Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Perigote

Aprendiz

zera escreveu:
Eu apelo pela mudança de consciência da galera.
A atenção dada aos que aqui não contribuem, é o que aumenta e incentiva a baixa da qualidade do fórum.
E é assim que a falange se estilhassa!

Abraz
ZERA
[/blockquote][/blockquote]

Fico feliz de saber que não sou só eu que acho que um membro que posta pouco, mas sempre posta opiniões de valor que enriquecem os debates, não deveria ser escorraçado.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#462979 Acho que ate a votação ainda não seria a melhor saída pra escolher Tags Zera!

Veja por este lado, O cara pode criar vários relatos Falsos, e se ele tiver o mínimo de senso de realidade e for um cara bom em dissertação, ele pode criar relatos magníficos que ninguém imaginaria serem falsos, e pior colocar a tua evolução de forma linear superando desafios atrás de desafios, e nunca perdendo sempre ganhando e subindo mais na linha de evolução, então muitos, mais muitos inocentes, e ate mesmo experientes como você poderiam julga-lo como merecedor da TAg e votar nele, não da pra ter certeza de nada aqui dentro, porque no fundo não conhecemos ninguém, apenas face a face é que podemos ter uma noção melhor!

Além de artigos incríveis que ele pode copiar de algum lugar e postar aqui como se fossem dele, ja vi muitos assim, e mesmo facil de se saber que não eram deles procurando por passagens do texto no google e encontrando os verdadeiros autores, muitos deles foram promovidos a entusiastas e uns para PUG!

Outra coisa comum que percebo, é caras pegarem ideais principais de alguns métodos, escreverem com palavras totalmente diferentes, e vir aqui postarem como "o meu mais novo metodo de sedução" sendo que são so coisas copiadas e distorcidas com outras palavras, e mais uma vez o cara ganha status e eleva o teu ego em cima das costas dos outros, dos verdadeiros idealizadores e dos leitores que o agradeçem por algo que não é deles.

sã inumeras outras coisas, e sério, eu podia ficar aqui o dia inteiro fazendo observações de merdas que eu ja vi postadas aqui com a unica intenção de inflar o ego, seja por TAGS, agradecimentos, Numero de feedbacks, ou tempo que o artigo fica entre os mais lidos!

O Ego é a droga da sociedade moderna, eu mesmo ja me deixei influenciar de mais por ele, e não podemos deixar isso acontecer mais, ou este fórum estara perdido, pois os verdadeiros homens que aqui residem não vão suportar viver em um lugar onde so tem gente Viciada por aprovação, status, fama, reconhecimento, e admiração dos outros!

Mais de todo jeito acho que ja não vou mais estar aqui, como você eu não acredito muito na mudança!
charme

Veterano - nível 9

#479262 CARA NAO PRECISO NEM DESABAFAR OU DA MAS DETALHES !!!

VOCE FALOU E TUDO e pronto e acabou !!!!

temos que melhorar , esse negocio de tag agradecimento nunca foi comigo !!!

me lembro ate hoje uma duvida que tive postei ... e os comentarios idiotas que foram dados !!! eu me perguntava cade os caras com os tags de rei da seducao ? nao apareceu um !!! nem pra falar que estava uma merda ou etc....

Quando entrei aqui as coisas eram mais claras e sinceras
agora so tem player aqui querendo ser melhor que outro contando quantas mulheres ja pegou ou bejou!!!!!

SINCERAMENTE VAO TOMAR NO CU

qual a graca que tem pega todas e nao saber a essencia da seducao, e aprender com esse momento d eexperiencia que e unica!!! alem disso tem coragem de falar que HB e puta , e mesmo assim conta vantagem pois pegou ela!!!

EU AGADECO A DEUS que existem caras como vcs zera e outros !!!!
ta na hora de se concetrarmos em crescer fazer o que gostamos de fazer e o que faz nos sentir bem e nao fazer que os outros fazem ou o que e bom para a sociedade

e melhor eu para por aqui pois de que importa tambem meu comentario se for assim
eu nao tenho nehuma tag mesmo nao sou mestre o que importa para os outros aqui!!!

CRESCAM PUAZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

valeu zera
joaohtlc

#479268 Zera, conheci o puabase atraves do seu blog. Tudo aqui esta sendo muito novo para mim: Rotinas, opens, linguagem corporal, alpha etc. Mas estou começando a entender um pouco melhor o forum e as atuais transformações que tanto se fala que estão ocorrendo, e achei extremamente sensato e real o que tu escreveu.

Não dá para entender como que o cara quer mudar sua vida social fazendo relatos fakes de pegação aqui no fórum, isso é absolutamente idiota, assim como tantas outras coisas do tipo.

um abraço!
paulo lugues

Aprendiz

#479354 Ola pessoal , concordo com port, eu pessoalmente nao curto muito esse lado de ficar contando façanhas , tenho certeza que todos aqui ja tiveram inumeras , mas nao é preciso sair contando , pra querer aparecer.
Eu prefiro usar as minhas sarges como aprendizado ,do que ficar me achando o fodão
um abraço.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#480229 Isso me lembrou o final d'O Jogo, quando os valores do Pick UP acabam e os manés que entram passam a dar valor a coisas idiotas como "reconhecimento dus mano", ao invés de resultados reais. A decadência do fórum é reflexo do povo, sem honestidade e humildade para dizer o que realmente acontece. Acredito que a intenção do fórum seja algo muito além de simplesmente aumentar o número de KC's e FC's de cabações (como eu fui) por aí, mas transformá-los em homens melhores. Pau que nasce torto mija fora da bacia, como diriam os Mamonas Assassinas; ou seja, se o cara é um lixo por dentro e só quer saber de se exibir sem base alguma, ele tornará o fórum um lugar ruim para ele e para os outros. Já o que entram aqui com vontade de crescer, aprendendo e depois ensinando, são o oposto disso, eles que fazem o PUAbase ir para frente. O problema é que os primeiros estão tornando-se mais numerosos que os segundos....vemos cada barbaridade aqui no forum, a cada dia! Outro dia fui obrigado a denunciar um mané que copiava textos alheios em nome proprio...e era tão óbvio, pois os textos eram super conhecidos e nada tinham a ver com a escrita dele, que era deplorável! O cara é um dos que estraga tudo por aqui! Em troca de que? De ter mil e quinhentos posts? Ele tinha DIAS de fórum e já era intermediário...e aí, cadê o crescimento? Que porcaria foi aquela? Odeio ser dedo-duro, mas naquele caso fui obrigado! Zera, compartilho 100% do seu ponto de vista. A coisa está feia... resta a nós, os que tem real interesse em crescer e ajudar outros a crescerem, a manter o real espirito do PUAbase, de irmandade, não de competição. Se cada um fizer sua parte e ser solidário ás dificuldades dos colegas, o forum vira uma das coisas mais legais que poderá acontecer nas vidas de cada um de nós. Quando eu me registrei aqui, a coisa era diferente, apesar de já estar com alguns problemas. Gostaria de ter o forum são de volta, me ajudem a fazê-lo. Grande abraço, Guilherme.