Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#460388 Concordo em quase tudo, mas sobre o agradecer não concordo.

O pessoal cria material pensando no agradecer, mesmo que faça isso, agradeceram porque foi de ajuda para a pessoa que agradeceu.

O agradecimento incentiva o pessoal a postar mais conteúdo de qualidade e não desmotiva
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
MooN escreveu:Concordo em quase tudo, mas sobre o agradecer não concordo.

O pessoal cria material pensando no agradecer, mesmo que faça isso, agradeceram porque foi de ajuda para a pessoa que agradeceu.

O agradecimento incentiva o pessoal a postar mais conteúdo de qualidade e não desmotiva

O que é chato, é quando o membro pede agradecimento visando o status, e não por ter feito o tópico para ajudar verdadeiramente os outros membros.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#460397 seria uma boa nao existir tags

sendo assim todos gostariam de evoluir na vida

e nao no forum

sendo assim o puabase seria um compartilhamento de conhecimento

e nao uma competição por tags e agradecimentos

compartilhariamos todas as experiencias sendo boas ou ruins

e colocariamos em pratica na vida :D

nao sei se isso acontecia por aki

mas se ja acontecia , da vontade de dizer

" se pudessemos voltar no tempo , o forum seria melhor"

mais muitos diriam que o que passou passou

mais nao entenderiam que sempre akilo que ja foi bom

e acaba caindo de qualidade . da saudade de ver as coisas de forma linda de

como eram

ufa...

abraço
maranza

PUA EXPERT

#460402 To começando a achar que os PUAs de verdade estão começando a ir embora a comunidade vai "acabar" só ira restar esses que correm atras de tags e que acham que PUA é apenas pegar mulheres......pessoas boas sempre pagam pelo maus atos das outras....
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#460403 Faala mermão. Concordo com quase tudo que tu disse ai, e realmente a maioria deveria ser exercida faz tempo aqui. Discordo só com o botão de Agradecer, quando você tira a duvida de algum e é agradecido, você se sente que realmente ajudou, e fica mais motivado em ajudar mais e mais.

Abraços.
danielrs10

Aprendiz

#460406 Como já disseram aqui.... o pessoal ta visando muito em crescer no fórum e não no Pick Up...
E a ideia do ZERA de resetar todas as tags e fazer uma votação é muuuito válida, já que assim a galera ia se desprender um pouco dessa obcessão de crescer na internet.... que vamos combinar, não leva a nada.
felipbb

Veterano - nível 9

#460440 Isso ae Zera ! Tu está totalmente correto !
Eu faço parte primariamente do [EDITADOPELAMODERACAO].com . E quando eu entrei nesse site, sinceramente, me desculpe o que vou dizer, ridículo
as seções de RC's , bibliotecas onde tinham muitos negs, openners e rotinas ( eu não gosto de enlatados ) etc.
Brother aí, eu achei o primeiro que me chamou a atenção : Vlorez .
E muitos outros após isso e vi, essa é a verdadeira intenção do PB, esse é o verdadeiro PB.
Amigo, sou contra vocês postarem fotos de mulheres, sou contra fazer relatos de campo dizendo que fez algo que já está acostumado
à fazer e nem comento sobre inventar RC's.
felipbb

Veterano - nível 9

#460442 primáriamente do NADA. com e achei ridiculo o conteúdo do Puabase, mas vejo agora que é tão bom quanto - Isso o que eu quis dizer com a parte que ficou embolada
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:[blockquote][blockquote]Meu... Tem cara que passa o dia no facebook caçando fotos de desconhecidas só pra postar o link no Relato que ele criou e dizer que conseguiu porque é o fodao e receber as palmas da galera dizendo: "quando eu crescer quero ser igual a você".

[/blockquote][/blockquote]

Já sargeei com puas que aqui postavam muito e quando sai deu pra ver nitidamente que eram KJ's.

Até hoje conheço alguns e vejo algumas historias... infelizmente o mundo é assim.

Cada um deve por sua auto-evolução em primeiro lugar e o resto foda-se, pra mim hoje o melhor do puabase nem é mais tanto o conhecimento pra mim e sim as pessoas que nele frequentam.
Hoje posso ir pra maioria das cidades que encontro puas pra zuar.

Só isso pra mim já me faz ficar satisfeito com o fórum, questão de qualidade isso é obvio, quanto mais gente pior o conteúdo.

Abração zera :sorri
G.Vini

Veterano - nível 9

Rodriigo escreveu:Faala mermão. Concordo com quase tudo que tu disse ai, e realmente a maioria deveria ser exercida faz tempo aqui. Discordo só com o botão de Agradecer, quando você tira a duvida de algum e é agradecido, você se sente que realmente ajudou, e fica mais motivado em ajudar mais e mais.

Abraços.

Eu ri do seu pensamento, assim como da sua assinatura "Ajudei? então agradeça champz", onde sua motivação para ajudar os outros não parte de ti e sim da aprovação alheia rs