Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allysson sniper

Veterano - nível 10

#460524 te adimiro pra caramba mano , voce ta saindo mais contribuiu demais aqui no forum , fez o forum crescer , ajudou muito no direct , voce tem seus motivos pra sair , ninguem aqui te julgara por isso , ate porque todos um dia deixarao de frequentar o forum para poder usufluir mais da arte , cara so tenho a te agradecer pelo que tem feito aqui , muito obrigado e parabens meu brother e conterraneo 0//, e te desejo sucesso sempre , grande abraz :ae :yaaah
Sr. master

PUA EXPERT

#460540 , Esse titulo pegou muita gente de surpresa. rsrsrs..
Mais falando serio tudo que vc falou e verdade, estuda sedução e sair todo dia pra aborda mulheres e conquista elas e aquele
negocio todo de gera atração conforto etc etc.. e bom no começo que preenche o seu lado adolescente, que viveu como um miserável quando o assunto era mulheres, acaba nos consumindo e a trabalhando de uma certa forma. tbm estou sem sair pra ficar fazer abordagens, ontem mesmo sair com minhas amigas que eu conheci depois do PU, minha namorada minha cunhada e mais alguns amigos eramos no total de 8, eu ainda estudo o PU, mais não como antigamente. de certa forma um dia todos vamos deixar de ser PUA e se transformar em Homens de verdade, como falei no texto do Malbeque, boa sorte VLORENZ nessa sua nova fase!
Abraços eterno CAFA!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#460556 Engraçado sempre fui contra toda essa ideia sobre o pu... Acho que desde o começo eu sempre estive a frente de toda essa parte ruim do pu.
Sempre achei que o pu estava tomando um caminho diferente para o qual ele foi criado... Quem ja leu posts meus anteriores sabe do que eu estou falando.
Eu sempre achei que essa arte não é pra todos... É tipo uma pessoa sem cultura ganhar muito dinheiro... Não adianta colocar joias em um porco... Porque ele continuará sendo um porco. Esse conhecimento é para poucos...
Algumas pessoas são conformadas demais,são controladas demais... Elas estão numa fase que não existe mais salvação... Infelizmente!
nak-muay

PUA Avançado

#460600 voce é um desertor ,traíra safado... ! BRINCADEIRINHA MAN kkk,brother acho ki com isso vc acaba de chegar num nivel bem avançado,akele no qual vc nao se concentra nas mulheres gostosas em geral ,mas akele qndo vc para de jogar e começa a conquistar aquela ki realmente te atrai nao só fisicamente ,boa sorte na tua nova jornada, espero um dia ter tal auto-confiança
Roll with it

Aprendiz

#460749 Vlorenz, vc só se esqueceu de uma coisa, a natureza mudou tanto o Homem quanto a Mulher, e ser um alfa faz com que vc esteja na frente de outros Homens por alguns motivos, uma série de coisas influenciam na conquista cara, esse tópico tem verdades e asneiras.
Roll with it

Aprendiz

#460753 Acho que as caracteristicas alfa, de dominancia e liderança são sempre bem vindas, linguagem corporal, tudo isso vc adapta ao seu eu, vc não finge ser, vc acrescenta pra melhora da sua vida e do seu jeito, senão o cara leria Mistery pra ser a cópia do Mistery.