Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#460100 Pessoal é o seguinte, já a muiiiito tempo fiz uma besteira grande com uma garota que estava a fim de mim e eu dela (Pelos vistos fiz muita besteira antes de conhecer o puabase hehehe), então tudo passou e a um tempo atras eu estava a conquistar uma hb que ela conhece. Então elas encontram-se em uma festa que eu não fui e tiveram uma conversa estranha, do tipo:

hb1: O teu namorado(Mais eu não sou namorado dela) Vanilson não vem a festa?
hb2: Não, não vem e ele não é meu namorado.

hb1: Ele já gostou de mim, e ainda liga para mim e manda msg a disser isso(Coisa que nunca fiz durante esse tempo todo).

hb1 é a garota que fiz a besteira com ela, e hb2 é a garota que eu estava a conquistar. Fiquei a saber dessa conversa porque a hb2 contou para mim no dia seguinte...

A hb1 tem namorado, então pessoal eu gostaria de saber qual é a vossa opinião com relação a isso...
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#460119 Sou novato ainda mas... para mim você deveria convesar com a hb2 e explicar a situação para ela
diga que a hb1 foi uma ex sua e que ainda gosta de você e que por isso quer separar vocês dois (pode começar assim)
mas seja sincero com ela mulheres gostam disso.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#460120 Vanilson,

blz?

Tem 2 modos de agir:

1º Explique sua antiga sua situação sobre a HB1 e esclareça para a HB2,mas fale que vc não sente mais nada por a HB1.E vc quer novos horizontes.

2º Simplesmente ignora esse assunto.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

diegoxx escreveu:Sou novato ainda mas... para mim você deveria convesar com a hb2 e explicar a situação para ela
diga que a hb1 foi uma ex sua e que ainda gosta de você e que por isso quer separar vocês dois (pode começar assim)
mas seja sincero com ela mulheres gostam disso.

Diegoxxx, a hb2 levou isso na boa, ela propria deu conta que a hb1 estava a mentir n precisei fazer nada.
A hb2 é uma garota que eu estava a jogar com ela, mais que pelo conselho da rapaziada do puabase e tambem por decisão minha decidi me afastar um pouco dela e a hb1 tem namorado.

gumed escreveu:Vanilson,

blz?

Tem 2 modos de agir:

1º Explique sua antiga sua situação sobre a HB1 e esclareça para a HB2,mas fale que vc não sente mais nada por a HB1.E vc quer novos horizontes.

2º Simplesmente ignora esse assunto.

Gumed e Alpha dog o que estou a fazer mesmo é ignorar o assunto e vivendo a vida.

Agora, o mais engraçado é que quando encontrei a hb1 com as amigas mais intimas dela e passei por elas, ouvi de raspão ela a disser que "ELES NÃO ESTÃO JUNTOS".