- 16 Dez 2011, 08:58
WAUWWWW...
Ate que enfim encontrei alguem que pensa como eu !!!! eu ate pensei que eu talvez estivesse errado por minha vida agitada de UPS & downs , e queria mudar!!! mas nao so na seducao mas em tudo.
Esse e um dos meus grandes objetivos SER UM HOMEM MELHOR CADA DIA ... PUB me ajudou muito na parte da AA e timidez loucas que eu tinha de vez em quando mas mesmo assim sentia falta de algo ... ser Alfa nao e tudo fazer que mulheres te adoram nao era tudo.
Sempre pensei assim que quando voce quer alguma coisa voce vai la e busca ... desse jeito eu me sentia na seducao , sempre mas direto na hora certa(safado total) ... eu era muito agressivo na parte da seducao (como dizia meu avo se nao e 8 e 80 se nao melhor nada 0) aprendi muito a equilibrar aqui com voces com o post de todos voces!!! sempre aprendi mais com as experiencias de voces que tentando ler livros sobre isso (nunca consegui terminar um lol , de vez em quando ler essas coisas so baguncam mas sua cabeca) ....
Infelizmente li isso muito tarde , mas posso dizer que isso vai me ajudar cada vez mais agora para ter 2012 cheio de alegrias e vitorias.
Eu estou admirado com esse Post !!! MUITO OBRIGADO !!!!
Fico feliz ter seguido meu coracao e nao ter aprendido todos os vicios de um ALFA
espero que todos entemdan que tudo em exagero e prejudicial a saude
nao estou aqui para falar o que fazem certo ou errado... mas acho que cada tem direito de seguir o bom caminho para crescer em todas formas possiveis!!!
Vlorenz espero falar mais com voce sobre isso tudo !! acho que temos muito que falar e se ajudar nessa nova jornada de ser grandes homens
falou puazada