Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Incrível

Aprendiz

#460431 Puazada tô precisando de algumas rotinas pra mim descolar um Kc com minha paixonite.
To afim de chamar ela pra ir no cinema comigo sabado, e no caso iria somente nos dois.(Talvez chame um amigo que tem namorada)
Porém estou sem ideias de como chegar nela. A gente já se conheçe há uns 6 meses e acabamos ficando "amigos" pois estudamos juntos.
Mas acho que não sou aquele amigay dela, porque evito ao maximo deixar ela falar de homens perto de mim.
Logo somos amigos, sempre brinco com ela.
Não sei se ela percebeu ainda que quero algo mais com ela, talvez não, por isso estou aqui precisando de ideias de como dar um fim nessa historia.
Será que consigo ficar com ela ou a amizade não deixará ela ficar comigo?
Grato ai pessoal! Abraços!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#460506 Não é só porque você evita de falar de homens com ela que você não é um amigay dela, você no caso pode ser só um amigo dela, mas ela não quer nada contigo.

Recomendo que leia: tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

Pois de fato se apaixonar é uma merda, muito cedo ainda, não é a hora certa.

Você pretende leva-la ao cinema(coisa que todo mundo faz, tá na cara que é só pra você pegar ela lá dentro) sem ao menos ter ficado com ela?
Você já saiaram pra conversa em outro lugar ou algo do tipo?
6 meses até chegar nela? Meio tenso brother..

Recomendo ler o tópico do malbeque, e ir desenrolando com ela, conversando e tal, se mostrando HOMEM, seja sincero, mostre que quer algo com ela, é melhor do que ficar bitolado lançando neg daqui e pra lá(porque é nada a ver você mandar neg depois de conhecer ela por 6 meses)
Acho que se você jogasse com outra aprenderia como lidar com ela sozinho, é questão de experiência.

Mas desejo muita boa sorte pra você.

Qualquer dúvida mande MP, abraços.

Criador do tópico

Don Incrível

Aprendiz

dnz escreveu:Não é só porque você evita de falar de homens com ela que você não é um amigay dela, você no caso pode ser só um amigo dela, mas ela não quer nada contigo.

Recomendo que leia: tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

Você pretende leva-la ao cinema(coisa que todo mundo faz, tá na cara que é só pra você pegar ela lá dentro) sem ao menos ter ficado com ela?

Recomendo ler o tópico do malbeque, e ir desenrolando com ela, conversando e tal, se mostrando HOMEM, seja sincero, mostre que quer algo com ela, é melhor do que ficar bitolado lançando neg daqui e pra lá(porque é nada a ver você mandar neg depois de conhecer ela por 6 meses)
Acho que se você jogasse com outra aprenderia como lidar com ela sozinho, é questão de experiência.

Rapaz, muito obrigado ai, voce falou muitas verdades viu! É dificil essa situação, já tentei me afastar mas não consigo, definitivamente nas ferias a gente irá se afastar no minimo 3 meses, talvez ai então eu possa conseguir alguma coisa. Abraço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Incrível escreveu:
dnz escreveu:Não é só porque você evita de falar de homens com ela que você não é um amigay dela, você no caso pode ser só um amigo dela, mas ela não quer nada contigo.

Rapaz, muito obrigado ai, voce falou muitas verdades viu! É dificil essa situação, já tentei me afastar mas não consigo, definitivamente nas ferias a gente irá se afastar no minimo 3 meses, talvez ai então eu possa conseguir alguma coisa. Abraço!

é isso brother, um pouco de distância é ótimo!
estarei torcendo por você, que tudo dê certo..
Mas não viva em torno dessa menina não, existem muitas outras por ai, só prove um pouco das outras, irá vê o quanto elas são boas também

Forte abraço!
irie dub

Veterano - nível 10

#461814 Seguinte cara.. esse ano namorei uma amiga.. sempre fomos amigos, e consegui sair da friend zone!! porem por mtas brigas, largamos!

Mas vai a dica ae..

vc vai no cinema com ela.. primeira coisa.. nao vai ser em 1 dia que vc vai conquista-la, NAO TENHA PRESSA! se vc tiver pressa isso só vai estragar.

Pense com a cabeça, e nao com o coraçao - por mais que vc esteja gostando dela, nao pense com o coraçao, seja frio e calculista!

Ela fala de paqueras dela? dos caras que ela é afim? dos rolinhos dela? Se ela fala sobre isso com vc. começa a cortar isso cara! Vc só tem que dizer.. "eii vai falar de homem com suas amigas.." - fale sem medo cara.. talvez ela te chame de grosso.. mas ela tem que ver que vc nao é o amigo gay dela.

Comece a falar das suas mulheres, invente uma historia.. que uma menina que vc ficava a um tempo atras reapareceu, e te pediu em namoro, (pre-seleçao)
Ela tem que ver que vc pode ter outras mulheres, e se uma garota ta te pedindo em namoro, é pq alguma coisa boa vc tem! é isso que ela vai pensar!

NEG, nao pense duas vezes, antes de mandar um neg.. geralmente quando tem muita amizade, a garota se acha, e te olha como um cara neutro inofensivo, mude isso na cabeça dela.

eu ja ouvi a frase.. "vc nao faz meu tipo" e mesmo assim deu KC..

entao relaxa, seja frio, nao deixe ela falar de homens pra vc, vc pode falar de mulheres sem exagero, JOGUE, deixe pra SENTIR algo depois de pegar ela!!

Só te dei essas dicas, pq vivi isso! e sei que funciona se souber jogar...
Boa sorteee cara.. se precisar posta mais duvidas ae.. manda mp.. ou sei la
énozess
abraçaoooos
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#465781 olha estou passando por isso e ja estou quase curado!

estudo muito e pratico conheci garotas evolui kc e realmente percebi que ela não tem nada de interessante acho fato elas não querem nada conosco e fez virar apaixonite , bom eu jogo com ela estes dias sai com uma prima gata levei em uma festa e a apaixonite estava la ficou olhando doidinha eu só comprimentei ela isso aumentou meu valor , não vou fugir dela sempre quando posso jogo , puxe e empurra , neg . some e apareço de surpresas conheça as amigas delas tente sair com as amigas este jogo que eu estou fazendo ,se caso eu conseguir algo otimo se não conseguirei tere boas experiencias para jogar na vida , acredito apaixonite é onde vc faz o seu melhor jogo pois vc tem vencer vc mesmo cada vez mais , eu mudei minha aparência, emagreci 8kg , troquei estilo de vestir , estudo sedução dia e noite , adoro tudo isso então esta HB me fez eu me transformar e não vou fugir dela , vou jogar muito com ela para ter experiencias quando passei fazer isso ela sumiu msn onde ficava online direto, ou seja ela esta jogando querendo que eu a procure , olha jogo é bom esta é jogo que estou jogando com ela . abraços