Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Hector Lopes escreveu:Cara gostei do seu post e pouco a pouco estou cada vez mais entendendo a natureza alfa.....

Depois que você encorpora essa natureza as portas se abrem a sua frente...

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Hector Lopes escreveu:Cara gostei do seu post e pouco a pouco estou cada vez mais entendendo a natureza alfa.....

Esse é o certo...
Waldonier Gonçalves

#524439 Excelente artigo,
Tenho lido muitos pots e este é extremamente esclarecedor, sem "puxa saquismo de principiante".
Conheço um macho alpha que se enquadra em 99% do que foi descrito aqui, e ele realmente se dá bem com as mulheres, mesmo aos seus 45 anos.
Valeu.
arlindo

Veterano - nível 10

#524456 cara quando vi o filme achei porra de CREPÚSCULO um filme com vampirinhos! mas parando para analisar o filme não deixa de ter uma disputa entre alfas e da para tirar umas noções do filme!é so parar de olhar com os olhos dos outros e comersar a olhar com os nossos olhos
D'Artagnan

PUA EXPERT

#573906 E aí mukerchak! Beleza, parceiro?

Gostei muito do artigo, tu sintetizou bem as principais atitudes de um homem alfa. Com o tempo e a observação eu notei outras duas características que tu acabou por não citar no texto, mas que fico feliz em poder agregar ao que tu falou.

A primeira é a capacidade do homem alfa em não se afetar com o que vem de fora, ele é o que provoca a reação e não o que reage. Por exemplo, quando alguém nos ofende em vez de entrar na discussão e rebater as ofensas, o homem alfa lança perguntas em vez de respostas, embaraçando cada vez mais o agressor e virando o jogo para si. Uma cena de filme que ilustra bem isso é em O Poderoso Chefão, na primeira cena da trilogia, onde Don Corleone pergunta o por que do amigo estar o ofendendo daquela maneira. Já assistiu à esse filme? É irado, recomendo!

Outra característica que observei é que o alfa não fica se desculpando por suas atitudes ou ações, é preferível agir e errar do que ficar imaginando como seria bom se aquilo se realizasse. O homem alfa se desculpa apenas quando vê que realmente está errado, e aí não cria rodeios para isso, pois faz questão de corrigir seus erros... Nesse ponto entra bem aquilo que tu falou de não ser perfeito e ser vulnerável a erros, o que é extremamente sexy!

Vou deixar abaixo o link do clipe da música Misery, do Maroon 5. Pra mim, o vocalista da uma aula de pegada no vídeo e representa bem o que tu fala no texto.

Forte abraço!