Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Dracoz escreveu:Um ótimo artigo, eu creio que as características que você descreveu são de total importância pra um macho alpha, sem dúvida.

Eu não me considero um alpha, pois sei que ainda não atingi tal patamar. Porém, ao invés de tentar "ligar" o modo alpha quando eu saio pra sarge, eu luto todos os dias para tentar ser um pouco mais alpha do que no dia anterior. É uma questão que deve estar em seu interior, no seu núcleo, na parte mais profunda de você, não apenas na sua mente. Não existe realmente um botão de "ligar" ou "desligar" o alpha, esse tem que ser, não fingir.

Claro que a prática leva a interiorização (;D), mas acredito que o processo fica muito mais demorado ao atuar o alpha apenas quando você está sargeando ao invés de sempre.

O simples fato de você reconhecer isso já meio caminho andado

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Bon vivant escreveu:cara.. vc plagiou na caruda um artigo da internet feito por mulheres...
é isso mesmo?
a troco de que?
http://elise-saladamista.amo puabase.com/2010/05/manual-do-macho-alfa.html
lamentável..

E você sabe quem escreveu esse artigo? Sabe quem colaborou com a Elise? Sabe quem é o amigo que ela fala? Realmente esse artigo não está somente aqui no PUABASE e em momento algum falei que era totalmente de minha autoria, algumas coisas foi realmente eu quem escrevi ajudando outras pessoas.

Agora me pergunto: que diferença isso faz? o que importa é o conteúdo do texto não acha?
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#515168 Cara, muito bom o texto.
Com certeza, irá ajudar muitos companheiros que ainda têm dúvidas quanto a comportamentos e atitudes alfas.

O importante, no final das contas, sempre é isso: divulgar conhecimento para aqueles que ainda não o possuem.

Muito obrigado!

Abraço!
The Game

PUA Avançado

#515212 Que jóia esse artigo meu caro. Excelente !!!

Mulher repara nas mínimas coisas, como o jeito que você pega na mão dela, o jeito como olha... Então devemos praticar sempre e aprimorar cada ato, cada momento.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#515619 Que bom que vocês estão entendendo a essência da coisa.

Alfa é como você é por completo, não como você age momentaneamente
Priston31

#517678 Exelente o topico, palavras muito bem colocadas e marcantes, sem duvida otimas dicas como um alfa deve ser!
Ser um alfa é ser SEMPRE um alfa, na vida em geral, nao so com mulheres.