Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Whitch

PUA Avançado

#460471 Beleza Zera, como vão as coisas :ae

Seu post foi muito bom de se ler, logo quando entrei no fórum eu achei uma salvação para mim, varios caras legais me ajudando, era prazeroso de se entrar todos os dias, não tinha nada de foto ou mesmo nota para HB, caras como você, tremere, Don conejo, Nativex, Canezin, Mr Kenny, Bloon, Titã, Felps ,Kenzo, Slowzinho entre outros, me ajudaram bastante no inicio, nós batiamos papo no chat, eram conversas muito legais e que ja mais iram sair da minha cabeça!!

Mas com o tempo foi enchendo de gente e muitos caras viam um nick azul e queriam também, tinham caras que estavam 2 dias no fórum e já tinha mais de 100 mensagens, e aquilo ficou sem direção, li muitos RCs falsos e isso me desanimava, os caras que no inicio estavam no fórum, estavam desaparecendo e apenas alguns ainda permaneciam, o chat foi tirado do fórum, e isso me desanimou ainda mais, até pensei em deixar o fórum, mas preferi permanecer, porque ainda tinha muito o que aprender..

Hoje tem muitos caras bons aqui no fórum, fiz grandes amizades aqui, Marinho mesmo é meu irmão mais novo que eu nunca tive, e mesmo sem nunca telo visto pessoalmente o considero bastante, assim como considero você e entre outros muitos por aqui!!

Não vejo mais aquele essençia boa que tinha antes, aquelas conversas engraçadas que tinhamos, conversas não só sobre PU mais do nosso dia a dia e que era divertido de se ter...

Espero sinceramente que um dia as coias voltem como antes!!

Grande Abraço Zera!!

Whitch :legal
CharmingPrince

Leia Mais sobre [url=group12.html]Membros[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
CharmingPrince

Leia Mais sobre [url=group12.html]Membros[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
Over

PUA EXPERT

#460479 É uma pena que a grande maioria não entende essa ''parada'' das tags,pois uma pequena quantidade de mebros se tornam entusiatas e uma quantidade menor ainda ascende ao status virtual máximo (PUG),até uma boa parte chegar lá e verem que não passa de um adorno meramente ilustrativo talvez passem menos tempo no forúm.
Quanto a qualidade dos artigos relatos e afins,isso é notorio,os novatos devem ter cuidado com certas ''perólas'' que aparecem por ai.No mais sempre há uma leva de caras que vem ao forúm evoluir e agregar valor ao mesmo,a chamada nova geração do pick up,é por eles que continuo apenas surfando no forum a espera de que algum deles possa me surpreender e fazer brotar aquela vontade de aprender cada dia mais e mais,a valorizar o PU e tbm relatar minhas experiencias de alguma forma,pq sinceramente para min não há mais novidade alguma,tive a oportunidade de ler muita coisa boa e ao que tudo parece no momento certo já que hj eles estão la no fundão,é como um bau cheio de papeis em que alguns vão ficando esqueçidos indo cada vez mais fundo cedendo espaço as coisas novas porém nem sempre melhores.
Sr. master

PUA EXPERT

#460565 , Essa semana foi a vez dos PUAS de antigamente lembra dos bons tempos do PUA Base, quando cheguei ano passado, estava tudo tranquilo ai depois aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo agora, os PUAS mais antigos saindo do fórum, depois gerou um pouco mais de estabilidade pois abriu os olhos de muita gente, hoje esta acontecendo tudo de novo, espero que esses artigos como o do Malbeque o do Zera e os dois outros que já vi nessa semana abra os olhos desse povo que parece q estão cegos por TAG e esquecem que isso não e jogo de RPG, e sim um auxilio para se usar na vida real, espero que esses PUAS mais experientes como você Zera não deixem o fórum, por que vocês são exemplos dos bons tempos do PUA BASE!
Abraços
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#460752 Zera, li alguns dos seus posts e concordo com esse seu desabafo e do Malbeque.

Por exemplo, em relação a se "gabar" de fc, kc ou pc, é uma coisa de duplo sentido.

Por exemplo, no começo, o PU pra mim era só pegar mulheres. Depois de ler mais e ver contribuições de PUAs mais experientes, passei a adotar o PU como algo pra minha vida, pra minha felicidade, pro meu estilo de vida mesmo. Então, nem sempre posto falando de FC ou KC me vangloriando, me achando, mas quando a gente se dedica a algo, independente do que seja, trabalho, estudo ou relacionamento, a gente espera um retorno emocional.

Eu gosto muito de postar um relato e ler alguém metendo o pau no que eu fiz, ao invés de ler: valeu, brigado.

Eu mesmo não respondo posts de maneira monossilábica, sempre tento contribuir com algo.

Em relação às fotos, como entrei a pouco tempo e eu sempre via posts com fotos, achei que era algo praticamente consenso no fórum, quase que uma obrigação, mas vi que não é, tanto que nos meus últimos posts de KC não pus foto e no que eu pus pedi pra retirar. No meu último relato coloquei foto de pessoas que sabem que estas fotos irão pra internet (pra um blog) e depois vou retirar.

Precisei ler alguns posts mais antigos pra entender a essência do PU.

De qualquer forma, torço para que os PUAs mais experientes continuem no fórum e certamente esse tipo de post de desabafo serve pra compreender o que é o PU.

Não culpo os usuários iniciantes que dão KC, FC, PC e saem postando fotos das suas conquistas. Pensando pelo lado ético é claro que não devemos por as fotos. Só que assim como eu, outros que chegam no fórum acabam achando que é praticamente uma regra colocar fotos nos posts.

Agora, essa luta em conseguir tags, postar relatos falsos, mentir, postar 300 msg em 1 semana, sem dúvida isso é totalmente ridículo.

Abraços!
No mais,
jd0001

Aprendiz

#460780 Cara, eu acho que o pessoal aqui tá confundindo um pouco as coisas... tem mto cara aqui confundindo ser alpha com ser fdp com as mulheres, eu no começo fui um pouco assim, pq eu sempre fui zoado por todos, tanto meninas quanto meninos, aí eu meio que fiquei com vontade de jogar na cara de todos quando eu ficasse bom(ainda nao fiquei hahaha), mas eu estava esquecendo que essas meninas nao tem nada a ver com as pessoas que me sacanearam.Isso que mtos de vcs usam como neg falar que a menina nao pode culpar-los por causa das merdas que o ex dela fez... QUANTA HIPOCRISIA!!!!
Kello

Veterano - nível 9

#460795 Falou tudo, sou novo aqui, mas ja fazia parte de outros forums a muito mais tempo, parece que tem gente que gosta de viver uma mentira, ou sei lá.
STEVAN

PUA EXPERT

#460816 realmente você ta certo, muitos puas aqui tao valorizando demais as tags, porra quando tu chegar na rua tu vai dizer a uma garota :

oooi, quer me beijar ? sou entusiasta .

porra ela nem se quer sabe que isso significa u.u, conheço pessoas que nao sao nem intermediarios e jogam melhor que centenas de intermediarios, e entusiastas.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#460820 Eu mesmo ja postei varios posts de foras que ja levei, ja contei minha historia, e sempre fui humilhado por querer aprender como interagir com as mulheres porque eu nunca concordei com o que nos ensinam. Bem, eu conheci voces e desde o primeiro momento que eu conheci voces, eu os transformei em irmaos, sabe eu so filho unico, e ja fui humilhado, mais sempre dei a volta por cima , e depois que conheci voces tudo melhorou e eu venho melhorando, eu so quero um local pra poder partilhar experiencias, tanto tristes, quanto alegres, eu nao ligo pra tag, pra foto, so ligo pro jogo e pra evolucao de cada um, eu estava me tornando um idiota, e o meu irmao que eu nem conheco, ctrl+c me acordou, eu adimiro muita gente aqui, mais...vamo volta a ajudar uns aos outros, vamo parar com esse negocio de criticar hb ou ficar inventando historia. Abraco!!e...valeu zera e malbeque.