- 06 Dez 2011, 16:18
otimas dicas/observações, obrigado
- 06 Dez 2011, 16:31
Não li todo seu artigo um pouco cansativo...Eu não entendo porque tanta interrogação sobre o assunto... Nao ligo pra essa besteira de macho alfa eu simplesmente faço o que gosto e o que quero... Não espero a aprovação de ninguem... Talvez isso ne torne qum macho alfa? Sim talvez! Mas eu não esquento a cabeça com essa besteira.
- 06 Dez 2011, 16:32
Bom, cada um cada um...
~Hipnotickin~ escreveu:Não li todo seu artigo um pouco cansativo...Eu não entendo porque tanta interrogação sobre o assunto... Nao ligo pra essa besteira de macho alfa eu simplesmente faço o que gosto e o que quero... Não espero a aprovação de ninguem... Talvez isso ne torne qum macho alfa? Sim talvez! Mas eu não esquento a cabeça com essa besteira.
Bom, cada um cada um...
- 07 Dez 2011, 00:59
Cara este teu post na minha opinião é simplesmente uma das maiores contribuições para o PUABASE!
Muito Obrigado !
Muito Obrigado !
- 07 Dez 2011, 01:34
Realidade. Muito bom!!
- 08 Dez 2011, 16:57
Disse tudo, graças a esse e outros posts, percebi uma enorme diferença no meu circulo de amigos, HBs dando vários IDIs(coisa que raramente acontecia), as pessoas querem sempre estar conversando comigo, entre outras melhoras.
Obrigado Mukerchak.
Obrigado Mukerchak.
- 17 Jan 2012, 15:55
Falo tudo
dissoluto escreveu:Parabéns pelo ótimo , cara é sério , ta ai um post de Alfa ler .
Nada melhor do que você ser Alfa sem precisar ficar dizendo isso e as pessoas que vivem em volta percebem isso .
Vlws
Falo tudo
- 17 Jan 2012, 17:01
Um ótimo artigo, eu creio que as características que você descreveu são de total importância pra um macho alpha, sem dúvida.
Eu não me considero um alpha, pois sei que ainda não atingi tal patamar. Porém, ao invés de tentar "ligar" o modo alpha quando eu saio pra sarge, eu luto todos os dias para tentar ser um pouco mais alpha do que no dia anterior. É uma questão que deve estar em seu interior, no seu núcleo, na parte mais profunda de você, não apenas na sua mente. Não existe realmente um botão de "ligar" ou "desligar" o alpha, esse tem que ser, não fingir.
Claro que a prática leva a interiorização (;D), mas acredito que o processo fica muito mais demorado ao atuar o alpha apenas quando você está sargeando ao invés de sempre.
Eu não me considero um alpha, pois sei que ainda não atingi tal patamar. Porém, ao invés de tentar "ligar" o modo alpha quando eu saio pra sarge, eu luto todos os dias para tentar ser um pouco mais alpha do que no dia anterior. É uma questão que deve estar em seu interior, no seu núcleo, na parte mais profunda de você, não apenas na sua mente. Não existe realmente um botão de "ligar" ou "desligar" o alpha, esse tem que ser, não fingir.
Claro que a prática leva a interiorização (;D), mas acredito que o processo fica muito mais demorado ao atuar o alpha apenas quando você está sargeando ao invés de sempre.