Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alissonlucio

Aprendiz

#460367 Vlorenz

ENTENDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ.

Acredito que o que está acontecendo com você é que está subindo ao nivel final.
O nivel que todos nos deveria buscar.

Onde a partir do momento que você tomou essa atitude você decidiu que seria natural. Seria você mesmo.

O que acontece é que hoje você é um "você" totalmente diferente de antes de entrar pra esse mundo.

Inconscientemente, hoje você tem habilidades prontas dentro de você. E é por isso que não precisa mais "sair para sargear" como você mesmo disse.

Quando você se interessar por uma garota apenas ira conversar com ela e agir naturalmente e coisa toda vai acontecer.

Acho que as pessoas que estão nesse fórum deveriam sembre buscar isso.

É isso que vou buscar pra mim.

Abraço rapaziada. :sorri
Alissonlucio

Aprendiz

Alissonlucio escreveu:Vlorenz

ENTENDO O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ.

Acredito que o que está acontecendo com você é que está subindo ao nivel final.
O nivel que todos nos deveria buscar.

Onde a partir do momento que você tomou essa atitude você decidiu que seria natural. Seria você mesmo.

O que acontece é que hoje você é um "você" totalmente diferente de antes de entrar pra esse mundo.

Inconscientemente, hoje você tem habilidades prontas dentro de você. E é por isso que não precisa mais "sair para sargear" como você mesmo disse.

Quando você se interessar por uma garota apenas ira conversar com ela e agir naturalmente e coisa toda vai acontecer.

Acho que as pessoas que estão nesse fórum deveriam sembre buscar isso.

É isso que vou buscar pra mim.

Abraço rapaziada. :sorri

Talvez eu tenha interpretado mal a msg do Vlorenz mais isso só ele pode me dizer HEhEHeh
DrawBoy

Aprendiz

#460389 E ae Vlorenz ! blz? :ae

A mais pura verdade foi dita agora por você meu amigo...pra quem já leu o livro Seduction Community Sucks, vai entender direitinho tudo que foi dito.

Não vou ser hipócrita, entrei nessa comunidade fascinado com o que o MM prometia... mas após 2 semanas tive a felicidade de ler o livro acima (indicado pelo Chameleon, valeu cara !:)) e putz, foi tipo mágica.

Você pode escolher passar 3 anos da sua vida "internalizando", criando barreiras como "AA", e desculpas como, "ah mas eu quero aprender mais rotinas, openners, neg´s etc... Ou simplesmente ir lá naquela mulher dos seus sonhos, e dizer o que você esta pensando, e cá entre nóis.... não contem pra ninguem, viu... isso funciona :rolf.

Isso aqui, o PU, era pra ser sobre se tornar um ser humano melhor, aliás, um Homem. Em como ser uma pessoas bem sucedida em todas as areas da vida (trabalho, amor, vida social, etc.).... E não se achar o fodão porque pegou uma mulher, escrever tudo o que fez com ela na cama, e ainda postar a foto da pessoa aqui, pocha véio, isso é internet mano, em questoes de segundos tu pode arruinar a vida dessa pessoa.

VLORENZ ! Parabéns mano !

Olha, me chamo Rafael, e eu só tenho a agradecer por tudo que você e o Chameleon já fizeram por mim, mesmo que sem saber vocês mudaram minha vida, hoje eu sou um Homem de verdade, tenho amigos, mulheres e sou feliz ! Coisa que a uns 3 meses atras eu nem sonhava em conseguir hoje eu sou capaz, e agora sei que mereço.
Apoio tudo o que você escreveu nesse post, e por mais que descordem, lá no fundo todos sabem que é verdade, agente só precisa se tornar Homens de verdade.

Muito Obrigado ! :ae

Ps. Tive que reescrever tudo, sem querer voltei a pagina e perdi todo o texto, peço desculpas qualquer erro de portugues.

-DrawBoy
PVC

Aprendiz

#460468 Há no universo da sedução tantas variáveis que não percebemos, meu irmão. De todo o aprendizado que obtive, pouca coisa internalizei de fato, tudo me parece meio que um artifício temporáreo, um macete ou marketing. Posso dizer que aquilo que mais levei comigo foram os saberes que as mulheres com as quais me envolvi me passaram. O que aprendi para fazê-las feliz e a retribuição que isso me gerou. Contudo, as ferramentas de sarge são extremamente úteis, é fato, mas são também, por vezes, confusas e contraditórias. Sou partidário que a coerência de estilo com a própria personalidade é o grande segredo, portanto, a autenticidade. Algo próximo do que você escreveu.
Limitless

Veterano - nível 9

#460475 Concordo contigo, NUNCA usei nenhuma tecnica PU, não vejo o porque de ser uma coisa que eu não sou.
O que realmente importa é se divertir e agarrar as oportunidades.
Ryoji

Aprendiz

#460480 Vlorenz,

No inicio, como todos começamos, PU é apenas um alerta: "Saia da sua zona de conforto, você precisa mudar", e daí em diante é dito:
"Aqui estão suas ferramentas de trabalho, se torne o melhor neste primeiro cargo"

Após isto, você é promovido e passa a atuar conforme pensa, agir de forma natural.
Logo depois, você lembra o que aprendeu no começo e vê que todo aquele foco mudou de direção, mas te transformou num homem por completo.

Tudo o que você comentou, foi parte de uma evolução continua, e como é dito na comunidade do PU, desde que entramos aqui o intuito é mudar, não para agradar as mulheres, mas para
agradar nós mesmos, certo?

Se tudo for como deve ser, logo nos encontraremos numa nova jornada!
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#460511 Até assustei quando li o título. Vlorenz é um dos caras que admiro aqui no fórum, se ele saísse, seria uma perda gigantesca.
Seus posts falam sempre a verdade (em minha opinião) e por isso gosto de lê-los. Esse, por sua vez, não foi diferente.

Abraços.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#460520 Vlorenz

Desculpa cara, mas vc tem uma visão totalmente errada sobre Alfa.

O que você está fazendo AGORA, é se tornando um alfa, é ser HOMEM, e não TENTAR ser um.

Agora sim você vai entender o verdadeiro significado de um Alfa.

Errado é aquele que TENTA ser alfa para uma mulher, certo é o que naturalmente é alfa e as mulheres se aproximam apenas por ele ser homem de verdade.

Alfa não é o que você tentar ser, e sim alguém que você é ao natural.

Que é exatamente o que você está querendo assumir agora.

Lê esse artigo, acho que vai ajudar a entender melhor o que eu quero dizer
natureza-alfa-t42836.html

Abraço e um desejo enorme de sucesso para você, da minha parte.