Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#574076 Meu querido. esse é aquele tipo de artigo, que por mais que o cara seja alpha, beta iniciante ou mestre pua, sempre vai ter algo a acrescentar.

Você realmente tem um ótimo enfase em pequenos detalhes que passam desapercebidos e que fazem toda a diferença.

Muito obrigado e Sucesso !
Alberto

Aprendiz

#574177 Cara, já vi um texto exatamente igual a este em algum site, mas não lembro qual. Foi tu quem escreveu mesmo? Se foi, andaram te plagiando...

Quanto ao Crepúsculo, eu assisti os dois primeiros filmes da saga e penso de um modo ligeiramente diferente. Os dois não são apenas alfa, como também existe aí um fetiche inerente à maioria das mulheres que conheci ao longo da vida: Ter dois (ou mais) bonitões a desejando/querendo/apaixonados ao mesmo tempo por ela.
As mulheres como já bem sabemos, não se maquiam para o namorado e sim para ser a mais bonita da festa. Elas se maquiam para se destacar entre as outras e ser desejada por todos, se possível.

E ter dois caras que fazem qualquer coisa por ela? Hum... deixando as outras morrendo de inveja e ela poder escolher, hora dá pra um, hora pra outro...
É como o fetiche do ménage, que surge em certa idade.

Porém no Crepúsculo os dois pecam por serem muito românticos e submissos às vontades dela, o que os salva desse romantismo são seus poderes, um de vampiro sedutor e parcialmente misterioso e o outro do lobo fodão que lidera os rebeldes que vivem perto da floresta... rsrsrs
Então apesar do romantismo excessivo que acaba por atrair um monte de meninas adolescentes e outras nem tanto (no geral bem carentes), existem nos dois personagens dois esteriótipos da conquista que são muito fortes e sutis ao mesmo tempo. :)
Marlboro

Aprendiz

#574194 Meu Deus! Deu vontade de pular pela janela e sargear agora mesmo!!! Muito boas as dicas... e nossa, deu uma baita motivação! Hoje vou dormir, e acordar Alfa... Para Sempre!
Viva os Alfas! Viva os PUAs! Valeu, maninho!
Marlboro

Aprendiz

#574195 Meu Deus! Deu vontade de pular pela janela e sargear agora mesmo!!! Muito boas as dicas... e nossa, deu uma baita motivação! Hoje vou dormir, e acordar Alfa... Para Sempre!
Viva os Alfas! Viva os PUAs! Valeu, maninho!
Nietzsche

Veterano - nível 10

#574313 aew mukeka! mais um belo tópico!
dicas importantes q vc conseguiu do melhor jeito... empiricamente... e d fato muitas coisas aí já vi mulheres comentando...
vlw man! e continue compartilhando seus conhecimento ;)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#574325 Brother, quando li esse relato não pude deixar de te dar um feed, está sensacional o relato e sua humildade demonstrada nele já nos passa que você é uma pessoa bem evoluida, e creio que tenha feito por onde isso acontecer. Abraço.
A Perseverança Define Sua História.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavodes_20 escreveu:Brother, quando li esse relato não pude deixar de te dar um feed, está sensacional o relato e sua humildade demonstrada nele já nos passa que você é uma pessoa bem evoluida, e creio que tenha feito por onde isso acontecer. Abraço.
A Perseverança Define Sua História.

Vlw pelo feed cara, feeds assim só me motivam a escrever cada vez mais...