Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#469958 Não li todo seu artigo um pouco cansativo...Eu não entendo porque tanta interrogação sobre o assunto... Nao ligo pra essa besteira de macho alfa eu simplesmente faço o que gosto e o que quero... Não espero a aprovação de ninguem... Talvez isso ne torne qum macho alfa? Sim talvez! Mas eu não esquento a cabeça com essa besteira.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

~Hipnotickin~ escreveu:Não li todo seu artigo um pouco cansativo...Eu não entendo porque tanta interrogação sobre o assunto... Nao ligo pra essa besteira de macho alfa eu simplesmente faço o que gosto e o que quero... Não espero a aprovação de ninguem... Talvez isso ne torne qum macho alfa? Sim talvez! Mas eu não esquento a cabeça com essa besteira.

Bom, cada um cada um...
Maki - MEMBRO EXCLUSIVO
#471709 Disse tudo, graças a esse e outros posts, percebi uma enorme diferença no meu circulo de amigos, HBs dando vários IDIs(coisa que raramente acontecia), as pessoas querem sempre estar conversando comigo, entre outras melhoras.

Obrigado Mukerchak.
dissoluto

Aprendiz

#480853 Parabéns pelo ótimo , cara é sério , ta ai um post de Alfa ler .
Nada melhor do que você ser Alfa sem precisar ficar dizendo isso e as pessoas que vivem em volta percebem isso .

Vlws

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

dissoluto escreveu:Parabéns pelo ótimo , cara é sério , ta ai um post de Alfa ler .
Nada melhor do que você ser Alfa sem precisar ficar dizendo isso e as pessoas que vivem em volta percebem isso .

Vlws

Falo tudo
strauss

Aprendiz

#514811 Tópico sensacional. Uma lista perfeita das características principais de um verdadeiro alfa. Parabéns.
Dracoz

Aprendiz

#514836 Um ótimo artigo, eu creio que as características que você descreveu são de total importância pra um macho alpha, sem dúvida.

Eu não me considero um alpha, pois sei que ainda não atingi tal patamar. Porém, ao invés de tentar "ligar" o modo alpha quando eu saio pra sarge, eu luto todos os dias para tentar ser um pouco mais alpha do que no dia anterior. É uma questão que deve estar em seu interior, no seu núcleo, na parte mais profunda de você, não apenas na sua mente. Não existe realmente um botão de "ligar" ou "desligar" o alpha, esse tem que ser, não fingir.

Claro que a prática leva a interiorização (;D), mas acredito que o processo fica muito mais demorado ao atuar o alpha apenas quando você está sargeando ao invés de sempre.