Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd
#467289 Que susto man, morri de medo de tu ter dito que nao vai mais pegar mulher HEIOHEIO zoa
Ta apoiado, sua decisao é a melhor possivel pra vc, te desejo mt sucesso :)
Owned
#467305 Sorte na sua nova jornada, admiro sua atitude, e espero que obtenha sucesso.
E traga seus resultados para nós, quem sabe muda a visão da rapazeada :D
LzH Ferreira
#479103 E isso ae. PU é para crescer na vida! Correr atras de seus objetivos! E não apenas "pegar" mulheres.
charme
#479252 WAUWWWW...
Ate que enfim encontrei alguem que pensa como eu !!!! eu ate pensei que eu talvez estivesse errado por minha vida agitada de UPS & downs , e queria mudar!!! mas nao so na seducao mas em tudo.
Esse e um dos meus grandes objetivos SER UM HOMEM MELHOR CADA DIA ... PUB me ajudou muito na parte da AA e timidez loucas que eu tinha de vez em quando mas mesmo assim sentia falta de algo ... ser Alfa nao e tudo fazer que mulheres te adoram nao era tudo.
Sempre pensei assim que quando voce quer alguma coisa voce vai la e busca ... desse jeito eu me sentia na seducao , sempre mas direto na hora certa(safado total) ... eu era muito agressivo na parte da seducao (como dizia meu avo se nao e 8 e 80 se nao melhor nada 0) aprendi muito a equilibrar aqui com voces com o post de todos voces!!! sempre aprendi mais com as experiencias de voces que tentando ler livros sobre isso (nunca consegui terminar um lol , de vez em quando ler essas coisas so baguncam mas sua cabeca) ....
Infelizmente li isso muito tarde , mas posso dizer que isso vai me ajudar cada vez mais agora para ter 2012 cheio de alegrias e vitorias.

Eu estou admirado com esse Post !!! MUITO OBRIGADO !!!!

Fico feliz ter seguido meu coracao e nao ter aprendido todos os vicios de um ALFA
espero que todos entemdan que tudo em exagero e prejudicial a saude

nao estou aqui para falar o que fazem certo ou errado... mas acho que cada tem direito de seguir o bom caminho para crescer em todas formas possiveis!!!

Vlorenz espero falar mais com voce sobre isso tudo !! acho que temos muito que falar e se ajudar nessa nova jornada de ser grandes homens

falou puazada
Bruno Leo
#479264 Parceiro, você está confundindo as coisas, isso tudo que você falou são campos de estudos complementares, a arte da sedução é só uma delas. Se você quiser namorar e se dar, vai ter que evoluir outras habilidade, se quiser casar, mais algumas e assim por diante. O que estudamos aqui é uma das partes que são fundamentais para as outras serem também bem sucedidas. Eu acho que você distorceu a idéia, mas cada tem sua opinião, que você seja feliz com o caminho que escolher, até mais!
Vlorenz
Bruno Leo escreveu:Parceiro, você está confundindo as coisas, isso tudo que você falou são campos de estudos complementares, a arte da sedução é só uma delas. Se você quiser namorar e se dar, vai ter que evoluir outras habilidade, se quiser casar, mais algumas e assim por diante. O que estudamos aqui é uma das partes que são fundamentais para as outras serem também bem sucedidas. Eu acho que você distorceu a idéia, mas cada tem sua opinião, que você seja feliz com o caminho que escolher, até mais!

Habilidades? O homem natural sem vicios já tem todas as ferramentas necessárias para atingir qualquer objetivo antropológico.
HBastos
Luiz Ferreira escreveu:E isso ae. PU é para crescer na vida! Correr atras de seus objetivos! E não apenas "pegar" mulheres.

Resumiu e muito bem todo o conceito do pu. Boa sorte Vlorenz!!!
Iagozz
#532632 Concordo plenamente, tanto que meu objetivo nesse fórum é me tornar um homem melhor para com a minha família e quem me cerca. Uma das coisas que eu mais dou valor na vida é a possibilidade de duas pessoas poderem se completar, e porque não usar essas artes de seduzir, de flertar, de deixar a mulher doidinha, exatamente com essa pessoa, a SUA mulher, namorada, ficante, seja lá o que for... mas não por isso. Ótimas novas descobertas e felicidades.