Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#460829 Eu sou iniciante e estava pensando algo parecido.
Quando entrei aqui eu quis aprender, ver conteúdo e ver o que os caras fazem pelo ponto de vista PUA. Não quero ver o que o cara fez com a garota ou uma foto da HB.
Acredito que os caras de valor não precisam divulgar a mulher que pegam e muito menos o que fazem com elas. Nunca confiei em caras que se gabavam demais ou costumavam contar TUDO o que faziam, são caras que precisam de prestígio externo, caras que precisam ser aceitos, muleques por assim dizer.

Creio que se o fórum fosse levado como um ESTUDO e não como uma EXIBIÇÃO, as coisas fluiriam melhor.

Estilo: Ontem saí com uma menina, abri o set usando tal e tal coisas. Ela mostrou IDI's /IDD's, eu tentei usar tal rotina, eu disse tal coisa que gerou uma reação boa/má nela. Pude perceber que ela interessa interessada e por aí vai.
Chegar aqui e falar. Fui numa boate, ela me olhou, eu enchi o peito e peguei. ISSO NÃO É PUA. Isso é ser ridículo.

Eu particularmente sai com uma menina ontem. Eu poderia relatar TUDO o que rolou, mas eu fui eu mesmo e não acho que eu fosse acrescentar algo com vocês pelo simples fato de ter beijado. Não quero receber estrelhinha aqui no fórum, eu quero receber a recompensa real que são as mulheres e as pessoas ao meu redor estarem me prestigiando pelo que eu sou.

Quando você ouve dizerem: É tal pessoa falou que você é gente boa. Ou até mesmo quando dizem que você é um cara legal sem você saber, PONTO pra você. Não vão ser caras de um fórum dizendo que eu sou um merda ou um MESTRE que me fará um mestre.

Gostei do artigo do Malbeque, porém vou permanecer aqui pois ainda tem muita gente que pretende ensinar e eu estou aqui tanto para aprender como para ajudar. Vou tentar fazer minha parte pelo fórum, seria legal se todos que se sentem "encomodados" fizessem o mesmo para mudar isso.
malbeque

PUA EXPERT

#460857 Opa Zera!
Concordo em 90% com tudo que você disse.
Pois o agradecimento eu considero algo útil. Mas me refiro ao feed em si, não a essa porqueira de botão; o botão podem atear fogo.
Quando posto algo, seja um artigo ou relato, sempre aguardo respostas, mas me refiro a comentários que fomentem o debate, afinal o âmbito do fórum é este: o partilho de ideias diferentes. É claro que isso não inclui aqueles deprimentes do tipo "Vlw", "Legal", "Emoticon", "thx". Esses eu ignoro.
Mas de forma geral, quando posto algo sempre aguardo por um retorno, não reconhecimento, mas em comentários, podendo ser até críticas...
De resto, o seu post juntasse as minhas lágrimas pela perda de uma ferramenta tão revolucionaria, e só me resta concordar e torcer para que alguém que tem capacidade de reverter esse desastre nos ouça.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#460910 Sabe uma das coisas mais legais com esses posts de desabafo? ver a galera da "minha geração" aparecer para dar um feed.

Rodstar ta diferente meu.

Stevan aparecendo aí.

Switch, que apesar de nunca ter conversado, via por aí no fórum.

Desculpem os que esqueci de citar.

Gosto do botão de agradecer, mas teve membro que coloca uma bolinha e a inscrição "não clique na bolinha"... quando você aperta, acaba agradecendo a ele sem saber.

TAG POR VOTAÇÃO:

isso não garantiria que os merecedores das tags as receberiam, pois ganhariam os mais populares, não mais experientes.
Pardal

Veterano - nível 9

#460936 um-presente-para-pessoal-do-puabase-manda-mais-manda-mais-t38745.html

Preciso falar mais alguma coisa??

To entrando pouco no forum, recentemente, e, na verdade, nem li o que Malbeque ou Zera escreveram, só vou dar uma opinião rápida.

Além de gente tentando ganhar destaque pra alimentar o próprio ego, tem muita gente ruim nesse forum. Ruim no sentido de sem noção, que não sabe do que está falando mas fala como se soubesse...

Não que seja um grande problema pra mim, hoje o forum tem uma parcela mt menor na minha vida, mas sei que tem muita gente que está começando e depende muito do forum. Então quero deixar o conselho, pros novatos, pra que filtrem bem as informações do forum, pq tem muito ouro, mas tbm tem muito lixo.

Grande abraço!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Pardal escreveu:http://www.puabase.com/forum/um-presente-para-pessoal-do-puabase-manda-mais-manda-mais-t38745.html

Preciso falar mais alguma coisa??

To entrando pouco no forum, recentemente, e, na verdade, nem li o que Malbeque ou Zera escreveram, só vou dar uma opinião rápida.

Além de gente tentando ganhar destaque pra alimentar o próprio ego, tem muita gente ruim nesse forum. Ruim no sentido de sem noção, que não sabe do que está falando mas fala como se soubesse...

Não que seja um grande problema pra mim, hoje o forum tem uma parcela mt menor na minha vida, mas sei que tem muita gente que está começando e depende muito do forum. Então quero deixar o conselho, pros novatos, pra que filtrem bem as informações do forum, pq tem muito ouro, mas tbm tem muito lixo.

Grande abraço!

Informação equivocada é bronca.

Tem lixo, ouro e ouro de tolo
Yadaa - MEMBRO EXCLUSIVO
#461059 Heey Zera, sou meio iniciante no fórum apesar de não postar muito, mas concordo muito com oque você disse! Realmente é estimulante quando lemos relatos sobre superação pessoal, mesmo que não resulte em kc's, um tópicos onde os sentimentos sinceros são expressados e você sente que houve uma evolução pela pessoal te dá uma sensação muito boa, uma sensação de que você pode e tem a capacidade de evoluir sempre, cada vez mais. No entanto como você disse, há muitas pessoas que não estão interessados na qualidade da comunidade e por causa do seu ego buscam apenas sem engrandeceram cada vez mais, pouco se importando com o seu desenvolvimento pessoal ou com o do próximo.
Espero sinceramente que essa situação possa se reverter, pois o fórum tem me auxiliado em muito no meu crescimento como pessoa, assim como muitos outros!
No mais, obrigado pelo desabafo e abraços!
Soilworker

PUA Avançado

#461154 Só complementando o que muitos já falaram.

Eu fiz grandes amizades aqui no fórum. Não tive o prazer de conhecer o Malbeque, Zera, C. Rico, Michael F., Jahpz e tantos outros... mas conheci caras como o Augusto e o Lupesko (vulgo Thales, que também abandonou o fórum) que realmente querem aprender, crescer e compartilhar conhecimentos.

abs
Dogy

PUA EXPERT

#461187 [blockquote][blockquote]

Por acaso na rua alguém identifica minha evolução por minha tag?

E

Até que comecei a ver alguns posts que terminavam assim: me agradeça.

Pronto! Só pratico minha arte se você der valor! Senão não compartilho nada!
Já teve cara que parou de postar material e me falou: "sei lá ZERA... Nao vou mais postar porque a gente se dedica um montão e a galera não dá nem valor. Nao dá feed, não agradece, nem dá muita visualização..."

Puta que pariu! Então por que você fez?

[/blockquote][/blockquote]

Esse post está super completo Zera,tem gente que se preucupa mais com tags do que com a própia evolução na arte,sem contar alguns relatos "suspeitos"...mas a pessoa uma hora amadurece e percebe que só estava enganando a si mesma.

Eu lembro até que já parei de ler um tópico porque o autor pedia agradecimento à cada parágrafo :S

Abraço.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#461207 Parabéns ao Malbec e Zera, pelo desabafo... Eu vejo que a primeira coisa que verdadeiros artistas deveriam aprender aqui é a colocar o EGO no seu devido lugar!
Mas essas paradas de Tag's só estão servindo para gerar com disse o Zera uma competição, já vi vários post do tipo " como é que eu subo minha tag?" Ridículo isso os caras só querem reconhecimento!

Novamente parabéns pela iniciativa Malbec e Zera!
playerD

PUA EXPERT

#461210 Olá povo, gostaria de dizer que compartilho com a opinião de vocês, eu estou presente no fórum Há mais de um ano, e pude notar muita diferença, principalmente na parte de conteúdo.

Como disse nosso amigo Pardal:
Pardal escreveu:

O que EU acho? Concordo plenamente, tem cara que está ai no forum há pouquissimo tempo, lê alguns artigos e para ganhar status e agradecimento escreve tópicos como esse que foi citado ae, sem nenhuma base explicativa para provar o que está escrito. Ou seja, como disse o Zera, é para alimentação do próprio ego, e infelizmente as próximas gerações irão seguir por esse caminho, pois é o único que está se formando.

"Se você procurar vai encontrar tópicos mais do que batidos", essas são palavras que li em algum tópico do Don Conejo, alguém discorda? Não tenho nada contra escrever tópicos com o mesmo assunto, mas seria interessante mostrar por outro angulo, onde esteja agregando novo conhecimento, caso contrário nao precisa, então se torna o famoso Lixo.

E sou incrédulo em acreditar que o puabase vai se tornar como era à um ano atrás, motivo? Os usuários antigos aos poucos vão deixando o forum, por menos conhecidos que sejam, ficam os novos, e os mais novos que entrarem vão seguir à eles, porém eles não tem conhecimento de como era o forum há pelo menos um ano atras, podem notar que os mais descontentes são os usuarios com mais tempo de casa.

O que faz o fórum perder a essência infelizmente é contingência de pessoas que frequenta, não é possível ter controle das idiotisses que são escritas, egos inflado, ou falsos relatos, e isso influencia quem entra por agora, automaticamente o futuro.

Para quem estava aqui no começo do ano talvez lembre que surgiu vários topicos sobre despedida, inclusive do Doggstyle:http://www.puabase.com/forum/despedida-desabafo-leiam-e-de-coracao-t18229.html, surgiram varios e esse mesmo assunto foi debatido, porém caiu no esquecimento e o fórum continuou a tomar seu curso natural das coisas.

Em relação as tags, compartilho a mesma opinião do Fractal, que iria ganhar as tagas seriam os mais populares e não aqueles que tem mais conhecimentos, existe um usuários no forum chamado "A lenda", ele é simplemente um usuario normal, não possui uma tag não possui nada, e os tópicos dele possuiam grande qualidade, inclusive esta nos relevantes alguns, ou seja, tem um monte ai sem tag que manja muito, e vocês sabem que não estou mentido.

Bom é isso o que penso, abraço à todos.