- 27 Nov 2011, 10:48
O que é o neg?
Simplesmente um comentário que vai aumentar a vibe do set, vai te fazer descontraído e engraçado e vai mostrar que você é diferente dos outros caras e não vai abaixar seu valor.
Mesmo sendo direct não significa que você abaixou seu valor para falar com ela, você quer ela e não precisa dela, então você faz/fala o que quiser.
Um homem de atitude, combinado com um cara que fala o que pensa, não se humilha em uma sedução é um comportamento muito atrativo, mesmo que a mulher não demonstre tal atração.
Qual o problema com o fuffly talk?
Você é humano certo? Você OUVE as pessoas certo?
Então qual o problema de ter uma conversa casual, qual o problema de perguntar o nome dela, a idade etc?
É natural de quando se conhece alguém, se mostrar interessado na vida da pessoas, as pessoas adoram falar da própria vida.
A comunidade parece que colocou na sua cabeça "Jamais se mostre interessado, SEJA outro tipo de homem, etc, etc."
Mas eu simplesmente acho que fuffly talk deve acontecer se caso VOCÊ QUISER. Em uma interação, pergunte e fale TUDO QUE VOCÊ QUISER.
Uma vez eu ouvi uma frase que dizia o seguinte. "Quando você se preocupa demais com a conversa, ela simplesmente não acontece".
A dica que eu dou é o seguinte, se a mulher estiver sendo uma vaca, dê a punição que ela merece.
Se ela está sendo simpática, dê a diversão que ela merece.
Se você está gostando da conversa, seja sincero e deixe ela saber disso.
Você não precisa ser o fodão, só precisa ser uma versão melhor de você.
Então resumindo, direct se usa neg, mas, somente se ela merecer.
Fuffly talk é algo normal, mas não exagere, saiba diferenciar se você está conversando com ela ou entrevistando-a, se caso estiver no segundo caso, está indo mal.
Espero ter ajudado
Abraço e
Sucesso, Seu Safado ! ! !