Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G.Vini

Veterano - nível 9

Roll with it escreveu:Vlorenz, vc só se esqueceu de uma coisa, a natureza mudou tanto o Homem quanto a Mulher, e ser um alfa faz com que vc esteja na frente de outros Homens por alguns motivos, uma série de coisas influenciam na conquista cara, esse tópico tem verdades e asneiras.

Asneiras?

Esse negócio de "Alfa" e "Beta" é coisa de bitolado, coisa de sedutor de internet. (sem ofensa)

O que existe é Homens, Garotos, e Zé manés.
Editado pela última vez por G.Vini em 27 Nov 2011, 20:53, num total de 1 vezes
Roll with it

Aprendiz

#460765 Asneiras?

Esse negócio de "Alfa" e "Beta" é coisa de bitolado, coisa de sedutor de internet.

O que existe é Homens, Garotos, e Zé manés.

Bom cara, eu distinguo assim, cada um cada um, e não foi pq aprendi assim não, acho um termo bem apropriado mesmo.
Paulinho

Veterano - nível 6

#460821 Fudeu comigo agora, acabou as sarges do final de semana, puta merda... tava tão perfeito nossas chegadas cara!!! + vc tem seus motivos e eu ñ vou contra eles. Ei mah faz isso ñ cara! tu vai estragar tua vida. :chora vamos pegar essas vagabundas cara! kd aquele cara q me dava força pra chegar nas donas e que me motivava? eu aprenid muito contigo, OBRIGADO.

Um dia quando vc voltar eu vou ser + cafas q tu :mau . Abraços
jojox6

PUA EXPERT

#460844 Cara tenho o pensamento igual ao seu, e tudo isso que você disse no seu post eu percebi graças ao Marinho e ao LoGun que são dois caras que apesar de não conhecer pessoalmente eu admiro muito. E agora passo a admirar você também !

A comunidade de sedução te ensina regras, e se você for por essas regras passadas por outros homens você nunca vai ser um verdadeiro Alfa !

Então não importa ser Alfa ou não, o que importa e se divertir e procurar se um homem de verdade, um homem que faz o que ele quer e não procura a aprovação de ninguém, e que faz isso porque ele quer e não baseado em regras e teorias.

ObS: Tudo isso que eu estou falando foi baseado no que eu percebi e também no Seduction Community Sucks(Recomendo) :ajoelhar

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#460845 Caras eu agradeço pelo apoio recebido de todos e quero que saibam que enquanto eu viver estarei evoluindo e ajudando quem quizer evoluir a evoluir mais e sempre mais.

Muito obrigado por toda a consideração, é muito gratificante isso pra mim.

Agora é hora de revolucionar.

abraço cafas!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Paulinho escreveu:Fudeu comigo agora, acabou as sarges do final de semana, puta merda... tava tão perfeito nossas chegadas cara!!! + vc tem seus motivos e eu ñ vou contra eles. Ei mah faz isso ñ cara! tu vai estragar tua vida. :chora vamos pegar essas vagabundas cara! kd aquele cara q me dava força pra chegar nas donas e que me motivava? eu aprenid muito contigo, OBRIGADO.

Um dia quando vc voltar eu vou ser + cafas q tu :mau . Abraços

ICE seu safado, confie em mim meu xapa, é diversão garantida bicho!

abraço do teu eterno "wingman"

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Roll with it escreveu:Vlorenz, vc só se esqueceu de uma coisa, a natureza mudou tanto o Homem quanto a Mulher, e ser um alfa faz com que vc esteja na frente de outros Homens por alguns motivos, uma série de coisas influenciam na conquista cara, esse tópico tem verdades e asneiras.

Roll with it escreveu:Acho que as caracteristicas alfa, de dominancia e liderança são sempre bem vindas, linguagem corporal, tudo isso vc adapta ao seu eu, vc não finge ser, vc acrescenta pra melhora da sua vida e do seu jeito, senão o cara leria Mistery pra ser a cópia do Mistery.

Diga ai Roll!

Cara, essa linguagem corporal e caracteristicas de dominancia e liderança, sao caracteristicas naturais de um homem verdadeiro, o macho alpha é apenas um rotulo de pegador. Talvez vc nao tenha entendido o que eu quiz dizer!

abraço seu safado!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#460896 Aooow brother!

Sempre considerei seus post e nãp pelo conhecimento que sempre da para tirar, mas sim pelas risadas que eu dava lendo eles... exemplo é o "pego em ato de cafajestagem" e aquele que seu brother chegou com um openeer e depois voce chegou com outro e o set riu a lote... Eu penso que o pouco que li (uns 2 livros no maximo) ja esta passando de bom, e aqui no forum eu quero mesmo é me divertir e tirar alguma "mensagem" dos relatos e ajudar quem esta no inicio, ate porque ja estive tambem e sei que é complicado!!

Bom, tenho mais é que te agradecer e mesmo sem te conhecer apenas lendo esse topico te apoio..

*E o estiloCafajeste ira acabar ?

Abraços

Kalanascovic
Recruta.

Aprendiz

#460901 Tem meu apoio e meus futuros feeds VLOrenz!
Eu acho que vai ser muito mais útil ensinar a ser Homem do que a ser um PUA Bitolado....
Tamos juntos!