- 27 Nov 2011, 17:50
é verdade
- 27 Nov 2011, 17:56
Beleza Zera, como vão as coisas
Seu post foi muito bom de se ler, logo quando entrei no fórum eu achei uma salvação para mim, varios caras legais me ajudando, era prazeroso de se entrar todos os dias, não tinha nada de foto ou mesmo nota para HB, caras como você, tremere, Don conejo, Nativex, Canezin, Mr Kenny, Bloon, Titã, Felps ,Kenzo, Slowzinho entre outros, me ajudaram bastante no inicio, nós batiamos papo no chat, eram conversas muito legais e que ja mais iram sair da minha cabeça!!
Mas com o tempo foi enchendo de gente e muitos caras viam um nick azul e queriam também, tinham caras que estavam 2 dias no fórum e já tinha mais de 100 mensagens, e aquilo ficou sem direção, li muitos RCs falsos e isso me desanimava, os caras que no inicio estavam no fórum, estavam desaparecendo e apenas alguns ainda permaneciam, o chat foi tirado do fórum, e isso me desanimou ainda mais, até pensei em deixar o fórum, mas preferi permanecer, porque ainda tinha muito o que aprender..
Hoje tem muitos caras bons aqui no fórum, fiz grandes amizades aqui, Marinho mesmo é meu irmão mais novo que eu nunca tive, e mesmo sem nunca telo visto pessoalmente o considero bastante, assim como considero você e entre outros muitos por aqui!!
Não vejo mais aquele essençia boa que tinha antes, aquelas conversas engraçadas que tinhamos, conversas não só sobre PU mais do nosso dia a dia e que era divertido de se ter...
Espero sinceramente que um dia as coias voltem como antes!!
Grande Abraço Zera!!
Whitch
CharmingPrince
Leia Mais sobre [url=group12.html]Membros[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]
CharmingPrince
Leia Mais sobre [url=group12.html]Membros[/url] no [url=../]www.puabase.com[/url]