- 29 Nov 2011, 22:34
Acho que ate a votação ainda não seria a melhor saída pra escolher Tags Zera!
Veja por este lado, O cara pode criar vários relatos Falsos, e se ele tiver o mínimo de senso de realidade e for um cara bom em dissertação, ele pode criar relatos magníficos que ninguém imaginaria serem falsos, e pior colocar a tua evolução de forma linear superando desafios atrás de desafios, e nunca perdendo sempre ganhando e subindo mais na linha de evolução, então muitos, mais muitos inocentes, e ate mesmo experientes como você poderiam julga-lo como merecedor da TAg e votar nele, não da pra ter certeza de nada aqui dentro, porque no fundo não conhecemos ninguém, apenas face a face é que podemos ter uma noção melhor!
Além de artigos incríveis que ele pode copiar de algum lugar e postar aqui como se fossem dele, ja vi muitos assim, e mesmo facil de se saber que não eram deles procurando por passagens do texto no google e encontrando os verdadeiros autores, muitos deles foram promovidos a entusiastas e uns para PUG!
Outra coisa comum que percebo, é caras pegarem ideais principais de alguns métodos, escreverem com palavras totalmente diferentes, e vir aqui postarem como "o meu mais novo metodo de sedução" sendo que são so coisas copiadas e distorcidas com outras palavras, e mais uma vez o cara ganha status e eleva o teu ego em cima das costas dos outros, dos verdadeiros idealizadores e dos leitores que o agradeçem por algo que não é deles.
sã inumeras outras coisas, e sério, eu podia ficar aqui o dia inteiro fazendo observações de merdas que eu ja vi postadas aqui com a unica intenção de inflar o ego, seja por TAGS, agradecimentos, Numero de feedbacks, ou tempo que o artigo fica entre os mais lidos!
O Ego é a droga da sociedade moderna, eu mesmo ja me deixei influenciar de mais por ele, e não podemos deixar isso acontecer mais, ou este fórum estara perdido, pois os verdadeiros homens que aqui residem não vão suportar viver em um lugar onde so tem gente Viciada por aprovação, status, fama, reconhecimento, e admiração dos outros!
Mais de todo jeito acho que ja não vou mais estar aqui, como você eu não acredito muito na mudança!