- 28 Nov 2011, 17:39
Muito bom o artigo TYPE, algumas dicas devem funcionar não só com as santinhas, mas também com aquelas que meio que impõe um prazo mínimo de namoro para rolar um FC. Já escutei uma garota dizer que só rolava sexo depois de 3 meses de namoro, para garantir que conhecem bem a pessoa ante de rolar o FC. Mas como todos nós sabemos, é só criar um clima propício que se elas estiverem afim, elas não resistem.
- 28 Nov 2011, 17:42
Cara, realmente é um manual mesmo, acho seus artigos muito foda, todos completo. Irei colocar nos favoritos para reler assim que possivel. Como diria o David X, todas são putas menos a sua mãe e sua irmã Tem muita gente que anda meia desnorteada quando é pra isolar, e vou ser sincero ctg, já conheci muita hb assim, e ainda conheço, que tem aquela cara de santinha, mas na verdade é uma safada, outro dia conversando com uma ela me revelou que curtia funk e que adorava dançar, nem precisa comentar né? por outro lado, tem as que já assistiu filmes, que tem aquela famosa curiosidade e deixa a gente fazer o que for, mas nem por isso quer dizer que é safada, acho que já que nunca fez, quer experimentar pra saber como é uma mão aqui e outra ali.. kkk aquela coisa, abraço man!
Sucesso!