garota razoavelmente bonita. [/blockquote][blockquote]Para muitos aquilo não é nada além de um KC (lógico, o importante pra galera é só o close).[/blockquote][blockquote]Mas pra mim aquilo foi uma puta duma obra de arte! Digna de se fazer um filme inteiro! Fiquei feliz de ter participado de algo tao mínimo e tao enorme ao mesmo tempo!

Já pensou se resetassem as tags aqui e elas fossem dadas através de votação?
Seria lindo! Lindo lindo! Finalmente elas iriam só para quem merece.
Mas sabe o que eu vejo?
O EGO mais uma vez invetaria uma maneira de fazer virar merda: ia chover de troll na sessão de dúvidas respondendo a torto e a direito e ainda colocando no final do post: vote em mim para subir minha tag.

Você, meu caro Artista, sabe que o que eu falei não se refere a você. Nao se sentiu ofendido e tem sua consciência limpa.
Você Troll, KJ, sensacionalista, sabe que foi pra você! Ser de miserável existência, que prefere reconhecimento do que mulher!

[highlight=#ff0000]PREFEREM RECONHECIMENTO DO QUE MULHER![/highlight]

Será que existe salvação? Acho que não.
Aceitemos isso aqui como um presente. Esteja como estiver.
Pois o Ego sempre vai dar um jeito de fazer a coisa virar merda. Fecha o cerco para os sangue sugas aqui, mas uma nova brecha para seus egos se abre mais adiante alí.

Eu apelo pela mudança de consciência da galera.
A atenção dada aos que aqui não contribuem, é o que aumenta e incentiva a baixa da qualidade do fórum.
E é assim que a falange se estilhassa!

Abraz
ZERA
[/blockquote][/blockquote]

Há muito tempo quero relatar algo parecido com isso, mas faltou coragem! Parabéns , Zera! é muito chato quando algum Beta que paga de Alfa pede agradecimento em um tópico, já deixei de feedar em vários tópicos por causa disso.