Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#460925 Totalmente apoiado.
Sou assim também, não me preocupo com mulheres e sim com minha evolução pessoal. Estou cheio desse negocio de 'ALFA' & 'BETA' que muitos membros dão ênfase.
BlackHawk

Pua Portugal

#460957 Parabéns Vlorenz, Tornaste-te Num Guerreiro da Real!
Eu fiz exactamente o mesmo que tu, sempre me dei bem com as mulheres mas era mangina, e fazia aquilo que fui condicionado a fazer pela sociedade.
PARABÉNS E BEM VINDO GUERREIRO!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#460961 Todo PUA se confronta com essas questões um dia Vlorenz

admiro sua atitude e sinceramente...concordo com sua entendo sua atitude

tem muita gente esquecendo de crescer física e mentalmente e se importando só em pegar mulher

Quando você muda internamente as pessoas veem essa melhora

Te muito PUA vazio porai...espero que esse seja o melhor caminho para ti
boa sorte na sua jornada brother :ae
Bledson

Aprendiz

#460969 Você citou algumas verdades acerca do que a comunidade PUA dita, o "SER ALFA", quando na maioria das vezes é apenas uma forma de mascarar a falta de masculinidade. Ansioso para ler seus novos posts, relacionados ao seu novo foco.
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#460972 Cara, acho que oque você postou nada mais do que a verdade, eu nunca tive dificuldade de conversar com mulheres mesmo antes de conhecer o pua mesmo que eu conheça por pouco tempo não faz nem 3 meses e só

tenha 1 dia de membro já me ajudou muito, me ajudou a corrigir os erros que eu cometia e não percebia, pelo pouco tempo que tenho de experiencia já notei uma coisa, o PUA ajuda mas vicia também, toda festa que você

vai você acha "eu tenho que seduzir" não se torna uma coisa natural como era antes.. antes era vou sair com meus amigos e pegar mulher, agora é vou sair e pegar mulher acabo deixando ate de me divertir com meus

amigos só pra pegar mulher isso é bom mas de um certo modo é ruim por que deixo a diversão saudável que era beber zuar falar merda pra só um único proposito "CONQUISTAR MULHERES" gostei muito do seu poste e acho

que de um certo modo você tem razão no que escreveu, e é claro não concordo com tudo oque você disse..
Maninho

PUA Avançado

#460985 Quero apenas agradecer pelos seus tópicos e Rcs, ajudou bastante a todos do Pu, se é isto que pretende daqui para frente, que seja feito, você já aprendeu, colocou em pratica e teve sua conclusão, sabe o quanto o Pu te ajudou. Boa sorte VLORENZ!